Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Do Guerreiro - Idéia Na Suplementação Em Under

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal boa tarde pra todo mundo!

começei nessa semana a WD com o objetivo de Cutting então determinei 1700 kcal por dia mais ou menos, ainda estou adaptando a termodinamica.

em geral os alimentos que estou consumindo em Over são nessa ordem - Salada a vontade; Atum/Ovos/hamburguer de peru/frango grelhado/peito de peru (faço alguma combinação entre essas fontes proteicas); 4 capsulas de omega 3 + castanhas de caju e do pará + azeite de oliva; e pra finalizar, all bran + aveia + batata inglesa cozida ou pão integral

a suplementação além do ômega está sendo 1 capsula de Lipo6 UC, 2000mg de vit C e estou esperando minha whey chegar

estou realmente me sentindo muito bem com a dieta mesmo em fase de teste ainda, to conseguindo trabalhar, estudar e treinar legal! achei ela bem prática mesmo, porém estou precisando de ajuda com alguns pontos da dieta como na parte de treinamento e na suplementação...

como o melhor horario pra musculação pra mim está sendo mais ou menos as 12:00 fico sem saber se devo suplementar logo depois do treino, no caso seria com whey e dextrose (como a dextrose tem uma alta CG acabaria ocorrendo liberação de insulina e dessa forma eu estaria quebrando o jejum certo?) estou com essa dúvida pois todas as dietas que eu pesquisei no forum a galera joga o treino de musculação pra noite indo de encontro com o horario do over, então to querendo muito saber se é importante eu suplementar logo depois do treino de 12:00 pra no caso evitar algum catabolismo (caso ele exista) ou se eu fico em jejum até o horario do over?

o aerobico fica logo no inicio do dia!

pessoal, obrigado por tudo mesmo e foi mal se por acaso eu não procurei direito alguma informação em relação a esse horario

Postado

quando eu fazia WD eu treinava umas 3 da tarde, e só comia as 6 da tarde.

o ori, recomenda glutamina, mais por ser um aminoacido, também libera insulina.

eu não usaria nada, alem de no max vit-C

peace.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.