Postado 5/01/2009 às 03:32 01/5, 2009 ... Assim, to de ferias e talz, e gostaria d saber se posso realizar um treino do tipo: aerobicos (30 min maximo) pela manha e a tarde malhar pesado e talz .... ou vice-versa ... Tipo queria saber se o aerobico iria atrapalhar minha hipertrofia .... e gostaria d saber qntas vezes por semana seria o ideal pro aerobico... Ajuda aeww ... dei uma peskisada achei um pouco contraditorio :/ ___________________________________________________________________________ NO WHEY NO GAIN
Postado 5/01/2009 às 10:32 01/5, 2009 Então, se quer hipertrofar, fique longe dos aerobicos pq vão te atrapalhar nos ganhos. Leia o tópico de aerobicos em jejum, la fala todo o resto. abrazz
Postado 5/01/2009 às 11:48 01/5, 2009 poder pode, se voce quiser secar pra hipertrofia nao é bom nao ou cresce ou seca boy PS: se for só pra pegar Condicionamento nao vejo por que nao fazer e agora em janeiro vo começar a fazer pra pegar condicionamento pareço uma véia
Postado 5/01/2009 às 11:54 01/5, 2009 Esse negócio de não fazer nenhum aeróbico para hipertrofiar eu acho meio contraditório, além de ser resposta pronta de fórum. Eu tenho malhado para hipertrofia e continuo com meus seis jogos por semana, além das corridinhas que eu amo, é um hábito e um prazer para mim. Tive bons ganhos, e continuo crescendo com qualidade. Será que eu sou a excessão?
Postado 5/01/2009 às 12:20 01/5, 2009 Esse negócio de não fazer nenhum aeróbico para hipertrofiar eu acho meio contraditório, além de ser resposta pronta de fórum. Eu tenho malhado para hipertrofia e continuo com meus seis jogos por semana, além das corridinhas que eu amo, é um hábito e um prazer para mim. Tive bons ganhos, e continuo crescendo com qualidade. Será que eu sou a excessão? Talvez se vc não fizesse os aerobicos estaria maior. Apesar do que eu falei, eu também soco aerobico e anaerobico. Já que meu primeiro objetivo é ficar definido. Só dei uma paradinha agora com aerobico por que to suplementando e quero tirar o máximo dos ganhos...
Postado 5/01/2009 às 12:31 01/5, 2009 Esse negócio de não fazer nenhum aeróbico para hipertrofiar eu acho meio contraditório, além de ser resposta pronta de fórum. Eu tenho malhado para hipertrofia e continuo com meus seis jogos por semana, além das corridinhas que eu amo, é um hábito e um prazer para mim. Tive bons ganhos, e continuo crescendo com qualidade. Será que eu sou a excessão? porque contraditorio??
Postado 5/01/2009 às 13:01 01/5, 2009 Pois eu já li vários artigos que afirmam que exercícios aeróbicos moderados não atrapalham na hipertrofia, outros dizem que atrapalha. Por isso Hemogenin. Até mais, amigo.
Postado 5/01/2009 às 13:22 01/5, 2009 Acho que não tem problema nenhum, dependendo da intensidade e quantidade que você faça, lógico! 3 vezes na semana, de 25 a 30 minutos, moderadamente (ou seja, não é pra correr como um maluco... nem andar feito uma lesma). Penso que assim só tenho a ganhar, pois minha saúde vem na frente da estética. Não adianta nada ter um bom desenvolvimento muscular se não tem um bom desenvolvimento na parte aeróbica. E fora que eu gosto bastante também
Postado 5/01/2009 às 13:45 01/5, 2009 Po semana passada eu parei de faze aerobico e aerobico concerteza atrapalha na hipertrofia pq alem de tu perder massa tu perde força pelo menos foi o meu caso ke nessa semana ja consegui aumenta muito o peso dos exercicios.Entao se for fazer hipertrofia faz pelo menos no maximo 2x aerobico na semana ai acho que nao teria problema ou nem faz. Abraços
Postado 5/01/2009 às 13:45 01/5, 2009 vc gosta de aerobicos? q sorte a sua cara! pq eu ODEIO! xD como eu queria gostar viu... e eu preciso =/
Crie uma conta ou entre para comentar