Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equipamento Para Treinar Em Casa


homemdeferro

Posts Recomendados

Fiz meu primeiro post ontem..e comecei bem.. postei na sala errada..rs

vou repostar agora aqui, como orientado e peço ajuda do pessoal.

Amigos, fico feliz de finalmente postar, há anos que só acompanho os tópicos.

Em breve, terei que treinar em casa, devido a rotina facul+trabalho, então pensei em alguns equipamentos que encontrei.Logo de antemão peço desculpas se postei errado, mas esta seção é a que mais se aproxima do assnto. Se estiver errado, por favor movam, mas não apaguem..rs

geralmente os bancos e estações suportam pouco peso, mas encontrei alguns que suportam até 150 kg de ferro. Todos tem seus pros e contras e gostaria da opinião de vcs, que tem expertise no assunto.

são os seguintes:

http://www.queens.co...o/bancos/68/Q18

Q_8-0.jpg

http://www.queens.co...o/bancos/69/Q14

BANCO_Q_4-0.JPG

notem que o primeiro tem o suporte separado do banco.

eu seguiria os passos do pessoal e montaria em serralheiro, mas os serra daqui são fraquinhos..pra fazer minha simples barra fixa foi osso... entao achei o custo beneficio desse aparelho muito bom.

a duvida está na estabilidade...pois nunca testei e nao tem loja deles aqui no rj.

mas a marca é top...o preço em torno de 1000 acho que vale o risco...pois está baratinho e é uma linha semi pro.

post-5456-0-96503800-1325855561_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boas companheiro.

Há por aqui, no Fórum, umas dicas bem boas para treinar em casa, estou a falar dos tópicos que a malta dá as dicas de como construir o nosso gym em casa. Dá uma vista de olhos, certamente que te poderá ajudar em alguma coisa..

Big Up [!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi. até pretendo construir uma home gym. mas aproveitarei o banco que inclina de 0 a 90 º. o preço está bom. e meu serrralheiro é um cachação.. nao confio..

até conseguir mao de obra decente esses equip tem que aguentar..rs

a duvida seria qual desses dois seria mais adequado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlew Darlan.

só tenho medo de nao tr estabilidade..sei lá..o negocio balançar..rs

a vantagem do outro é que é maior. suporta barras olimpicas e anilhas olimpicas tb. por isso fiquei em duvida.

mas estou inclinado a comprar o separao mesmo..ate pq depois quero fazer a gaiola que vi aqui no forum e posso aproveita-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se lembre que ainda tem que comprar Ferro que é caro, o Kg esta saindo por 3,50 - 4 Reais, então se for comprar 100Kg ja são 350-400 Reais a mais, semc ontar que precisa comprar as Barras, de Supino e de Rosca, e as Barras de Halteres, Barra de 1,8m e Barra de 1,2m saem uns 200 Reais, Barras de 40cm 2 dessa para halteres saem por uns 80-100 Reais então pode jogar 630-700 Reais a Mais ai rs, mas o equipamento em si achei show de bola tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

homemdeferro

se a estrutura tem a mesma espessura de parede que outro equipamento que vi no site

http://www.queens.com.br/produtos/musculacao/bancos/109/QS-1118

que seria de 3mm, entao compre pq deve ser coisa boa

se for menos de 2mm entao nem vale o gasto

mas acho q vai sair bem caro esse suporte hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A w a Y

"Moderno e seguro, com estrutura em aço reforçada em tubo industrial."

mas não fala quantos mm. o outro que vc viu era pro e nem rola supino pq as barras de segurança nao dariam amplitude...

Plammos

estabilidade pq muitos dos bancos para malhar em casa tremem.

lá diz que aguent 150 kg no supino.............

e o banco aguenta uma PESSOA de 100 k.

será que o banco então aguenta uma pessoa de 100 kg levantndo 150 kg???

já que diz "nosupino" e não "no suporte" entendi assim...

Editado por homemdeferro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essses caras escreve confuso pra ninguem entender mesmo hahaha

velho...se nao tem 3mm, nao é linha pro, entao provavelmente nao é das melhores qualidades o material

tenta ver se algum lugar por aí vende e vai conferir a estrutura, espessura e qualidade do material pessoalmente

vi uns outros aparelhos da mesma empresa em que eles simplesmente deram ctrl c + ctrl v na descricao de todos

puta site mal organizado

tava falando que um aparelho la tinha espessura de 15mm Oo

q por** é essa? uma nave espacial? nem no inferno tem aparelho com ferro de espessura de 15mm

se os caras tao cagando pro que ta especificado no site, imagina como eles tao cagando pra tua segurança..

na duvida eu nao compraria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...