Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Iniciante

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo no fórum, estou aqui para estudar mais sobre o meu próprio corpo, e o que posso obter com ele.

Tenho 1,86 mt, 90 Kg, 33 cm biceps, 101 cm de peito, 93 cm de cintura. Não tenho definição, e nem muita massa muscular.

Vou começar esse ano fazendo um treino sério, com alimentação, suplementação e aeróbicos.

Estava pensando em fazer o seguinte treino, fiz uma agenda para o ano inteiro:

Janeiro:Fazer apenas um treino leve para adequar meu corpo a tal mudança, tomar apenas um multivitaminico para ajudar na mudança, na dieta fazer um controle de boas proteínas, carboidratos e gordura, com uma média de 1500 cal., para perder a gordura, e ganhar um pouco de definição. Fazendo de segunda à sexta, 30 min. ciclismo avançado, 30 min. treinamento em saco de pancada, 3x 20 barra frontal e traseira, 3x 30 flexão, e apenas 2 vezes na semana fazer abdominais.

fevereiro e março:Tomar um shake de aminoácidos simples para ganhar resistência e um pouco de massa magra, a mesma dieta anterior, treinar na segunda: peito e triceps, terça: biceps, costas e abdomen, quarta: descançar, apenas ciclismo, quinta: ombro, antebraço, abdomen, sexta: pernas e trapézio. Todos os dias continuar com o ciclismo e treino em saco de pancada para perder a gordura.

abril a julho:Tomar Whey Protein, albumina, malto dextrina, uma dieta de 2000 cal. com mais proteínas, os treinos iguais aos anteriores, porém com ciclismo apenas na quarta-feira para poder descançar os músculos.

agosto e setembro:Tomar Whey Protein, malto, albumina, BCAA, Glutamina e Nitrix, aumentar a dieta para 2500 cal., 180g de proteínas, 80 de carbo.

isso durante esses dois meses para ter um ganho alto de massa, pois já deverei ter obtido certa definição. O treino igual o anterior.

Com isso gostaria de saber sobre a opinião dos mais experientes na área, consiguirei obter um corpo legal depois disso? Meus braços vão deixar de ser dessa mini-espessura?

Postado

eu acho q vc ta planejando d+ e agindo d-!

faz uma dieta hipocalorica, entre numa academia e faz um treino de acordo com o seu objetivo (no caso secar), faz aerobicos em jejum q é mt mais eficiente pra queimar gorduras.

Vai colocando sua rotina e resultados aqui pra gente, a gente vai te ajudando com seu treino/dieta.

Quando vc achar q ja perdeu a gordura suficiente, comece um treino para hipertrofar junto com uma dieta. mas nao fique se preocupando com tudo agora

Tudo oq vc vai conseguir é ver um montão de trabalho pela frente e dependendo, pode desanimar e desistir!

e vc pode ter um corpo perfeito, vai depender exclusivamente de vc.

obs: nao pense em suplementos, ELES NAO FAZEM MILAGRES. dieta / treino vai contar muito mais.

boa sorte cara.

Postado

O fórum e dividido em varias áreas e suas dúvidas devem ser postadas nas respectivas.

E use um título explicativo para o tópico.

LOCKED

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.