Postado 4/01/2012 às 23:55 01/4, 2012 Idade: 18 anos e 1 mês. Altura: 1,66~1,68 Peso: 64 atualmente BF: chuto entre 11 a 14% Medidas: Braço frio e relaxado 33. O resto não sei. Objetivo do treino: Hipertrofia, foco no peito,ombro e bíceps Postar a estrutura: ABCx1 Número séries : varia Biotipo: Fiz o teste e deu como Mesomorfo, mas me considero uns 60%~70% meso e 30~40% endomorfo. Percebi com o tempo que meu corpo não suporta treinar 5x na semana como eu fazia, descansando uma ou duas vezes na semana cresci muito mais. Então ai vai o treino. É importante considerar que pesquisei sobre a influência da altura nos treinos e baseado nos sintomas que meu corpo apresenta, montei um treino compacto, que realizo com muita intensidade num tempo entre 40~50 minutos.Não me limito muito a repetições, tento fazer até a falha, mas sou muito perfeccionista com a execução do movimento. Treino A - peito/ombro/tríceps Bi-set: Supino Reto c/ halteres 3x8, logo em seguida flexões bem devagar, 6 a 8 repetições. Supino Inclinado c/ Halteres 3x até a falha amplitude máxima. + 1 drop set c/ 12 rep. CrossOver 3x Até a falha, fazendo bem devagar. Bi-Set: Desenvolvimento Nuca x Desenvolvimento Frente c/ barra 3x12 (seis nuca, seis frente) Elevação frontal c/ Halteres 3x até a falha + 1 drop set c/ 9 rep. Tríceps Pulley 3x até a falha. + 1 drop set Tríceps Testa 3x8 Tríceps Paralelas 2x até a falha Treino B - Pernas, Abdomen Agachamento 3x Até a falha Leg Press - 3x12 Extensora 3x12 Panturrilha na Prensa vertical - 3x8 Abdominais no chão, com arco + carga 3 séries + 1 drop set Elevação de Pernas no banco declinado 3 séries. Treino C - Costas/Trapézios/Bíceps Bi-Set: Barra Fixa Nuca 3x até falha logo em seguida Puxada Frente Maquina 3x6~8 Remada Curvada 3x até a falha + 1 Drop Set Remada Sentado 3x até a falha + 1 Drop Set Remada Alta 3x10 Encolhimento 3 Séries Rosca Direta c/ halteres 2x8 + Uma Série de 21 Rosca Alternada 3x até a falha Conto com a opinião de vocês, podem opinar a vontade que todas as críticas serão bem vindas. abraços e bons treinos. Editado 4/01/2012 às 23:58 01/4, 2012 por rodrigoxdmc (veja o histórico de edições) PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 5/01/2012 às 12:46 01/5, 2012 Autor esqueci de por flexora... o resto ta legal ? PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Postado 5/01/2012 às 22:43 01/5, 2012 Autor queria algumas opiniões a mais. PRIMEIRO CICLO FENILTEST/OXANDROLONA GALERA AJUDEM O EMMANUEL A IR NO JÔ SOARES, ENVIEM SUGESTÃO DE PAUTA NO SITE DO PROGRAMA NÃO LEVA 1 MINUTO!!!!
Crie uma conta ou entre para comentar