Postado 7/01/2012 às 14:28 01/7, 2012 Ae Galera ... , tava querendo mudar meu treino de peito , que atualmente ta assim : Supino Reto - 4 x entre 8 e 12 Supino Inclinado - 3 x entre 8 e 12 CrossOver - 3 x entre 8 e 12 Pullover - 3 x Entre 10 e 12 mais to perdendo muito tempo no crossover , por ter que usar os dois lados , questao de revesar com outros e tals ... e pensei em mudar ... Mais Ai Fiquei na Duvida... vi um exercicio que tenho quase toda certeza que o nome é " Fly " , mais a galera la ficou na duvida ... , que é como se fosse um supino inclinado com halters mais no meio pro final vs rotaciona e acaba mantendo eles paralelos ... ja vi um topico aqui com duvida neste exercicio e alguns falaram que isso diminui a tensao no peitoral e faz com que vs tenha mais ajuda do ombro ... , outros falaram que aumenta o estimulo das fibras do peitoral .... entao pensei em fazer tipo , 2 repeticoes fazendo normal , e 2 fazendo desse jeito ... até completar a serie , de 8 ou 12 repeticoes ... o que acham ? o Treino vai ficar o mesmo , so vai tirar o Cross e Colocar este exercicio... Vlw , bons treinos
Postado 7/01/2012 às 14:38 01/7, 2012 faria inclinado com barra, reto com barra, e inclinado com halteres e depois o crossover ou peck deck
Postado 7/01/2012 às 14:46 01/7, 2012 Autor Cara , gosto bastante do Pullover , pois depois de um tempo aprendi a forcar bem o peito com esse exercicios e nao substituiria ele por agora ... o caso seria trocar a principio o crossover ...
Postado 7/01/2012 às 14:55 01/7, 2012 cara exercicio substituir cross-over e o crucifixo. tem que ver qual parte do peito voce pegava mais no cross porque dependendo da sua posiçao muda um pouco. uma dica vai nesse site: https://muscul.az.free.fr/pt/pecs.html os exercicios de peito estao divididos em peitoral sup,med e inf, ve qual exercicio voce faz no cross e substitiu por um crucifixo que pega a mesma parte do peito.
Postado 7/01/2012 às 15:15 01/7, 2012 Autor pegava mais o superior eu acho ... , e é onde eu queria da uma certa enfase ... entao acho que acertei na escolha, trocar ele pelo exercicio que citei , no inclinado , agora resta a duvida ... fazer mesclado ou nao ? 2 repeticoes virando 2 normais ... ? ( lembrando que essa variacao proposta , é pelo fato de nao saber ao certo se isso melhora ou nao o estimulo ao peitoral ) Editado 7/01/2012 às 15:15 01/7, 2012 por xCamorra
Postado 7/01/2012 às 15:44 01/7, 2012 Tiraria cross over e colocaria o crucifixo. Crucifixo é um dos melhores exercícios q existe pro peito (na minha opinião)
Postado 7/01/2012 às 15:55 01/7, 2012 Supino com halteres, é supino com halteres, não Fly. Fly é crucifixo. Os aparelhos peck decks chamados aqui de voador, tem esse nome por isso "fly machine", maquina de vôo ou voador, que é uma máquina que simula o crucifixo ou fly. Eu montaria meu treino com 3 supinos (reto, inclinado, declinado) e mais algum movimento de vôo. Ou então, 2 supinos, mais um crucifixo e paralelas com o corpo um pouco mais curvado. Pullover, que gera muita polêmica, para mim e muitos que conheço, vale mais a pena no treino de costas. CrossOver, sinceramente, não gosto desse exercício, acho fraco.
Crie uma conta ou entre para comentar