Postado 5/01/2012 às 03:19 01/5, 2012 Galera, eu faço o seguinte terça, quinta e sabado eu faço um treino com halteres, e tambem faço 3 tipos de abdominais, e na segunda e na sexta feira eu corro de15 a 20 minutos na esteira. Meu "treino" eu faço com umas latinhas com areia dentro, as latas são leves mas não muito. Então é o seguinte nos dias de treino com halteres(leia-se latinha hehehe) eu faço isso: Biceps: Rosca Concentrada - 4x15 Rosca Alternada - 4x15 Rosca Martelo - 4x15 Ombros: Elevação lateral - 4x15 Elevação frontal - 4x15 Trapezio Encolhimento - 3x15 Triceps Repulsão entre dois bancos - 4x15 triceps banco intermediario - 4x15 Flexoes - 3x10 Abdominais: Crunch - 4x25 E tem esses outros dois que não sei o nome por isso vou postar uma imagem e o video https://static.hsw.com.br/gif/ab-exercises-19.jpg esse eu faço 4x15 - esse eu faço 4x12 O do video começa ao 1:00 Minha dieta é a seguinte: Café da manhã ( quando tomo pois na maioria das vezes acordo depois do meio dia): 2 fatias de pão preto e uma fatia de mortadela (quando tem) e margarina light 1 xicara de nescafe com leite. Almoço Coloco sempre a mesma quantidade das coisas, mas apenas vai mudando o alimento. 1 concha de feijão ou lentilha 2 colheres de massa ou arroz com batata ou só arroz 2 colheres de molho com carne ou as vezes 1 ou dois pedaços de frango. E salada. depois do almoço sempre como uma fruta banana, maça ou qualquer outra que tenha. Cafe da tarde igual ao cafe da manha. E janta igual ao almoço. Tenho 16 anos, 1,79 de altura e 73,74 kg meu bf é aproximadamente 15,6 Quero saber se o que estou fazendo vai me trazer resultados, e se me trouxer quanto tempo voces acham ate eu conseguir um pouco de definição no corpo. Valew pela atenção
Postado 6/01/2012 às 03:11 01/6, 2012 Autor Me desculpem pelo post duplo e pelo up, mas preciso saber se com isso terei resultados ou estou apenas perdendo meu tempo. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar