Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Accelerade X Endurox R4 (?)

Posts Recomendados

Postado

Olá, eu gostaria que alguém pudesse me ajudar .. eu vou fazer Academia Segunda, quarta e Sexta e irei treinar Muay Tai e Jiu-Jitsuo Terça e Quinta.. nos dias da academia irei tomar BCAA antes e depois do treino e o Whey no pós treino.. e nos dias de JJ e MT , gostaria de tomar o Accelerade antes e durante os treinos e o Endurox no pós .. e gostaria de saber melhor sobre esses dois suplementos .. se eu estaria aproveitando o melhor deles tomando assim e tal.. quem puder me ajudar por favor.. obrigado..

Ps.: Pesquisei abeça mas n encontrei nada ..

Postado

Cara, tu nao prefere tomar uma whey e dextrose, creatina e de repente glutmina? Pesquisa sobre beta alanina e citrulina malato, acho interessante pro jiu, principalmente a ba

Postado
  • Autor

Eu sou mt novo p tomar a Creatina .. vou procurar saber sobre a Beta Alanina e a Citrulina Malato.. mas um seria p tomar antes e durante e outro após?

Postado

BA você divide em 2-3 doses durante o dia. Consuma de 3 - 6 gramas/dia.

CM você consome de 6-10 g. antes do treino. Não usei ainda, mas creio que 15-20 min. seja bom.

Postado
  • Autor

Como eu consigo comprar esses dois?! não achei nos sites de venda aonde eu comprei os outros..

Postado
  • Autor

ok, ok.. mas eu n devo ir comprar eles n, estava pensando em tomar o BCAA powder e o Whey Recovery ( amos da Integral médica ) , o Accelerade , e o R:4 ( também da integral médica ) .. eu to sem dindin , então vou envestir nesses suplemento, oque acham? :S

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.