Postado 8/01/2012 às 20:42 01/8, 2012 Autor Gente hoje eu acordei bem cansado, mas depois das 15 horas uma energia inexplicavel venho, eu nao sei o que aconteceu, mas é como se todas as forças tivessem voltado, muito estranho viu!
Postado 9/01/2012 às 17:17 01/9, 2012 Galera, esse negócio de Rivotril tá uma onda parece que é a nova panacéia universal do momento, tem uma amiga de minha irmã que tá lascada a desculpa dela é o Rivotril pra tudo e não se conforma apenas em consumir, fica oferecendo para qualquer um. Eu acho que você deveria conversar com seu médico que você acha que o rivotril tá lhe atrapalhando treinar e tal para ver se ele suspende, ou manda um que se foda e para de tomar uns dias para ver o que acontece, acho que jogar ele pra dentro dá mais problema do que parar de tomar. Você tá tomando junto algum termogênico, estimulante ou pré treino? A vontade voltou mesmo ou foi só ontem? Editado 9/01/2012 às 17:18 01/9, 2012 por Carranca (veja o histórico de edições) Sem cérebro e sem dor, sem ganho. DEAD LIFT FAN #101
Crie uma conta ou entre para comentar