Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida]Treino Para Rugby


loki1010

Posts Recomendados

Publicidade

Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw

Guedao, uma das definições de treinamento funcional é de que é um treinamento voltado para melhorar suas caracteristicas em determinado esporte, como velocidade, resistência, prevenção de lesões etc.

Loki 1010, eu também jogo rugby, e acho que os musculos mais solicitados nesse esporte são pernas e ombros, não são raros os casos de deslocamento de ombro durante uma partida de ombro, no meu time 4 já deslocaram o ombro, para levantar os segundas linhas no lineout os melhores exercicios dos que conheço é o desenvolvimento militar e levantamento olimpico, e pra scrum é fazer exercicios voltados para o ganho de força, pode ser agachamento, hack mas com poucas repetições e muita carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...