Postado 7/01/2012 às 13:30 01/7, 2012 Galera, irei iniciar um ciclo só de Stano, sem Durateston ou outro derivado. Estudei diversos artigos médicos, relato de profissionais e estou sendo orientado por pessoa experiente, pois era meio leigo no assunto. Na TPC, vou utilizar Revolution PCT Black, coisa boa e gringa. Sucesso nos pós-ciclos lá fora. Minha suplementação básica será: Creatina , Assault, Whey + Dextrose , Albumina, Opti-Men e afim de jogar uma Oxandrolona 60mg dia para dar uma segurada, se bem que creio que os ganhos serão secos. Aplicação: 3x na semana - 100mg - dsdn a principio. Alguém tem uma sugestão ou acha que tá faltando algo ?
Postado 7/01/2012 às 13:59 01/7, 2012 Qual o objetivo do ciclo? Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 7/01/2012 às 14:05 01/7, 2012 ta faltando uma durateston. Ou propianato.... Ciclo só de Stan a minha namorada quem faz. Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 7/01/2012 às 14:06 01/7, 2012 Autor Definição! Vou meter um cutting daqueles. Não vou botar Durateston, to bancando isso e me garanto.
Postado 7/01/2012 às 14:09 01/7, 2012 joga um propionato de testoterona(testogar),resultados serao mais satisfatorios,eu tiraria a creatina tbm dps posta a dieta pra galera http://www.hipertrofia.org/forum/topic/195839-diario-sudan-iffy-progressao-de-carga/ Acompanha ae galera o diario
Postado 7/01/2012 às 14:19 01/7, 2012 Autor Dieta do bom senso hahahaa NA verdade vou fazer o carb cycling Segunda - High Carb Terça - Low Carb Quarta - Zero Carb E segue nessa sequência ... Ao longo do dia funciona mais ou menos assim Café - 8h - Vita C + 8 claras de ovo + Peito de Peru + Pão Integral Lanche - Mix Nuts Almoço - Macarrão ou Arroz Integral - Batata Doce - Frango - Verduras a fonte ( De baixo IG) Lanche - Pão Integral - Peito de Peru - Omelete - Cerca de 150g de Frango Pré - Treino - Frango e Batata Doce ou Frango e algum carb indicado no dia relativo. Pós-Treino - Whey com Dextrose Ceia / Jantar - Frango/ Carne Vermelha e ovos ( Não como mais de 5 ) Temperos - Azeite , Pimenta e Alho, muiiiito alho. Eu treino com Personal, faço uma espécie de circuito com drop set , bi-set e por aí vai. Terça e Quinta são dias livres de peso e o foco é aeróbico ou treino de perna quando não dá tempo nos demais dias. Procuro colocar os dias de High Carb nos dias aeróbico intenso como guerrilha cardio Fiz a dieta agora aqui rápido , pois não estou achando o papel da Nutricionista, mas é basicamente isso. Fiquei 1 ano parado, quebrei a perna. Sou faixa preta de Jiu-Jitsu e dava, tive que parar e engordei 12kg, malho há 3 anos e voltei no embalo em março do ano passado. Fiz todos os exames básicos ( sangue, colesterol ) e está tudo ok
Postado 7/01/2012 às 18:13 01/7, 2012 Cara se for cicla só stan injetavel o ideal é 50mg/tsd, pessoal gosta de inventa 100mg/dsdn, pois tem medo de agulha, se você nao for fresco, faça 50mg/tsd não vai se arrepende. O grande problema que você vai enfrente vai ser a dor nas juntas/ligamentos durante o ciclo oque pode atrapalhar seu treino ou até chegar a ponto de lesionar e comprometer todo o ciclo, tenta coloca colageno, etc intra ciclo pra minizar isso. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.
Postado 7/01/2012 às 20:26 01/7, 2012 eu colocaria um propionato já que vc quer um cutting...so com stano a libido vai cair bem e vc pode não ter os resultados que espera.... abraco
Postado 7/01/2012 às 21:14 01/7, 2012 eu usei 30ml de stano antes de começa meu primeiro ciclo, ganhei um pouco mais de 4kg secos, não tive problemas com libido durante o ciclo quer usar vai tranquilo mas fica ciente que teus ganhos não vão ser grandes coisas e essa oxandrolona 60mg por dia pra "segurar" eh desnecessária no teu caso, só com descanso e dieta vai manter bem os ganhos do stano Editado 7/01/2012 às 21:18 01/7, 2012 por Kracks (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2012 às 23:33 01/7, 2012 Cara se for cicla só stan injetavel o ideal é 50mg/tsd, pessoal gosta de inventa 100mg/dsdn, pois tem medo de agulha, se você nao for fresco, faça 50mg/tsd não vai se arrepende. O grande problema que você vai enfrente vai ser a dor nas juntas/ligamentos durante o ciclo oque pode atrapalhar seu treino ou até chegar a ponto de lesionar e comprometer todo o ciclo, tenta coloca colageno, etc intra ciclo pra minizar isso. o colageno não iria adianta muito visto que quando ele é absorvido é quebrado e transformado em AA, o mais certo séria muito oil fish e se quiser colageno use vitamina c
Postado 7/01/2012 às 23:44 01/7, 2012 Gente, que todo mundo sabe que colocar injetáveis no meio os resultados vao ser melhor, até meu cachorro sabe..nao sei porque o povo precisa comentar 14 mil vezes isso. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 8/01/2012 às 18:16 01/8, 2012 Cara , se tua libido cair , vc vai levar um crash psicólogico tao grande que vai atrapalhar nos treinos 101% , não tenho coragem de usar sozinho não , eu sem o chicrute jr é mt extressante o_o pega essa grana da oxan e gasta em otra coisa Editado 8/01/2012 às 18:18 01/8, 2012 por chicrute (veja o histórico de edições) nois q voa
Postado 8/01/2012 às 18:54 01/8, 2012 Acho que pros seus objetivos até ta ok cara. Mas cutting testo deixa o cara com um mal humor do cão, sem falar nos riscos de passar vergonha com as gatas. Acho que no final do teu ciclo vc vai estar se sentindo um lixo. Considere jogar uma durateston a cada 15 dias se vc tiver como. Não é essencial mas acho que te ajudaria. Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 8/01/2012 às 18:54 01/8, 2012 Autor Budazenho Muito bem lembrado, eu vou colocar colágeno sim, já me deram essa dica
Postado 8/01/2012 às 18:59 01/8, 2012 Acho que pros seus objetivos até ta ok cara. Mas cutting testo deixa o cara com um mal humor do cão, sem falar nos riscos de passar vergonha com as gatas. Acho que no final do teu ciclo vc vai estar se sentindo um lixo. Considere jogar uma durateston a cada 15 dias se vc tiver como. Não é essencial mas acho que te ajudaria. Mas cutting SEM testo ^^ corrigindo aki xd nois q voa
Postado 8/01/2012 às 19:00 01/8, 2012 Autor Caso eu sinta queda na Libido, penso em Durateston, se eu não sentir nada, vai ficar na mesma. Tenho uma facilidade muito grande em ganhar massa magra, em compensação para perder peso é um pouco tenso. Dieta é comigo mesmo, quando eu entro de cabeça, levo muito a sério e por isso acho que não terei muitos problemas e meus ganhos continuarão consistentes pós-ciclo. Vitamina C sempre fez parte da minha dieta e óleo de peixe, cartamo já usei seguidas vezes, não será problema utiliza-lo novamente. Vamos ver como serão os resultados. Futuramente aí sim to pensando em jogar algo pesado. Diana + Tremb ...algo bem hardcore para ficar giga. Vamo que vamo!
Postado 8/01/2012 às 19:04 01/8, 2012 Fera pra mim , perda na libido é pior do que vc ir treinar com dor , uma comparação kkkkkkkkkk é melhor prevenir do que arremediar , manda ai uma dura a cada 15 dias , resolve os teus problemas e ainda te dao um up de força e p1k4 nois q voa
Postado 8/01/2012 às 19:53 01/8, 2012 Autor Fera, se eu tiver queda na libido, verei o que fazer. Não to seguindo fórum e relatos do google, tô sendo acompanhando por profissionais, saca? Sobre minha tpc, o suple que irei tomar: Revolution PCT de Redefine Nutrition (Laboratórios RD) é a resposta para a suplementação de uma completa terapia de pós ciclo completo. Benefícios: Bloqueia os estrógenos Eleva e amplifica os níveis de testosterona Ajuda a restaurar as enzimas hepáticas Suporte cardiovascular Proteção da próstata Revitaliza os níveis de energia Dados do suplemento: Tamanho da dose: 2 Cápsulas Doses por vasilhame: 30 Quantidade por dose: Revolution PCT - Mistura patenteada 1030mg: Mistura de amplificação de testosterona 380mg Tribulus Terrestris, Extrato de Fenugreek, 6, 17 keto etiocholeva-3-ol 3, 17 ketoetiochol-trieno, extrato da semente de uva, Eurycoma Longifolia Matriz de regulação de enzimas hepáticas 250mg NAC (n-acetil cisteína), Cardo mariano (80% silimarina) Escudo da próstata 140mg Urtiga, Extrato de Bagas de Saw Palmetto, Licopeno, Selênio Suporte Cardiovascular 244mg Fermento vermelho de arroz, Niacina (Flush Livre), CoQ10
Postado 8/01/2012 às 23:25 01/8, 2012 parece ser bom o produto qual o preço , e por qt tempo mantem a tpc ? nois q voa
Postado 9/01/2012 às 21:11 01/9, 2012 Vinicius, eu já fiz um ciclo só com estanozolol. 50mg DSDN durante 2 meses. Os resultados não foram muito expressivos, ganhei 3 kg(fui de 80 para 83), reduzi o percentual de gordura em 1,5%(de 10,5 para 9%), fiquei bem denso e vascularizado. Agora vou te falar uma coisa bem interessante: A minha libido não diminuiu não. Pelo contrário: aumentou! Qualquer esteróide derivado da DHT, só aumenta minha libido. Idem aconteceu quando eu tomei Masteron. Boa sorte ai no ciclo!
Postado 9/01/2012 às 21:40 01/9, 2012 Autor Concordo contigo Gilbebes, agora me diz uma coisa, como tava sua dieta e seu treino ?? Tô malhando beeem pesado tem uns 2 meses pra entrar no ciclo daquele jeito. Tenho facilidade em ganhar massa, ao contrário de emagrecimento.
Postado 10/01/2012 às 22:16 01/10, 2012 Concordo contigo Gilbebes, agora me diz uma coisa, como tava sua dieta e seu treino ?? Tô malhando beeem pesado tem uns 2 meses pra entrar no ciclo daquele jeito. Tenho facilidade em ganhar massa, ao contrário de emagrecimento. Rapaz, tava assim: o treino era dividido em 3 partes (peitoral e tríceps; costas e bíceps; ombros e coxas), a frequencia era 3 dias de treino por um dia de descanso. Grupos grandes 3 exercícios, grupos pequenos 2 exercícios. 3 séries de 8 a 10 repetições. Exceto panturrilhas e abdome que eu fazia mais repetições. Ênfase nos exercícios básicos com pesos livres. Com relação à dieta eu comia 2g de proteína por Kg de peso corporal com um balanço calórico positivo de cerca de 500Kcal. Dava cerca 3500Kcal/dia. O básico: peito de frango, carne vermelha magra, ovos inteiros, atum, leite desnatado, batata doce, macarrão e arroz integrais, aveia, azeite de oliva... Coisa bem simples e eficaz. Segue firme ai no ciclo!
Postado 10/01/2012 às 23:23 01/10, 2012 Autor Show! Consegui 6 durateston, acho que vou mandar 1 por semana
Postado 14/02/2012 às 20:47 02/14, 2012 Fala Vinicius, como anda? Já está ciclando? Começa quando? Estou muito interessado nesse relato aí heim... Estou penando em mandar Stano oral + Dura ou Propi, mas ainda em fase de muito estudo. xD "Rumo aos 42..."
Postado 14/02/2012 às 23:15 02/14, 2012 ta nos relatos talvez eu axo , da uma olhada nos tópicos dele nois q voa
Crie uma conta ou entre para comentar