Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Montando 2ºciclo (Propi/tremb/drost/stano/oxa/mesterolona/t3)

Posts Recomendados

Postado

Ainda acho o T3 desnecessário, dando por visto que o stano já ajuda a controlar a PRL..

Hcg começa na segunda semana mesmo e a drost por ser atrelada ao éster propionato deve ser aplicado no minimo dsdn.

O stano vai ser inject ou oral?

Abraço

Postado
  • Autor

stano inject, oral não me dei muito bem, acho fraco.

Talvez desista do T3 mesmo, só fico grilado pelo fato da tremb supostamente baixar o nivel do mesmo.Realmente tem razão quanto ao propionato de drost.

Em vista das dosagens da testo e tremb, a posologia do letro está condizente?

Postado
  • Autor

opa, valeu bagual, mas vou fazer varios exames intraciclo, então posso começar seg/quinta e ir ajustando, o problema que pensei agora seria como conseguir essa dose 0,6 usando um comprimido de 2,5mg de femara(não vou usar under) ?

Postado

É só comprar um cortador ou fracionador de comprimidos é baratinho, e é uma mão na roda nessas horas.

Concordo com o bagual, com 400mg de testosterona, uma dose inicial de 0,6 mg seg e quinta é mais aconselhavel.

Sobre o aumento da dose de testo, bom, se não estou enganado a um tempo atrás eu vi um estudo que dizia que um um pulo de 300mg para 600mg apresentava melhoras nos ganhos de MM e não aumentava significativamente os colaterais dos indivíduos testados, depois se achar eu posto aqui ou te mando por PM.

Postado
  • Autor

valeu hitch, é que deve ser um microcomprimido esse femara, mas nada que com jeitinho não se consiga.

Ainda to na duvida de qual testo usar, mas to inclinado a cipio e dura por ser de farma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.