Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso

paulomouraoster

Posts Recomendados

Postado

HUEHUEUHUHEHE que é engraçado, é.. UEUHHEUUHE

Sobre citar o vídeo do cachorrinho, aí não teve morte, e o vídeo teve uma repercussão gigante porque o cachorro não pode ir na delegacia denunciar da dona, já esse moleque de vermelho pode.

Preto só faz pretisse, normal (ban mode on UHEUHHUEHUE)

Fato...E nem o cachorrinho pode dar murro nas costas...

Postado (editado)

Com o cachorrinho, todo mundo achou um absurdo

Já com o menino...

Verdade né, tava pensando nisso esses dias. Quando é com um cachorro move toda população hipócrita querendo a cabeça do agressor. Agora quando é isso ou algo pior do tipo um filho que mata a mãe a facada e chinga uma emissora de TV o mesmo povinho acha graça.

Entre ser um revoltz hipócrita e não fazer nada eu prefiro não fazer nada e cuidar apenas da minha vida e da minha família e amigos.

Editado por rednos
Postado

pior hahahaha, hoje em dia se for brincar acaba levando no buxo...

saudade daquela epoca que podia se cagar a pau quando crianca que nao dava nada.

E o cara socando as costas??? pqp n vai derrubar ninguem dando soco nas costas, com certeza ele nunca brigou, se fosse esperto era so enfiar um gancho no otro que tava com a mochila dele e ja erva.. ele tava com a guarda aberta o tempo todo duhasdiudhasiausdh

Postado
(ban mode on UHEUHHUEHUE)

E não é que foi banido mesmo? rsrsrs

Sobre o vídeo, se o cara de vermelho for inocente pode tranquilamente denunciar o outro por lesão corporal, é só levar o vídeo na delegacia. Não que o cara vá ficar preso por isso, mas ele vai ter uma bela dor de cabeça.

Mas se for mais esperto pode processar e levar uma grana, inclusive o cara que filmou alegando danos morais pela exposição sem autorização.

Postado (editado)

No meu mundo perfeito os problemas seriam resolvidos assim:

Você foi humilhado? Postaram um vídeo seu apanhando no Youtube? Tá com vergonha de botar a cara na rua novamente?

Pare de sofrer, seus problemas acabaram!!! Chegou a nova Metranca Fucking Shot Of The Hell XZ 5.000, que estraçalha seu agressor e o cara que filmou de uma só vez!!!

biggun.jpg

Obs.: camisa estampada não inclusa.

Editado por Mad_N
Postado

AIHDASIUDHAS, imagina o branquelo saindo na rua com uma minigun estilo GTA, e falando pro negao

OLHA SÓ, TENTA TIRAR A MINIGUN DE MIM AGORA! hUIHAUIHA

Postado

Eu só espero que o pessoal divulgue e esse vídeo tenha muitos acessos... Para assim gerar tal revolta como a do cachorrinho e talvez acabar com esse tipo de babaquice...

Isso sim é Bullying, covardia total, o rapaz de vermelho estava indefeso e desesperado por isso teve aquela reação, sem contar que provavelmente o câmera era amigo e se o de vermelho desse um pau no otro, ele ajudaria o outro...

Eu sou totalmente contra violência, mais eu torço muitoo pra esse vídeo gerar repercussão e esse cara ser linchado. Pois ver coisas desse tipo me deixam com muita raiva.

Ou torço muito pra eu ou alguem do hipertrofia.org encontrá-lo na rua..... =)

Postado

Eu só espero que o pessoal divulgue e esse vídeo tenha muitos acessos... Para assim gerar tal revolta como a do cachorrinho e talvez acabar com esse tipo de babaquice...

Isso sim é Bullying, covardia total, o rapaz de vermelho estava indefeso e desesperado por isso teve aquela reação, sem contar que provavelmente o câmera era amigo e se o de vermelho desse um pau no otro, ele ajudaria o outro...

Eu sou totalmente contra violência, mais eu torço muitoo pra esse vídeo gerar repercussão e esse cara ser linchado. Pois ver coisas desse tipo me deixam com muita raiva.

Ou torço muito pra eu ou alguem do hipertrofia.org encontrá-lo na rua..... =)

Não vai ter repercussão meu amigo.

Se ele fosse um cachorrinho, quem sabe..

Postado (editado)
Não vai ter repercussão meu amigo.

Se ele fosse um cachorrinho, quem sabe..

Verdade, se o soco fosse num cachorrinho já ia ter gente ameaçando matar o cara (via twitter, claro).

Na web é fácil encontrar vídeos de caras batendo em outros com amigos filmando. Isso rola muito nos EUA, em geral são jovens estilo "rapper". Esses dias vi um de um cara levando um soco num parque do nada e tendo o iphone roubado. Claro, além do que filmava tinha mais uns 3 em volta. Outro de uma menina que velou uns tapas e teve o celular tomado num ônibus por um grupo de garotas.

Inclusive o Dia de Porto Rico comemorado se não me engano em NY passa por isso atualmente. No festival, que é na rua, gangues de descendentes se envolvem em brigas com turistas desavisados e filmam tudo para se exibir depois na web, e denúncias de assédio e tentativas de estupro são corriqueiras. Vi até umas imagens de um casal de franceses que foi atacado, deixaram a garota completamente nua no chão e chorando.

Editado por Mad_N
Postado (editado)

Ah vei, na boa que vocês tão comparando isso com o caso do cachorro?

sinceramente... O que uma coisa tem a ver com a outra? finalmente tomei coragem pra assistir o vídeo do cachorro, e aquela covardia é sim muito mais revoltando que uma "brincadeira" de moleques.

Isso ai do vídeo já aconteceu comigo, alias, acontecia muito, até me identifiquei com o branquelo do vídeo kkkkkk na moral, principalmente da parte de não querer devolver a mochila.

tudo mudou quando eu finalmente deixei de recuar e parti pra cima com tudo, sabe o que aconteceu? apanhei mais ainda. Mas o cara tbm levou e eu falei "Cara, eu posso até apanhar sempre que agente brigar, mas ao menos um murro na sua cara eu acerto!" nunca mais mexeram comigo, e vejam só, fiquei muito amigo do cara depois kkk .... coisas da vida vai entender né.

Sei exatamente como o branquelo ta se sentindo, acuado "indefeso", sem a minima chance de se defender,

pensem comigo esse moreninho ai para agente, é só um frango que não aguenta um tapa, mas tentem ver ele da perspectiva do branquelo, o cara vai parecer um "adersom silva" da vida (to falando sério). E enquanto ele não reagir, seja dando porrada pra valer, ou aprendendo a sair dessas situações levando na conversa, e quando digo conversa é saber levar as coisas na zuação, a galera lá só encanou com ele por que ele ficou puto, se soubesse levar na zuera tinha saído numa boa da situação. Vai continuar apanhando.

Mas claro, isso na minha época (que não faz tanto tempo), hoje é capaz do moleque comprar uma arma e papocar tudim,

E outra, o moreninho parou assim que acertou o primeiro e o cara caiu, se fosse tão revoltante "como o caso do cachorrinho" que muitos falaram aqui, se fosse covardia mesmo, ele ia continuar batendo, pelo que eu vi do vídeo, até os amigos "ow, parou, para, para" isso ai é só uma brincadeira que gente fresca chama de buli* .

Bullying de verdade existe, e é MUITO pior do que isso ai, bullying é quando junta 5 pessoa no colégio e eles quebram o cara mais fraquinho ou gordinho(exemplo). Bullying é quando existe uma perseguição de verdade(exemplo) . Bullying pra min é coisa séria, e caso de polícia mesmo.

Agora isso ai? pelo amor de deus né galera! Eu sou capaz de apostar que todo mundo aqui já presenciou algo parecido, e no lugar de quebrar o cara, fez foi rir também, mas bah por que eu to falando isso logo no país da hipocrisia, enfim é isso.

Editado por DiegoM
Postado

Sinceramente, isso não tá com cara de bullyng não, parece uma ruma de adolescente que cansaram de bater bronha no red tube e foram zoar na calçada, perceba que o cara que dá o murro depois fica catando o cara quando ele cai no chão, vc não quer ajudar quem vc não gosta, aposto que são todos amigos e isso foi mais uma merda estilo aqueles babacas do la phoenix.

No meu tempo bullyng se chamava "perturbação" quando eu era menor e mais gordinho eu era o que era perturbado, quando fiquei maior e repeti alguns anos, virei perturbador e assim foi durante toda a juventude imbecil, não tenho nenhum trauma com isso e aposto que ninguém da minha época tem.

Postado

E outra, o moreninho parou assim que acertou o primeiro e o cara caiu, se fosse tão revoltante "como o caso do cachorrinho" que muitos falaram aqui, se fosse covardia mesmo, ele ia continuar batendo, pelo que eu vi do vídeo, até os amigos "ow, parou, para, para" isso ai é só uma brincadeira que gente fresca chama de buli* .

Uma brincadeira perfeitamente normal e aceitável ao seus olhos não é?

Parabéns pelo ponto de vista...

Postado (editado)

Uma brincadeira perfeitamente normal e aceitável ao seus olhos não é?

Parabéns pelo ponto de vista...

Agora leia meu post direito, da pra ver bem minha opinião. E a diferença básica, entre o bullying de verdade.

Mas admito que essa parte ficou meio ofensiva, ainda mais em um fórum onde a galera adora pegar só uma parte do que você fala e ignorar todo o resto. Peço desculpas, mas editar agora acho que não faz mais sentido.

Editado por DiegoM
Postado

Cada pessoa é uma. Não dá pra comparar situações e se identificar, porque pode parecer, mas é muito diferente. Você não sabe o ambiente familiar da vítima, não sabe a personalidade dele, não sabe o contexto, não sabe merda nenhuma. Apenas apanhava quando menor como ele. Se pra ti foi de uma forma, pra ele e pra muitos não vai ser igual. Não conheces o agressor também. Cara, eu tenho certeza que você tem no máximo 18 anos e tá querendo dar uma de old school dizendo que isso é normal e faz parte de uma vida normal, mas isso é um atraso e acaba/muda com vidas. Não passas de um ignorante no assunto...

Postado

Agora leia meu post direito, da pra ver bem minha opinião. E a diferença básica, entre o bullying de verdade.

O que ocorreu no vídeo pra mim e para a maioria já é considerado bullying e uma grande covardia, mas se para você é apenas uma "zuação" e perfeitamente aceitável... ok!

Postado

Truestory, pode ser, assim como você também não sabe, e está supondo o que fala baseado em um vídeo, o mesmo que eu fiz.

O pior é que você também não me conhece, não sabe o meu contexto familiar, e ainda vem dizer que eu estou querendo pagar de oldscholl, interessante né, você me critica e faz a mesma coisa.

Postado (editado)

O que ocorreu no vídeo pra mim e para a maioria já é considerado bullying e uma grande covardia, mas se para você é apenas uma "zuação" e perfeitamente aceitável... ok!

Não distorça o que eu disse, é uma zoação claro, perfeitamente aceitável já é d+, é só um bando de moleque babaca fazendo babaquice, quem aqui nunca fez babaquices? kkk agora vão matar o moreninho por causa disso ? kk calma ai galera ^^

esse vídeo aqui, acho que é uma campanha contra o bullyng, mostra bem como é de verdade

lá naquele vídeo, o cara para quando da o murro, e pela forma que ele deu o murro ele nem queria machucar o branquelo(minha interpretação do vídeo), tanto que ele parou assim que o cara caiu, se ele quisesse mesmo machucar ele tinha continuado a bater. parecia mais uma brincadeira(sem graça claro) que passou dos limites, coisa que acontece quase todos os dia.

O azar foi que caiu no youtube, ai já viu né? kkk

PS: obviamente a minha interpretação, é so baseada nesse vídeo, não sei se isso acontece com frequência com ele, se acontecer ai sim bullyng, mas se tiver sido uma brincadeira, (o que pareceu) pois o mesmo cara que tava filmando mandou parar. e qualque um que falar coisas a mais, só estará se baseando nas sua próprias experiencias, o vídeo só mostra 2 min da vida do cara. (essa é pra você truestorye)

Editado por DiegoM
Postado

Será que esse vídeo é realmente digno dessa briga toda? Não é algo simples mas tb não é o final do mundo, garanto que tem bullying bem pior do que isso aí.

E repito, parece mais um grupo de amigos fazendo merda entre si do que "abusando do pequeno e magrelinho".

Postado

Não distorça o que eu disse, é uma zoação claro, perfeitamente aceitável já é d+, é só um bando de moleque babaca fazendo babaquice, quem aqui nunca fez babaquices? kkk agora vão matar o moreninho por causa disso ? kk calma ai galera ^^

pense bem... talvez os únicos babacas são o câmera e o moreno...

O de vermelho podia estar na dele e só queria ir para casa, a probabilidade do moreno ser só um conhecido de escola que zoa ele é grande.. e ele só queria ir para casa mas nao conseguia, pois não podia ir sem a mochila e além de ser zuado ainda tomou um soco. Já pensou na humilhação?

Então não é um bando de moleque babaca, não generalize!

Postado (editado)

pense bem... talvez os únicos babacas são o câmera e o moreno...

O de vermelho podia estar na dele e só queria ir para casa, a probabilidade do moreno ser só um conhecido de escola que zoa ele é grande.. e ele só queria ir para casa mas nao conseguia, pois não podia ir sem a mochila e além de ser zuado ainda tomou um soco. Já pensou na humilhação?

Então não é um bando de moleque babaca, não generalize!

sim, sim, babacas os que tavam zuando não o que tava apanhando, kk enfim.

É verdade, pode ser isso ai, mas quem garante? é isso que eu quero dizer, tudo que agente fala aqui não passa de suposições. Você acha que foi isso ai, eu acho outra coisa, e cada um que ver o vídeo vai achar uma coisa, entende? e como aqui é um fórum só expus o que eu acho, ( ta certo que a parte do Buli ficou meio ofensiva kkkk mas como eu disse, não adianta mais editar)

esse negocio de ponto de vista é um negócio tão tenso, que no começo do vídeo achei que o branquelo tava querendo roubar a mochila do cara kk, e que porra de bullyng é esse onde o cara nem tem medo do outro? e fica la querendo pegar a mochila de volta, a pessoa que sofre bullyng foge do agressor e como eu disse, veja o vídeo direito isso não passa de uma brincadeira que passou dos limites e deu porrada.

Editado por DiegoM
Postado

É verdade, pode ser isso ai, mas quem garante? é isso que eu quero dizer, tudo que agente fala aqui não passa de suposições. Você acha que foi isso ai, eu acho outra coisa, e cada um que ver o vídeo vai achar uma coisa, entende? e como aqui é um fórum só expus o que eu acho, ( ta certo que a parte do Buli ficou meio ofensiva kkkk mas como eu disse, não adianta mais editar)

esse negocio de ponto de vista é um negócio tão tenso, que no começo do vídeo achei que o branquelo tava querendo roubar a mochila do cara kk, e que porra de bullyng é esse onde o cara nem tem medo do outro? e fica la querendo pegar a mochila de volta, a pessoa que sofre bullyng foge do agressor e como eu disse, veja o vídeo direito isso não passa de uma brincadeira que passou dos limites e deu porrada.

Ok!

Tudo que falamos aqui não passa de suposições como você disse. Só acho que sua visão sobre o que ocorreu está bem distorcida... mas ok!

E só não entendi a irônia:

O que o que tava apanhando fez pra ser considerado idiota?

Postado

Imagina se tivessem filmado o que os malvados faziam na minha época de escola, escarravam verde no teto e pegavam um ou vários garotos menores, apertavam a bochecha para ele abrir a boca a força e ficavam segurando a cabeça do cara até a estalactite de catarro se soltar e cair na cara ou na boca de quem sofria o bullying, minha sorte é que na época eu já não era alvo e também não participava a esse cúmulo de maldade para com um colega, sendo ele menor ou não.

Sem falar dos arremessos de compasso estilo estrelinha ninja, roubar o dinheiro do lanche todos os dias, cuspir no copo de refrigerante, forçar os caras a se humilharem das diversas formas, pegar o homosexual da sala colocar no tonel e sair chutando na quadra e por aí vai e era escola "boa" e particular viu.

Bem pior não acham? Na época expulsaram uns 5 caras por causa disso do colegio e um dos que tomaram a catarrada ainda apanhou na rua devido a expulsão.

Postado (editado)

Ok!

Tudo que falamos aqui não passa de suposições como você disse. Só acho que sua visão sobre o que ocorreu está bem distorcida... mas ok!

E só não entendi a irônia:

O que o que tava apanhando fez pra ser considerado idiota?

Que ironia? só confirmei o que você disse! O.O

Ta vendo como internet é um negócio foda, você já ta lendo o que eu escrevo com um tom irônico e depreciativo.

------------------------------------------------------

Na moral, se a galera quer discutir bullyng acho muito bacana, de verdade. Mas vamos ter bom senso né galera isso ai ta longe de ser uma coisa séria, vocês estão fazendo tempestade em copo d'agua.

@Edit.

O post acima sim, retrata o bullyng.

Editado por DiegoM
Postado

Que ironia? só confirmei o que você disse! O.O

Ta vendo como internet é um negócio foda, você já ta lendo o que eu escrevo com um tom irônico e depreciativo.

------------------------------------------------------

Na moral, se a galera quer discutir bullyng acho muito bacana, de verdade. Mas vamos ter bom senso né galera isso ai ta longe de ser uma coisa séria, vocês estão fazendo tempestade em copo d'agua.

@Edit.

O post acima sim, retrata o bullyng.

Talvez não seja a internet e sim a maneira que você se expressou.

Releia seu post:

A grande maioria vai interpretar isso como irônia.

Postado (editado)

Vamos parar de mimimi... hj em dia qualquer coisa é bullying fala sério..

O culpado é o neguinho q não devolveu a mochila do moleque... óbvio q ele tava irritado e fazia aquilo pra ele soltar, até porque o negro é maior q ele.. o negro q foi o provalecido da história.. bem q o branco fez, eu teria feito o mesmo senão pior..

Na época dos nossos pais,avós e até a nossa.. existia isso muito pior diga-se de passagem.. inclusive apelidos na escola.. e não conheço ninguém q tenha sua vida destruída por causa disso.. óbvio,existem casos e casos,pessoas e pessoas.

Porém hj em dia tudo é bullying,tudo é preconceito contra homossexuais (já mudando de assunto).

A paz/conversa é sempre melhor,mais tem casos q é melhor se deixar levar pelos instintos naturais mesmo ou a pessoa acaba virando um tremendo de um frouxo! é igual meu antigo mestre de jiu-jitsu dizia:

"Deve-se evitar o confronto ao máximo,porém se não tiver jeito,em último caso bata,mas bata com vontade, só assim o outro vai te respeitar"

Editado por PauloEgídio
Postado (editado)

eita, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não cara, é a internet mesmo. Você leu isso ai, e como estamos com opiniões diferentes você já interpreta o que eu disse como ironia. E outra aquela velha mania de pegar só uma parte do que a outra pessoa falou, leia o post completo, não da pra perceber que não é ironia? enfim.

"Deve-se evitar o confronto ao máximo,porém se não tiver jeito,em último caso bata,mas bata com vontade, só assim o outro vai te respeitar"

Pois é, o problema é que o pessoal hoje anda armado. E tem a tal da vingança, que acaba deixando um circulo de violência sem fim. E esse negócio de "se não tiver jeito" é MUITO difícil de acontecer.

PS: Cuidado pra não interpretar errado o que eu disse, eu concordo com o seu antigo mestre. Só estou continuando o que você disse.

Editado por DiegoM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...