Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GAlera sou novo aqui no forum,minha pergunta é meio idiota então dificultou nas busca e não achei resposta.

Eu to de ferias e não acordo antes do meio dia,dai queria sabe se posso acordar, toma café e voltar a dormir.Isso interfere na absorção de proteinas e tal? atrapalha em algo, ou eu posso acordar, toma cafe volta a durmi e soó acorda dai pra almoça?!

Vlw e desculpa qlq coisa ai!

Publicidade

Postado

o sono é sagrado!

se vc acorda meio-dia, o seu dia começa ao meio-dia oras...

o seu café da manha vai ser meio-dia, seu almoço la pelas 5 da tarde e assim vai.

nao importa a hora q vc acorda... coma de 3 em 3 horas

Postado

eh complicado isso, nas férias acho q a grande maioria acorda tarde quase na hora do almoço, e se tomar café da manhã não vai almoçar na hora etc ... o melhor a fazer é dormir cedo e acordar todos os dias mais ou menos no mesmo horário ...

Postado

Nussa eu naum intendo!!!!

Parceiro o Sono eh Sagrado!!!!

Se vc vai acordar MEIO DIA pra tomar cafe e Dormir de novo????

E ai vai acordar q horas pra almoçar????

E dpois dormir de novo!!!

Entaum acordo pra treinar e etc!!!!

Tente se adequar ao horarios q for melhor pra vc!!!!

Nem q seja pra tomar cafe 11 da manha!!!!

Fazer as refeiçoes no "horario" eh o q importa!!!

abras!!!!

Postado

galera, eu acho que ele quis dizer que iria dormir e acordar, num horario qualquer, e tomar seu café,

dormir novamente e acordar no almoço,

e nao acordar no almoço pra tomar café e talz........

acho que desse jeito nao teria nenhum problema

se alguem souber de algum ae

compartilha com a gente

Postado

Pow...

Se o cara dormir as 4 da manhã...acordar as 8 pra tomar café, voltar a dormir e 12h acordar pra almoçar...

O SONO VAI SER INTERROMPIDO E NÃO SERÁ REPARADOR!!!

Meu amigo, se quiser obter resultados, mude seu estilo de vida cara, durma cedo, acorde mais cedo. Faça um sacrifício velho, pq senão de pouco vai adiantar seu treino...

Postado

bah

eu acordo ao meio-dia tbm, a unica diferença eh q o almoço eh meu café-da-manha

acho q o povo ta exagerando com esse negocio de seguir regrinha de acordar 8h da manhã. Acorde e almoce normalmente dpois siga comendo reforçado o dia todo, como se fosse qualquer outro, nao perca suas férias por frescura, nada a ver 'pular refeição', ueh comida eh comida tao viajando isso sim, ele soh vai mudar o horário das refeições. Como vc vai dormir tarde (suponho), ingira carbo ateh la pelas 10 horas da noite sem problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...