Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera...treino a 1 ano e meio....

tenho uma genetica boa p kct....

desenvolvi rapidamente costas, braços, pernas, ombros....

porem tenho uma grande dificuldade em desenvolver meu peitoral....

estive conversando com uns caras e eles acham que essa dificuldade eh pq nao soh eu mas muitas pessoas fazem exercicios para peito com cargas pesadas(para pessoa)....

sempre faço falhando em todas as series....

faço...

aquecimento

Crussifixo inclinado 1 serie de 6-8 repetiçoes....faço crussifixo para fadigar o peito antes do triceps....

supino inclinado com alteres 2 series 6-8 repetiçoes

Superserie 2x

Crussifixo reto e supino declinado...

e para finalizar

peck deck 2 series...

sempre cadenciado 2-1-4!

sera que o erro esta em ir sempre ateh a falha??/

como vcs fazem??

vlew ae qm puder ajudar!!

• Administrador
Postado

Você pode ter genética boa para outros grupos musculares, mas não quer dizer nada que você vai ter genética para peito também. E esse é um fator determinante.

Meu conselho é que você mude de treino para ver se sente alguma diferença.

Postado

É o q o bronco falou ta certo msm... tem um amigo meu q tem braços gigantes e dorsais tb, mas o peito dele parece de um menininho de 12 anos... mas tenta diminuir as séries, faça apenas 4 exercícios com séries de 6-10 e procure variar os exercícios de uma semana para outra, para seu musculo nao acostumar

Postado

Eu gosto de chegar na falha apenas na ultima série, sempre pego pesada nas ourtas repetiçoes mas nao chego a falha, mas ai acho q vai do gosto de cada um... afinal como é dito aqui sempre não existe receita de bolo! Vai mudando e ve com qual maneira vc se adapta melhor

• Administrador
Postado
minha duvida eh se o fato de ir ateh a falha em todas a repetiçoes pode estar comprometendo meus ganhos??

Eu acredito que não.

Por isso eu acho que deve ser uma questão de genética.

Então você pode tentar outros tipos de treino para ver se sente um estimulo diferente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...