Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem eu tomei a decisão de tomar algum termogenico antes de malhar para ajudar perder umas gorduras...

Bem eu gostaria de saber se alguem conhece ou ja tomou o Fat Attack - Bodygenics pois estou interresado nele, caso este não preste qual eu devo tomar

Obs: lipo 6 n pois ele esta meio fora do meu orçamento e franol me falarão que não é mais vendido...

obrigado

Joel k

Publicidade

Visitante Justfbe
Postado

Franol você encontra sim, aqui perto de casa vende, mas não recomendo, sendo sincero contigo!

Apesar de não estar no seu orçamento a compra de lipo 6x, pelos relatos que li dele, é um otimo suplemento para ajudar na definição.

Perda de peso ou definição, tem tudo a ver com a sua dieta, os alimentos em que você ingere, e ao acaso você vai ter que restringir varios alimentos, e começar a ingerir:

-Bastante agua + de 4 litros

-Bastante fibras, regularizar seu intestino

-Alimentos diureticos, assim como abacaxi, melancia e entre outros.

-Comer bastante verduras e legumes.

-Preferi alimentos como peixe e frango, pois são 0 de carbo.

-Diminuir carbo em sua alimentação, e mandar bastante proteinas.

-Comer de 3 em 3 horas.

-Evitar de comer a noite, no maximo um leite com bolacha de agua e sal.

Enfim, monte a sua dieta, e aprenda que suplementos é apenas uma questão de agilizar o processo.

Lembre-se tambem que precisará correr, musculação apenas tonifica sua musculatura, corrida ajuda a queimar as gorduras, ou a famosa banha.

Postado

Joel k

Franol(efedrina) existe em outros remedios como Marax e Loratadina) e a Cafeina você consegue de boa ja o Termogênico que você falou eu não gosto muito não, prefiro o Hydroxycut Hardcore que estou usando tem 9 dias dando uma andada 3 horas por dia e me matando em uma hora de treino com pesos livres estou achando excelentes resultados o problema e o preço absurdo que eu particulamente pagaria denovo. Uma dica que o Bronco deu e a onofre vende franol, mais no meu caso 4 ciclos de EC não fizeram nem 1/10 do que o Hydroxycut fez em uma semana seca muito claro que você não pode comer gordura saturada e bla bla bla fazer uma alimentação rica em proteinas, e tem que ver uma coisa não aconselho a um frango tomar Termogênico por causa de uma barriginha pequena não pois seca muito não e legal pelo meu ver, seria legal um cara grande tomar para ficar seco nos lugares certos e definir

Um abraço

Joel k

Justfbe e suas fotos hoje ele esta de bom humor, não tirou o cara nem nada e isso ai abraço para você tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...