Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Posso Tomar O Com Suco?

Posts Recomendados

Postado

porque com agua não consigo engolir de primeira, então a capsula acaba abrindo ainda na boca e o liquido começa a sair da capsula, e só depois eu consigo engolir, com suco eu tenho mais facilidade de engolir de primeira!

tem aglum problema?? ou continuo tomando com agua? mesmo com o liquido saindo da capsula, isso interfere em alguma coisa???? aguardando vlw!

Postado

Cara, com água, e mesmo liquido desmanchando, vai tudo pra dentro mesmo. Com suco, eu ACHO que vai demorar um pouco mais pra ele ser digerido e etc.. Toma com água mesmo..

Postado
  • Autor

Ué a cápsula abre dentro da sua boca ? Deve ser porque sua boca está seca cara, bebe uma água antes de tomar a cápsula.

é porque eu fico tentando engolir e ela vai amolecendo e acaba tambem trincando nos dentes, e isso acaba abrindo parte da capsula e o liquido começa a sair

Cara, com água, e mesmo liquido desmanchando, vai tudo pra dentro mesmo. Com suco, eu ACHO que vai demorar um pouco mais pra ele ser digerido e etc.. Toma com água mesmo..

po mais com o liquido saindo antes não tira o efeito não? não tem que desmanchar lá dentro?

Postado
  • Autor

Como assim "tentando engolir" ? Não consegue botar a cápsula na boca e botar água e mandar pra dentro ?

com agua não consigo mandar de primeira, não vai, e a capsula acaba amolecendo e abrindo, só depois que vai, mais com suco não, os remedios que eu tomava com suco era ate maior que o do lipo e mandava de primeira

Postado

é porque eu fico tentando engolir e ela vai amolecendo e acaba tambem trincando nos dentes, e isso acaba abrindo parte da capsula e o liquido começa a sair

po mais com o liquido saindo antes não tira o efeito não? não tem que desmanchar lá dentro?

Cara, tirar o efeito não tira, fica até mais rápido de ser digerido, porque a capsula vira liquido.

Postado

Cara, tirar o efeito não tira, fica até mais rápido de ser digerido, porque a capsula vira liquido.

Como eu disse em outro tópico, o produto está em cápsula com uma finalidade, então abrir a cápsula e ingerir o conteúdo não é o correto, podendo causar efeitos indesejados.

Cara, você não consegue abrir a boca e jogar as cápsulas pra dentro, vai jogando e vai bebendo água?

Ou vc coloca a cápsula na boca como se fosse um comprimido? ¬¬

Cápsula é pra levantar a cabeça e botá-la no fundo da garganta, e mandar água pra descer de vez....Ficar curtindo a cápsula na boca, não vai descer mesmo.

Postado
  • Autor

Como eu disse em outro tópico, o produto está em cápsula com uma finalidade, então abrir a cápsula e ingerir o conteúdo não é o correto, podendo causar efeitos indesejados.

Cara, você não consegue abrir a boca e jogar as cápsulas pra dentro, vai jogando e vai bebendo água?

Ou vc coloca a cápsula na boca como se fosse um comprimido? ¬¬

Cápsula é pra levantar a cabeça e botá-la no fundo da garganta, e mandar água pra descer de vez....Ficar curtindo a cápsula na boca, não vai descer mesmo.

pois é com agua não consigo fazer isso, tipo colocar na boca e mandar logo, então hoje de manha bebi com leite engolir sem problemas 2 capsulas do lipo, com agua eu não consigo de jeito nenhum cara, é melhor beber com leite ou com suco onde eu tenho facilidade, do que beber com agua e não conseguir engolir e a capsula ainda quebrar na boca!

Postado

Cara, eu quando nao conseguia engolir remedio colocava o comprimido na guela mesmo.

O problema de tomar com leite e suco é que a mairia dos termos pedem pra esperar de 15 a 30 minutos pra se alimentar. Eu preferiria com agua ou no maximo clight

Postado
  • Autor

Cara, eu quando nao conseguia engolir remedio colocava o comprimido na guela mesmo.

O problema de tomar com leite e suco é que a mairia dos termos pedem pra esperar de 15 a 30 minutos pra se alimentar. Eu preferiria com agua ou no maximo clight

entendo, mais tipo o gole que eu tomo de leite num chega nem a ser meio copo é insignificante, não dá nem pra enganar o estomago, acho que não teria problema.

Postado

Não entendo como é que vc consegue com suco e com água não.

De qualquer forma, acho melhor tomar com suco do que com leite.....e suco de uva, maracujá, laranja (desses de caixa), que não são encorpados/de consistência grossa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.