Postado 5/01/2012 às 02:01 01/5, 2012 Ola, Tive que mudar de academia e nessa nova não tem o aparelho apolleti. Eu fazia o glúteo apolleti. Perguntei ao professor como eu poderia substituir mas ele me enrolo na resposta. Qual vocês me sugerem para substituição?
Postado 7/01/2012 às 15:41 01/7, 2012 Sei lá q aparelho é esse. Nunca ouvi falar. Mas se vc quer gluteos grandes, faça os compostos bem feitos. Agachamento livre bem agachado mesmo Avanço com barra nas costas Stiff E um isolado qualquer por gluteo tipo 4 apoios com caneleira.
Postado 22/01/2012 às 06:18 01/22, 2012 Ola, Tive que mudar de academia e nessa nova não tem o aparelho apolleti. Eu fazia o glúteo apolleti. Perguntei ao professor como eu poderia substituir mas ele me enrolo na resposta. Qual vocês me sugerem para substituição? Oi Maria, tudo bem? Sei que ás x nos sentimos um pouco mal quando somos acostumados a um aparelho e de repente nao o temos mais para utilizar, porem é sempre bom trocar os exercicios para q os musculos nao se acostumem. Os melhores exercicios para gluteos são agachamento (com uma boa execução ate em baixo), A fundo ou avanço, e 4 apoios. Faça dois exercicios juntos, tipo agachamento e depois 4 apoios, e quando o corpo começar a se acostumar com esses exercicios apos algumas semanas entao mude, tipo avanço e depois 4 apoios. Abraço.
Postado 22/01/2012 às 07:38 01/22, 2012 Oi Maria, tudo bem? Sei que ás x nos sentimos um pouco mal quando somos acostumados a um aparelho e de repente nao o temos mais para utilizar, porem é sempre bom trocar os exercicios para q os musculos nao se acostumem. Os melhores exercicios para gluteos são agachamento (com uma boa execução ate em baixo), A fundo ou avanço, e 4 apoios. Faça dois exercicios juntos, tipo agachamento e depois 4 apoios, e quando o corpo começar a se acostumar com esses exercicios apos algumas semanas entao mude, tipo avanço e depois 4 apoios. Abraço. Falou tudo!!! Agachamento até o chão, melhor exercício pra glúteo.
Postado 22/01/2012 às 12:34 01/22, 2012 Não sei q aparelho é esse,mas se quer gluteos grandes é só fazer agachamento livre (descendo o máximo) levantamento terra e + um isolado de gluteo,pode ter certeza q se fizer pesado seu gluteo vai se desenvolver e muito.
Crie uma conta ou entre para comentar