Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Possivel Fazer Bulking Com Um Plano Secundário De Baixar O Bf?

Posts Recomendados

Postado

é o que todo mundo quer.

só uma precisão de mestre na dieta, considerando variações e condições e reajustando sempre.

ou você pode optar pelo atalho mais escuro.

Postado

O que eu percebo no meu corpo é o seguinte;(Leve em consideração que sou bme iniciante e percebo os resultados semana a semana,sou ecto e tenho MUITO fascilidade de perder gordura)

Durante a semana eu tento fechar todos os dias com excedente calórico,percebo que quinta ou sexta feira ja estou com um pequeno acumulo de gordura,porém no sabado e domingo não da pra manter a dieta intão eu só aumento um pouco as proteinas pra ´´manter`` a massa muscular, o que acontece é que na segundo noto que estou mais seco. Eu tenho mt percepção no meu próprio corpo e noto pequenas diferenças mt facilmente...

Não sei se pode servir pra você mas talvez vc possa usar de alguma forma isso..

Postado

Você quer levar estética em consideração?

Quer ter o resultado mais eficiente ou o mais eficaz?

Tem mais predisposição em emagrecer ou engordar (considerando uma dieta PADRÃO)?

Depende muito desses fatores e muitos outros. Poderia citar minha experiência aqui, mas pelo o que entendi não vai adiantar de nada. Por exemplo, meu corpo é mesomorfo e o seu ectomorfo.

Postado

eu faco isso como se fosse um clean bulk , e por alto " ciclando " os carboidratos , sem muitos cauculos ... e tem dado certo ...

nos dias dos musculos que sinto que preciso de mais forca , como costas e biceps , e peito e triceps , como mais , mais carboidrato , e nesses dias faco abdominal , e nos outros dias de treino diminuo carboidrato , e faco aerobico depois do treino ... pelo menos pra mim tem dado resultado ... nao tenho perdido medidas , e a qualidade aumentando ... fiz isso a principio por causa das estrias , como to fazendo tratamento, nao to pudendo ter grandes ganhos , aii to aproveitando pra da uma manuntencao na qualidade do shape =P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.