Postado 6/01/2012 às 00:34 01/6, 2012 Idade: 24 anos Altura: 1.68 Peso: 58 Kg's Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura Atual: ABCD/ Pirâmide Crescente em tds exercícios 10-8-6-6 "Não sei se isso é prudente". Estrutura Antiga: ABC2x: Fevereiro a Outubro/2011. Número de repetições: 8~12. Depende do exercício. Número de séries: 3 ou 4. Depende do exercício. Tempo de Treinamento: Desde Fevereiro/2011 Dias de treinamento: Segunda, Terça, Quinta e Sexta. A: Ombros, Tríceps e Trapézios Desenvolvimento por trás (Smith) Elevação Frontal (Halteres) Elevação Lateral (Halteres) Crucifixo Invertido (Aparelho) Tríceps Pulley Invertido Tríceps Pulley Tríceps Francês (Polia Alta) Encolhimento pela Frente (Barra) B: Bíceps e Antebraços Rosca Direta (Barra) Rosca Martelo Alternada Rosca Concentrada Rosca Inversa (Barra) Flexão dos Punhos (Barra) C: Peito Supino Reto Supino Inclinado Peck Deck Supino Inclinado (Aparelho) D: Costas e Pernas Puxada Frente (Triângulo) Puxada Frente Aberta Remada Baixa Remada (Polia Alta) Agachamento (Aparelho) Leg Press Extensora Flexora
Postado 6/01/2012 às 00:59 01/6, 2012 Aconcelho voce a treinar peito e costas antes do triceps e biceps pra dar um tempinho a mais pra recupera-los e acredito que costas e pernas no mesmo dia é suicidio o treino demoraria muito e recrutaria muita energia, sem contar que apos fazer pernas voce n tem mais tanta força e disposição pra fazer exercicios compostos como remada baixa, barra fixa, levantamento terra.... Eu utilizaria a seguinte divisão: Peito, Pantu e Abd / Costas e AnteBraço / OFF / Ombro e Triceps / Pernas, Pantu e Biceps Biceps é mais isolado e por ser um musculo pequeno não é necessario fazer muitos exercicios e series como costas, pode passar a pantu do peito para o dia de Costas tb. Mas é apenas uma sugestão
Postado 9/01/2012 às 02:33 01/9, 2012 Autor ???????????????? Editado 9/01/2012 às 02:54 01/9, 2012 por Pengo flood- leia as regras
Postado 9/01/2012 às 12:02 01/9, 2012 Aconcelho voce a treinar peito e costas antes do triceps e biceps pra dar um tempinho a mais pra recupera-los e acredito que costas e pernas no mesmo dia é suicidio o treino demoraria muito e recrutaria muita energia, sem contar que apos fazer pernas voce n tem mais tanta força e disposição pra fazer exercicios compostos como remada baixa, barra fixa, levantamento terra.... Eu utilizaria a seguinte divisão: Peito, Pantu e Abd / Costas e AnteBraço / OFF / Ombro e Triceps / Pernas, Pantu e Biceps Biceps é mais isolado e por ser um musculo pequeno não é necessario fazer muitos exercicios e series como costas, pode passar a pantu do peito para o dia de Costas tb. Mas é apenas uma sugestão e são ótimas sugestões. não sei oque você não intendeu.??? bons treinos.
Crie uma conta ou entre para comentar