Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda: Dor De Garganta Na Primeira Semana Do Ciclo!

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal estou aqui nesse momento para pedir a vcs informações sobre: o que fazer nessa situação?

Comecei a ciclar essa semana so usei uma dura ainda!

Tive uma insonia essa noite tambem que eu não dormia de forma alguma.....

Agora queria saber o que faço nesse caso? que estou com dor de garganta e com placa(bacteriana), vcs ja usaram algum antibiotico? durante o cilco o que fizera?

Estou meio perdido nessa situação abraços

Postado
  • Autor

Mas tipo sim vo interromper! Mas como estou com essas placas na garganta não é uma dor de garganta simples é bacteriana normalmente, tratada com antibiotico! Sera que tomo? ou tento suportar a febre e a dor de garganta por umas boas semanas?

Postado

Não velho n mistura ea´s com antibiotico.

vai ao médico pra ele te passar o antib adequado e depois vc cicla.

Postado

Cara você quer que alguém venha aqui e diga que não tem problema? Porque só pode ser isso, é obvio que ninguém aqui é medico, o máximo que você vai conseguir é um relato de alguém que passou por algo do tipo ou conhece algúem e bla bla bla.

Se você preza a sua saúde vai a um médico e abre o jogo, caso contrário continue onfire e mande o primeiro antibio que tiver ai, simples assim.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.

Postado
  • Autor

Valeu galera!! O que eu queria é realmente ideia de algumas pessoas sobre!

E que esse post possa ajudar outras que talvez passem pela mesma situação....

Eu decidir tomar o antibiotico assim mesmo...

O Aes n é oral!! Foda que justo na minha primeira semana de cara ja veio essa dor de garganta...

Mandei o anti na parte da tarde até agora não senti nada de anormal ao ter tomado não....Muito grato a todos

Editado por dan-lurie (veja o histórico de edições)

Postado

Voce só ta usando dura ? n aborta o ciclo se conseguir treinar e comer direito não , do contrário para tudo

sem problemas o antibiótico no teu caso , só testo mesmo , usa e melhora ai , se for parar , descansa uma semana medicando e em repouso q logo mais da pra vc volta

abraço

nois q voa

Postado
  • Autor

Entao galera o que eu fiz!

Estou usando apenas dura no meu ciclo! Não vou para com o ciclo não. Essa dor de garganta começou na quarta pra quinta feira e eu treinei na quarta e na quinta assim mesmo com a garganta inflamada,para deixar pra recuperar na sexta no sabado e no domingo e usar o antibiotico nesses dias.

É eu usei a vitmanina C efervercente ja estava usando ela durante o ciclo e continuei usando..Alem disso usei como coadjuvante pastilhas para a dor melhorar.

Dei uma olhada hoje na minha garganta(amgdalas) e elas ainda estão com plavas mas estou comendo normalmente agora e não estou com febre nem dores no corpo...

Como eu comecei o ciclo na segunda estou na meia vida da droga ainda, não vou parar mas vou esperar para mandar a proxima quando não tiver nenhuma placa isso não demora acredito que no maximo na terça ja não estão mais aqui e ainda estarei na meia vida!

Postado

usa pastilhas de vick , elas tem compostos analgésicos , dexam meio dormente o lugar , eu sempre usava uma antes de comer , ai comia de boa =D

Usa pastilhas, toma melagriãoo e nomaximo desce um fluimucil vai aliviar, não toma antibiótico, em duas semanas isso sai. Halls preto ajuda pra caralho !

Fluimucil granulado, poe na agfua e bebe, parece que num faz nada mais tira o catarro da garganta.

Editado por Victor Padilha Carone Martins (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.