Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Avaliem...(Agora Ta No Modelo =])

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,75

Peso:80

Gordura corporal: 20 % s enao me engano

Objetivo da dieta: bulking e definiçao =D

asasast.png

Uploaded with ImageShack.us

Ajuda aew pessoal da para ganhar uma massa legal e definir legal com essa dieta??

Postado

Você entendeu errado , eu to falando ali na tabela do excel vc vai e muda pq ta escrito 1,00g/kg de proteína vai lá e coloca 2,00g/kg de proteina.

Abç

Postado

Sinceramente? Joga no lixo.

Primeiro saiba o que é um bulk, depois, defina seu objetivo.

Se quiser bulk, use no minimo mais 500kcal além de sua TMB. Use no minimo 2g/kg de proteina, de preferencia animal. Gordura 1,2g/kg, preferencialmente gorduras boas. Carboidratos varia de acordo com você, mas procure escolher carbos complexos, fuja dos simples. Pré treino use carbos e proteinas de media absorção 1:30-2horas antes do treino, e se puder certa de 30 minutos antes tome malto/dextrose. Pré treino, faça o convencional whey+malto ou procure uma nova abordagem no forum.

Se quise cutting..... ?? Pergunta pra alguem que ja fez um porque vivo em eterno bulking :D

Postado

A proteina ainda está 1, aumente para 2 amigo, la no quadrado -> aonde esta Protein e Carb / KB, cara, se seu peso é 80KG, o seu TMB está na media dos 3076Kcal/dia, essa dieta ai, está na base de 2213,94Kcal/dia - Prot 191,4 - Carb 316 - Gord 3,6, Está com Deficit de +/- 800Kcal parceiro, ai está em Cultting, Aumente os carb, proteina principalmente, Gord, mais pra mais ou menos 3500Kcal/dia. Ai sim será uma dieta Bullk, ai posta ai pra gente da uma olhada

Postado

bulking pra definição? definição e cuting, bulkin e para crescer, seu exedente esta -926kcals ate pra um cuting esta muito pouco, coloca algo a mais pra comer no seu pós alem dos suples, não se esqueça de colocar TODOS os dados, por que o do azeite e o do oleo esta faltando, coloca um arroz e feijão no seu jantar e ao em vez de so clara faz 2 ovos cozidos,

defina um objetivo

Bulking = Almentar de pesobf/Crescer = Hipertrofia

Cuting = Abaixar de pesobf/Secar = Definição

abçs.

Postado
  • Autor

é eu estava pensando seriamente em adicionar arroz com feijao no jantar , vou fazer isso , mas por iqnaunto vo seguir esta para dar uma secada ate meu oxy acabar... ai quando o no2 que comprei chegar eu adiciono e posto aqui mais completo vo deichar salvo ai voces avaliam .. vlws aew pelas dicas =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.