Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino


m c o

Posts Recomendados

Gostaria que vocês avaliassem meu treino.

Objetivo: Hipertrofia

Estou seguindo uma dieta (vou postar na area de nutrição, se puderem avaliar...), e estou suplementando com Whey Protein (Optimum), Maltodextrina, Albumina (Bodyaction).

TREINO

Segunda: Treino A -> Peito (4 aparelhos) e Triceps (4 aparelhos)

Terça: Treino B ->Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna (Geral)

Quarta: Treino C -> Costas (4 aparelhos) e Biceps (4 aparelhos)

Quinta: Descanço

Sexta: Treino D -> Antebraço (2 aparelhos), Ombro (3 aparelhos) e Trapezio (2 aparelhos)

Sabado: Treino B -> Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostaria que vocês avaliassem meu treino.

Objetivo: Hipertrofia

Estou seguindo uma dieta (vou postar na area de nutrição, se puderem avaliar...), e estou suplementando com Whey Protein (Optimum), Maltodextrina, Albumina (Bodyaction).

TREINO

Segunda: Treino A -> Peito (4 aparelhos) e Triceps (4 aparelhos)

Terça: Treino B ->Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna (Geral)

Quarta: Treino C -> Costas (4 aparelhos) e Biceps (4 aparelhos)

Quinta: Descanço

Sexta: Treino D -> Antebraço (2 aparelhos), Ombro (3 aparelhos) e Trapezio (2 aparelhos)

Sabado: Treino B -> Abdomen (Abdominal reto, Elevação de perna) / Aerobica (15 min esteira/15 min bicicleta) / Perna

Nao sei como vão os seus ganhos, talvez com 4 ganhe mais. Porém o padrão são 3 pra triceps e biceps. Ombro tb botaria 2, já q o remada do trapezio pega ombro tb (estou supondo q vc faz o remada alta).

eu faria os aerobicos em jejum, acho mais lucrativo

seu objetivo é hipertrofia??? entao saiba q esses aerobicos vao atrapalhar tudo. ou ganha ou perde! escolhe ^^

abraZZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei como vão os seus ganhos, talvez com 4 ganhe mais. Porém o padrão são 3 pra triceps e biceps. Ombro tb botaria 2, já q o remada do trapezio pega ombro tb (estou supondo q vc faz o remada alta).

É cara, vou ver se faço apenas 3 para biceps e triceps.

eu faria os aerobicos em jejum, acho mais lucrativo

seu objetivo é hipertrofia??? entao saiba q esses aerobicos vao atrapalhar tudo. ou ganha ou perde! escolhe ^^

Então em vez de fazer aerobicos eu tiro o dia para descanso?

abraZZZ

Divisão certinha, mas eu não vi panturrilha aí, vc faz junto com pernas?

Sim, faço tudo junto.

4 exercícios para biceps e triceps vão te dar um belo de um overtraining.

Então, como eu disse acima, vou fazer apenas 3... aí esta ok?!

Abraços.

Obrigado pela ajuda pessoal B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...