Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fazendo Alguma Luta Você Perde Massa Magra?

Posts Recomendados

Postado

Já malho a 4 meses e estou pensando em entrar no muay thai, e quero saber se perde massa magra, se perder, perde muita ou pouca ? e também quero saber se posso fazer os dois nos mesmo dias? pois já li que tem que em dias de treino da luta não é recomendado malhar.

Postado

Creio que nao cara .. c vc for magro almente a ingestao de calorias para nao correr o risco mais almente com proteinas e gorduras boas ja ajuda mt.. agora c for gordo alem de ajudar a perder gordura porque algums treinos sao bem puxados de muay thai tu mantem a massa magra c alimentando bem e treinando pesado ... agora os dias de treino prefira em dias alternados agora c tu treina todos os dias fasa em horarios bem diferentes tipo c puder e claro treina de manha musculaçao anoite faz muay thai c puder c nao pode treinar quando for possivel

(Resumo) = tu nao vai perder massa magra c tua dieta e treino com pesos tiver OK ! e alem disso pode queimar gordura...

os treinos prefira em dias alternados ou em horarios diferentes c nao for possivel vai na fé quando der FLW Boa Sorte ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.