Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar [H-Drol] - 1º Ciclo. (Inicio -12/01)

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, vou começar meu ciclo de halovar.

Será meu primeiro ciclo!

A estrutura vai ser 2/2/3/3/3/3.

Tenho algumas duvidas bobas e se alguém quiser me dar uma ajudinha ficarei agradecido.

To pensando em mandar um legallon 70mg durante o ciclo, como prevenção mesmo, será que tem algo de prejudicial?

Meu treino é ABCDE, acham que vale a pena eu mudar pra abc2x ? esse treino(abcde) comecei tem 2 semanas e vou até a falha.

Com relação ao suplemento eu já estou suplementando com whey, dextrose e creatina, tenho duvida se continuo com a creatina.

Ta pra chegar meu 1m.r e minha taurina e beta alanina, tem algum problema mandar esses durante o ciclo?

A estrutura do treino, tpc, fotos e outras informações vou colocar aqui no dia do inicio do ciclo (09/01 - segunda)

Alguém vai acompanhar?

Valeu!

Editado por Lovecraft
Postado

Estarei acompanhando cara, cara se vai chegar 1mr e vc ja tem creatina acho q não tem problema mandar junto com o ciclo, porem o 1mr manda depois do ciclo ou vc ja tem suplementacao pra depois dele, alem da TPC. Se vc comecar a usar tudo agora seu corpo vai joga muita coisa fora, alem de sobrecarregamento, e depois do ciclo vc vai perder grande força do halovar, vai precisa de uma forcinha, tipo 1mr.

Postado

Deixe o 1MR para a TPC, ajudar a manter os ganhos.

Como te falei no meu topico, se quiser pode usar a silimarina, mas NÃO durante o ciclo, faz como esta no meu topico.

Abraço

Postado

é que tenho um amigo que treina fisiculturismo e ele me recomendou tomar durante em vez do pré,mas acho que vou mandar no pré mesmo.

Hoje fui tirar minhas medidas e fiquei decepcionado(ou não) fiquei 2 meses parado out - nov e perdi muito, ainda estou recuperando, até desanimei um pouco de mandar o ciclo agora, mas vou pensar até o fim da semana.

O que mais ta pesando pra fazer agora são as férias, vou poder treinar com muito mais intensidade e ter um descanso muito melhor.

acho que a idade ta chegando. rs rs

Postado

Pô tu ta parado ja vai chegar tomando os trem? pelo menos treina por 2 semanas pra pega um gás velho, foda voltar malhando assim ja sair tomando tudo, meio desperdicio ''/

[2]

Postado (editado)

Não po, eu to treinando tem 2 meses, eu fiquei parado em outubro - novembro.

mas to com muita retenção e to frangão. vou tomar pra dar um boost.

Sai de 37 de braço pra 35 e com retenção. ta fraco d+.

minha genética é um lixo, mas continuarei lutando! =]

Editado por Lovecraft
Postado (editado)

vo acompanhar sim , taurina é um bom anticatabólico (usa no pós treino com whey 2-5g), beta alanina vc combina com creatina na tpc , taurina usa durante o ciclo tb

abraço!!

Editado por chicrute
Postado

valeu!

Enfim, ontem comecei a fazer o pré, então vou ter que adiar em 1 semana o começo.

Minha maior duvida mesmo está com relação ao meu treino, leio muita coisa, várias pessoas recomendando abcd ou abcde(pessoas que manjam, trabalham com fisiculturismo etc) e muita gente recomenda também abc2x.

Postado

abcd ou abcde(pessoas que manjam, trabalham com fisiculturismo etc)

Pessoas que trabalham com fisiculturismo tem milhoes de ciclos fortes nas costas, alem de uma experiencia muito maior. Por isso eles recomendam o ABCD ou ABCDE. Para intermediarios EU acho mais proveitoso ABC2x, mas se nao gostar troque.

Postado

Cara, tem um tópico do marc logo abaixo do meu que fala disso tudo..

Enfim, to mais inclinado pro abc2x. Semana que vem vou montar meu treino. Dieta já ta firme aqui tem uns 2 meses. Mas vou aumentar também o numero de calorias. A dieta não vou postar aqui, talvez coloque apenas o valor nutricional.

Postado

ABCDE ABCD é pra bota pra fude mesmo, vai ter q toca muita força peso e carga, pois vai malhar 1 musculo por semana, acho que como esta voltando por agora nao vai ser proveitoso, vai de abc2x que ja é bão.

Postado (editado)

o tal do marc01 falo q fede pra caramba, não sei se é cheiro de canela, mais deve ser bem forte o cheiro por causa da insulina sei la.Eu sei que tem um amigo meu diabetico, e toda vez q ele pega a caneta agulha pra fura a barriga dele e aplicar o remedio, quando ele abre o cheiro se espalha rapido e é um cheiro ruim pra carai.

Editado por SpyThieF
Postado

o tal do marc01 falo q fede pra caramba, não sei se é cheiro de canela, mais deve ser bem forte o cheiro por causa da insulina sei la.Eu sei que tem um amigo meu diabetico, e toda vez q ele pega a caneta agulha pra fura a barriga dele e aplicar o remedio, quando ele abre o cheiro se espalha rapido e é um cheiro ruim pra carai.

que insulina mano?

Postado (editado)

que insulina mano?

haha, nao sei o nome da substancia que da o cheiro, dai falei insulina pela propriedade do halovar denominada "insulina" coisa do fabricante :) halovar aumenta o pico de insulina no corpo algo relacionado a isso, mais tem uma substancia no halovar que da um cheiro forte, enfim, o que tu tomou vc disse q tem o cheiro forte.

Editado por SpyThieF
Postado

haha, nao sei o nome da substancia que da o cheiro, dai falei insulina pela propriedade do halovar denominada "insulina" coisa do fabricante :) halovar aumenta o pico de insulina no corpo algo relacionado a isso, mais tem uma substancia no halovar que da um cheiro forte, enfim, o que tu tomou vc disse q tem o cheiro forte.

Mano vc confundiu tudo hehehehe

O cheiro forte é do algodão (aparentemente alcool ou do genero) para melhor preservação (acho). O halovar não possui insulina não, ele tem as parada natural que ALGUNS estudos dizem melhor a sensibilidade a insulina, mas é um leve (levissima) mudança. Tudo natural.

Que isso mano, vc apavora o kra assim. Meu amigo diabetico quando vai injeta insulina é assim. Pode falar assim nao, em forum.

Abraço

Postado (editado)

Cara o p

Mano vc confundiu tudo hehehehe

O cheiro forte é do algodão (aparentemente alcool ou do genero) para melhor preservação (acho). O halovar não possui insulina não, ele tem as parada natural que ALGUNS estudos dizem melhor a sensibilidade a insulina, mas é um leve (levissima) mudança. Tudo natural.

Que isso mano, vc apavora o kra assim. Meu amigo diabetico quando vai injeta insulina é assim. Pode falar assim nao, em forum.

Abraço

Pô mais se vc for ler as descriçoes do fabricante eles mesmo falam que é uma tipo pós-insulina, combinado com não sei o que, alem da formula 17a,bio-1235no2 nao sei das quantas tem a parte que seria da canela sim, a diferenca do h-drol pro halovar para nao ser uma copia, foi acrescentado a canela :)~ nao sei se é a parte que eles falam q é a tal da "insulina", peri ate ja procurar aki "InSLINsified" é o nome do composto deles :) Vixi esses algodoes vem com alcool?? achei que era so pra tampa os trem kkkkk maioria dos remedio vem com algodao mais sem cheiro '-' deve ser esse inslinsifield o troço que vc ta falando q aumenta de levessinho o pico dela no corpo.

Editado por SpyThieF
Postado

Mano faz assim: pega os componente do Inslinsified e coloca google. Canela e outras plantas que nem é confirmado se ajuda ou não a uma maior sensibilidade a insulina. Eles inventaram isso para os leigos cairem e acharem que eh ainda melhor que o h-drol

Insulina não eh brinquedo não, vc apavorando o cara. As maiores mortes de fisiculturistas sao por causa da insulina.

Postado

Mano faz assim: pega os componente do Inslinsified e coloca google. Canela e outras plantas que nem é confirmado se ajuda ou não a uma maior sensibilidade a insulina. Eles inventaram isso para os leigos cairem e acharem que eh ainda melhor que o h-drol

Insulina não eh brinquedo não, vc apavorando o cara. As maiores mortes de fisiculturistas sao por causa da insulina.

kkk pois é tocar insulina no corpo é foda :) esse amigo meu q é diabetico tem o corpo de boa ele nao malha mais ta fazendo jiu-jitsu, nao tem definição mais e grande, se ele comeca a malhar 1 dia ja fika com o corpo todo inchado e talz, dai ele indicando pra um amigo meu magrelo compra as agulha e insulina na farmacia e aplicar nele tb pra fika com o corpo igual o dele o burro compro as coisa pra aplica nele mesmo eu nao acreditei, mais parece q ele anda aplicando os trem nele pelo q otro amigo meu disse, mó cagada. Mais heim, fabricante é fabricante, ta la pós- insulina.

Postado

Mano está pós-insulina pq É pós-insulina. Mas esse efeito é por meio de produtos naturais (plantas), ou seja, não espere nada em relaçao a isso.

Postado

Quanta viagem nesse tópico huahsushaushu

Pra mim você tem muuuuuuito o que crescer antes de usar algum PH, ciclar com 35 de braço eh piada, mas boa sorte.

pior eh o outro assustando o dono do topico falando de insulina/amigo diabetico. Cada coisa viu....

Postado

abandonei o tópico, fui suspenso.. enfim, segunda-feira lesionei o ombro.. não sei se interrompo o uso do halovar ou continuo tomando até segunda pra ver se meu ombro recuperou.. to aqui fazendo compressa e passando arnica..

Fiquei muito chateado com essa merda.

Se eu interromper o ciclo já era, não vai sobrar comprimido pra fazer outro ciclo depois e terei que vender 1 pote que sobrou lacrado. porra, uma pena.

Não sei o que fazer, é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...