Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida]Treino Para Rugby

Posts Recomendados

Postado

Alguém teria alguma noção de treinos para rugby?

Para scrum,para lineout e essas coisas? eu procurei e não achei nada..

Postado

Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw

Postado

Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw

Guedao, uma das definições de treinamento funcional é de que é um treinamento voltado para melhorar suas caracteristicas em determinado esporte, como velocidade, resistência, prevenção de lesões etc.

Loki 1010, eu também jogo rugby, e acho que os musculos mais solicitados nesse esporte são pernas e ombros, não são raros os casos de deslocamento de ombro durante uma partida de ombro, no meu time 4 já deslocaram o ombro, para levantar os segundas linhas no lineout os melhores exercicios dos que conheço é o desenvolvimento militar e levantamento olimpico, e pra scrum é fazer exercicios voltados para o ganho de força, pode ser agachamento, hack mas com poucas repetições e muita carga.

Postado

cara, da uma olhada no defrancos WS4SB, II e III dai da pra voce ter uma base ENORME de treinos, drills, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.