Postado 8/01/2012 às 22:06 01/8, 2012 Olá meu nome é Viviani , sempre fui gordinha tipo uns 10 kg acima do normal , tenho dois filhos , não engordei muito nas minhas gestações mas assim que parei de fuma à 9 meses engordei 15 kg ou seja estou muiito gorda .Meu peso atual é 85 kg e tenho apenas 1m e 57 cm , sou muiito baixinha A quatro meses comecei a faxer academia 3x por semana , aula de dança com muiita aerobica , step e abdominais , no primeiro mes perdi 4 kg mas engordei tudo denovo nas minhas ferias e nao estou conseguindo perder mais . Gostaria de opiniões pois vou comecar a diminuir minha alimentação a noite , pois é o periodo que menos gasto energia , se algum poder me indicar um meio de acelerar o meo metabolismo pois esta muito lento Desde ja agradeço a colaboração
Postado 9/01/2012 às 02:58 01/9, 2012 Faltou pesquisa. E pelo amor, escreva com letras normais. Bem pra dar uma luz... O q faz vc secar é a dieta. E não os exercicios. Vc precisa fazer uma dieta HIPOCALORICA. É só pesquisar na área de nutrição. Tem q ter bastante proteina e estar um pouco abaixo da sua Taxa Metabolica Basal Editado 9/01/2012 às 02:58 01/9, 2012 por ranzo159
Crie uma conta ou entre para comentar