Postado 16/01/2012 às 00:21 01/16, 2012 galera.... comprei um saquinho com as folhas , talos e tals, do chá verde .... é organico e tinha recebido boas recomendacoes ... a principio era apenas para conhecer o gosto e ir adptando no dia a dia até que se transformasse em rotina ... fui fazer de noite , e guentei beber na raça ate sobrar uns 2 dedos , ai sobrou um resto ainda de ervas finas no final o que deixou mais amargo ainda e nao conseguir acabar de tomar ... , eu bebo café sem açucar na boa , e achei que seria facil tbm o chá ... mais não foi :X pra quem nao curte o sabor , e nao quer mandar manipular o chá verde , achei uma receita que deixou o negocio melhor de se tomar ! 1 pacote de Clight 2 colheres de chá verde ( ou quanto vs achar necessario dependendo da sua necessidade, eu coloquei 4 colheres ) 1 litro de agua Sacos Para Geladinho * ( nao é obrigado ) O modo de preparo é simples: 1- Esquentar a água até começar a ferver 2- Desligar o fogo e acrescentar a erva do chá verde (de boa qualidade!) 3- Tampar a panela e esperar 5 minutos 4- Coar o chá e desprezar a erva 5- Adicionar o suco em pó 6- Colocar na garra para facilitar encher os sacos * ( desprezar se nao for fazer os geladinhos ) 7- Colocar no congelador dessa forma vs faz os famosos " geladinhos " , de cha verde ... *mais pra quem nao quiser botar em sacos .... eu pelo menos fiz assim ... deixei apenas gelar bastante no freezer , e fui bebendo esses 1 litro durante o dia ... garanto que o gosto é bem melhor ! site original da receita : https://www.oquenaomataengorda.com.br/?tag=cha-verde
Postado 16/01/2012 às 00:24 01/16, 2012 Geladinhos seriam os "Chup-Chup",certo ? Interessante ! É bom pra quebrar a rotina
Postado 16/01/2012 às 00:30 01/16, 2012 Autor éee , asuhsauhhsua , cada regiao chama de um nome diferente =P , aham , principalmente no verao =P
Crie uma conta ou entre para comentar