Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será Que Esse Treino Funciona ? 2,5 Cm Biceps Em 30 Dias


lucnitro

Posts Recomendados

Olá pessoal estava navegando e achei um cara falando que com o treino dele avia ganhado 2,5 cm em 30 dias segue :

Protocolo Experimental de 30dias

Isto é o que tem produzido minha mente perversa: aumento do volume dos braços

As sessões são um verdadeiro extra, além de qualquer programação

* 1 minuto, 1 série, 1 exercício , o maior número possível de repetições em velocidade máxima.

* 1 exercício para biceps e 1 para tríceps, acrescida de 1 misturado sem parar.

A freqüência é diária! Você percebe que: todos os dias a partir de hoje até o próximo mês vou seguir este treino para ver como eles reagem no meu braço.

Resistência à velocidade, este é o nome do jogo. Embora pareça totalmente louco, não existe uma lógica de apoio a este protocolo experimental.

Lembrar a fórmula da força? F = M x A. Pois bem, este protocolo incide exclusivamente sobre a velocidade! Você sabe que, para o máximo de recrutamento de fibras musculares para cada repetição de cada série, tem que considerar 3 elementos : a rapidez, a extensão da trajetória, e técnica.

A velocidade, em particular, tem um alto grau de correlação com a produção de força. Para o máximo de ativação de tantas unidades motoras possível, o ideal seria a de fazer com 100% da carga com o qual você pode realizar uma única repetição de um dado exercício.

Infelizmente, esse método de treinamento é realmente pesado para o sistema nervoso e requer um grande volume de trabalho a fim de induzir as adaptações de caráter hipertrofico. Para evitar o overtraining , usar cargas sub-máxima de velocidade de execução garantindo o máximo de recrutamento muscular. Ainda assim, uma vez que a formação é todos os dias, para evitar overtraining é ter um bom volume de trabalho, optei por restringir-me apenas a uma série (e paciência se eu não tiver dor pós-treino, tenho a certeza que vai poder induzir Adaptações importantes).

Desta forma deverá não sobrecarregar excessivamente o sistema nervoso. Pela mesma razão escolhi executar estas sessões em momentos diferentes, em comparação com sessões regulares do resto do corpo. Por isso, garanto máximo foco e energia nos músculos.

A escolha de 1 intervalo de 1 minuto (Eu sei que seria melhor executar várias séries de 15 segundos) está a trabalhar com um bom volume e carga de trabalho. Como se trata de um protocolo para a hipertrofia, decorrerá de 25 a mais de 30 repetições, quero garantir a solicitação de adaptações hipertroficas.

Para biceps alterno em rosca direta com barra olimpica( ele usa a FATBAR que é uma barra mais grossa, você pode usar a olimpica) e rosca no smith com corda, 1 por dia, um dia após o outro.

Para tríceps vou me limitar a "pushdowns" .

O exercício em Conjunto consiste em rosca martelo + kick-back 10kg.

A D-dia é 8 de junho de 2008.

Aqui estão as condições:

08/06/2008

Peso 80,8 kg

braço esquerdo = 41,5 centímetros frio

braço direito = 41,5 centímetros queda frio

clip_image00a.jpg

Primeiro treino -

rosca direta sem peso 34 rep -

pushdowns 5 pinos - 12 -

4pinos 6 repetições -

rosca martelo + kick-back 10kg por braço 28 rep

________________________________________________________________________________

_________

08/07/2008

peso 78,4 kg

braço esquerdo = 44 cm flexionado frio

braçio direito = 44 cm flexionado frio

Primeiro treino –

rosca direta com 10kg de cada lado 34rep –

pushdowns 5 inos 15 –

4 pinos 6 repetições –

rosca martelo + kick-back com 20kg por braço - 28rep..

http://rawtraining.files.wordpress.com/2008/07/clisss.jpg

http://rawtraining.files.wordpress.com/200...ip_image001.jpg

http://rawtraining.files.wordpress.com/2008/07/clip_dfdf.jpg

O resultado não foi de todo mau não ? Se você considerar tambéma dieta, o valor da experiência é ainda mais impressionante. Pense sobre o que pode se tornar seu braço após um protocolo similar executado após um par de mesociclo dedicado ao desenvolvimento da resistência do corpo inteiro! E, talvez mais, seguindo uma dieta pouco hipercalorica!

Compensa fazer esse treino,o resultado foi tão satisfatorio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

questão de individualidade.

nao temos como opniar. se existisse um treino para ganhar pra caramba em 1 mes e funcionasse pra todos. todo mundo só fazia eles.

a questão é cada corpo é um corpo. vc pode fazer esse treino e ganhar mais q esse cara. pode fazer e se fuder tb.

agora depende de vc, testar ou nao... abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...