Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Possivel Fazer Bulking Com Um Plano Secundário De Baixar O Bf?

Posts Recomendados

Postado

é o que todo mundo quer.

só uma precisão de mestre na dieta, considerando variações e condições e reajustando sempre.

ou você pode optar pelo atalho mais escuro.

Postado

O que eu percebo no meu corpo é o seguinte;(Leve em consideração que sou bme iniciante e percebo os resultados semana a semana,sou ecto e tenho MUITO fascilidade de perder gordura)

Durante a semana eu tento fechar todos os dias com excedente calórico,percebo que quinta ou sexta feira ja estou com um pequeno acumulo de gordura,porém no sabado e domingo não da pra manter a dieta intão eu só aumento um pouco as proteinas pra ´´manter`` a massa muscular, o que acontece é que na segundo noto que estou mais seco. Eu tenho mt percepção no meu próprio corpo e noto pequenas diferenças mt facilmente...

Não sei se pode servir pra você mas talvez vc possa usar de alguma forma isso..

Postado

Você quer levar estética em consideração?

Quer ter o resultado mais eficiente ou o mais eficaz?

Tem mais predisposição em emagrecer ou engordar (considerando uma dieta PADRÃO)?

Depende muito desses fatores e muitos outros. Poderia citar minha experiência aqui, mas pelo o que entendi não vai adiantar de nada. Por exemplo, meu corpo é mesomorfo e o seu ectomorfo.

Postado