Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oi jente so novo no forum e nao vi nada parecido com a minha situação por aki por issu resolvi postar

a um ano eu tinha 1,80m e pesava 55Kilos. 27cm de braço e talz

atualmente estou com os mesmos 1,80m rsrs mas pesando 65 e 34 de braço e talz

so q meu treino e "caseiro" com flexoes barra e paralela tenho treinado assim durante uns 8 ou 9 meses e talz alemtando as series e tal ultima fico assim:flexao barra e paralela

6x30 , 4x20 , 4x25 respectivamente

so q ultimamente nao tenho tido bons resultados como antes apesar do n° de series

o melhor seria uma academia mas por problemas maiores e o preço (em media 100$ por mes)

nao estou podendo frequenta-la no momento tenho visto q pra o ganho de massa tem q fazer series pequenas mas concentradas tento concentrar o movimento na fase negativa?? oq eu poderia fazer pra tem um resultado melhor??

nao kero ficar gigante e talz oq eu keria era ter uns 38 ou 40 de braço mais ou menos e pesar uns 70 ,75 kilos ...

por favor me ajuda desde ja agradeço a ajuda e paciencia obrigado

Publicidade

Postado

faiz assim

fla pra alguem sentar nas suas costas na hora da flexao

senao pega uma mochila

bota um saco de arroz

aumenta o peso com alguma coisa

nas academia de kung fu etc...

eles costumam fazer essas coisas

soh uma perguntinha

como q tah as pernas???

Postado
faiz assim

fla pra alguem sentar nas suas costas na hora da flexao

senao pega uma mochila

bota um saco de arroz

aumenta o peso com alguma coisa

nas academia de kung fu etc...

eles costumam fazer essas coisas

soh uma perguntinha

como q tah as pernas???

a perna que é o problema

hehehehehehehe

quando treinava em casa eu fazia isso, muchila e tijolo

hehehehehe

bons treinos

Postado

No começo, treinar em casa parece ser bom, mas após alguns meses seu corpo se acostuma, pois você tem um limite de exercícios...

E após disso é só com a academia mesmo...

Você colocou que as academia são em média 100 reais, mais é só procurar que você acha até por metade desse preço... eu por exemplo pago 45 reais.

Postado
oi jente so novo no forum e nao vi nada parecido com a minha situação por aki por issu resolvi postar

a um ano eu tinha 1,80m e pesava 55Kilos. 27cm de braço e talz

atualmente estou com os mesmos 1,80m rsrs mas pesando 65 e 34 de braço e talz

so q meu treino e "caseiro" com flexoes barra e paralela tenho treinado assim durante uns 8 ou 9 meses e talz alemtando as series e tal ultima fico assim:flexao barra e paralela

6x30 , 4x20 , 4x25 respectivamente

so q ultimamente nao tenho tido bons resultados como antes apesar do n° de series

o melhor seria uma academia mas por problemas maiores e o preço (em media 100$ por mes)

nao estou podendo frequenta-la no momento tenho visto q pra o ganho de massa tem q fazer series pequenas mas concentradas tento concentrar o movimento na fase negativa?? oq eu poderia fazer pra tem um resultado melhor??

nao kero ficar gigante e talz oq eu keria era ter uns 38 ou 40 de braço mais ou menos e pesar uns 70 ,75 kilos ...

por favor me ajuda desde ja agradeço a ajuda e paciencia obrigado

Meio dificil chegar nessas medidas em ksa. Procure outras q tenho certeza q vc axa brother, com valor bem menor. 34de braço ta bem em pra quem treina em ksa, mais como foi dito o corpo se acostuma a msm rotina, e a limitaçao e bem grande.

Sorte pra tu...

Postado

as pernas estao de boa pq eu vo pra facul de bike e é subindo e eu aproveito pra "malhar" a perna pq eu subo marcha pesada jente vlw pela ajuda e pela força vo seguir os conselhos aki vlw!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...