Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Excesso De Bcaa / Albumina + Malto Dextrina

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou tomando esse BCAA https://www.corpoperfeito.com.br/produto/aminoacid_bcaa_nutrilatina_age

cada capsula tem 0.83 de BCAA, então estou tomando 8 capsulas (6.64g) pré treino e 7 capsulas (5.81g) pós treino, somando 12.45g.

Mas também estou tomando 100% whey protein Optimum que tem 5.5g de BCAA e somando com 12.45g da 17.95g, eu me alimento bem, como bastante peito de frango, peixe, etc.

Continuo com essa quantidade de BCAA ou tomo só no pré treino, e após treino tomo apenas o Whey Optimum que já tem uma boa quantidade de BCAA ?

Assim, 6.64g antes do BCAA AGE e 5.5g pós treino do Whey Optimum?

Não quero disperdiçar, tomo 32g de whey optimum pós treino que tem 5.5g de BCAA e se eu tomar mais 7 capsulas (5.81g) de BCAA AGE, vai ser disperdicio? O corpo só absorve 35g de proteina de uma só vez?

Tomo BCAA só nos dias de treino?

Outra duvida, nos dias de treino posso tomar Albumina Salto's + maltodextrina? ou só a albumina msm? e nos dias que não treino tomo só a albumina já que não preciso de carboidrato?

Lembrando que minha suplementação é:

-> Desjejum Albumina Salto's 20g

-> Pré treino 8 capsulas (6.64g) de BCAA AGE

-> Pós treino 32g gramas de Whey Optimum + 5g de Creatina Universal + 30g Maltodextrina + 30g de Dextrose + 7 Capsulas de BCAA AGE (5.81g)

-> Antes de dormir 20g de Albumina Salto's + uma colher de azeite de oliva + 1

-> 1 Tablete de Daily Formula.

valeu!

Postado
  • Autor

estou tomando esse BCAA https://www.corpoperf...nutrilatina_age

cada capsula tem 0.83 de BCAA, então estou tomando 8 capsulas (6.64g) pré treino e 7 capsulas (5.81g) pós treino, somando 12.45g.

Mas também estou tomando 100% whey protein Optimum que tem 5.5g de BCAA e somando com 12.45g da 17.95g, eu me alimento bem, como bastante peito de frango, peixe, etc.

Continuo com essa quantidade de BCAA ou tomo só no pré treino, e após treino tomo apenas o Whey Optimum que já tem uma boa quantidade de BCAA ?

Assim, 6.64g antes do BCAA AGE e 5.5g pós treino do Whey Optimum?

Não quero disperdiçar, tomo 32g de whey optimum pós treino que tem 5.5g de BCAA e se eu tomar mais 7 capsulas (5.81g) de BCAA AGE, vai ser disperdicio? O corpo só absorve 35g de proteina de uma só vez?

Postado

Só o que vem no Whey já da conta do recado se você tiver uma boa dieta.

Comprar pote de BCAA é jogar dinheiro fora, uma vez que geralmente vem 800mg em cada capsula. Você teria que tomar mts capsulas por dia pro BCAA ser eficiente e o pote acabaria rapidamente. Valeria mais a pena aumentar a dose do Whey.

Relevante:

Editado por lfsb

Postado

como dito no post do craw voce tem que usar 0,44g/kg seu pra ter resultados ou seja se você tiver 80kg terá que tomar 35gr de bcaa puro 'o' (de whey e alimentos nao contam se nao me engano)

Postado

Se você quiser dar ainda mais gás ao seu treino, eu indicaria o pré-treino Razor 8 da Allmax, que vende legalmente no Brasil. Eu tomo e vou pro treino com mt raiva... Haahah :D

Dê uma pesquisada nos pré-treinos.

Editado por lfsb

Postado
  • Autor

sei, o Razor 8 ficar para a próxima suplementação =)

Então, tenho 500 capsulas de BCAA, se eu tomar 8 capsulas (6.64g) antes do treino e 7 capsulas (5.81) vai durar um pouco mais de 4 meses. Sendo que estou tomando whey protein Optimum ki tem 5.5g BCAA, mas como já foi falado tem que ser no minimo 20g isolado do BCAA.

Galera, quando eu tomo 8 capsulas antes do treino, qunado eu começo a fazer os exercicios na academia, eu sinto tipo uma pontada atrás da cabeça, um peso, isso começou depois que começei a tomar as 8 capsulas antes do treino, isso é normal? depois acostuma?

No pós treino, estou tomando as 7 capsulas junto com tomar whey + malto + creatina. Está certo? Tomo o BCAA antes ou depois? quantos minutos?

Para eu fazer 10.79g vou ter que tomar 13capsulas, ou seja, 13 capsulas antes e 13 capsulas pós treino e terei 21,58g de BCAA isolado. Assim, meu BCAA irá durar um pouco mais de 1 mês, vale a pena tomar assim? E como faz 2 dias que começei a tomar o BCAA 8 capsulas antes e 7 depois, e quando tomo antes 8 capsulas, quando começo a fazer os exercicios sinto uma pontada atrás da cabeça um pouco de peso, o que é isso? se eu tomar 13 capsulas antes do treino vai modificar muito?

Qual a melhor forma?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.