Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

M-Drol, Duvida

Posts Recomendados

Postado

malhando a 3 meses, com 1,80 e 65kg, 33cm de braço, 19 anos ( qunado começei a malhar pesava 58kg e 25cm de braço... e tomei só whey+malto no pos.)... da pra fazer um cilo de m-drol, ou e furada ??

outra, amigo meu ta fazendo e ele ta fazendo do seguinte jeito :

2-2-1-1 e de tpc ira tomar somente o clomifeno ( apos 3 dias dps do ciclo ira tomar 2 caixas, 1 comprimido por dia )

entao minha pergunta e o seguinte, e cedo ou nao para eu tomar, e se eu quisesse tomar, e fosse seguir o exemplo dele, seria bom ou loucura ?

mas se eu fosse fazer seria 1-2-2-1

Postado

parceiro parceiro, esqueca isso, tu tem 33 de braço e ta malhando apenas a 3 meses, nao é necessario, seria idiotice ! e pesquisar um pouco mais seria ótimo !

Editado por reebiindo

Postado
  • Autor

Pesquise tem muuuuita coisa sobre m-drol por aqui.

falar pesquisar e facil, explicar e q é o dificil né??

se vc sabe, nao custa nada explicar de uma outra forma para as pessoas entenderem

pois eu pesquisei e nao entendi quase nada, so um bando de nome estranho nas tpc, me desculpa se eu nao entendo mt disso

estou perguntando justamente pra nao sair fazendo merda, e viarar noticia ridicula de record!!

Velho essa parada é forte pra caramba tu vai ficar com a libido lá embaixo pra ganhar 3 kilinhos? Vc ganha facil se alimentando.

po cara, eu sei q nao tem nada a ver, mas se tipo, jack3d nao fez efeito cmg, e olha q tomei 5 scoops(e nao é falso)

ai eu fico pensando, se o jack3d nao fezefeito, sera qo m-drol tbm poderia anular, ou qm sabe me fuder todo, pq isso q é a minha maior duvida, na qual so vou saber qunado eu testar

Postado
  • Autor

Jack3d nao tem nada ver com Mdrol... Coisas completamente diferentes...

sim cara, mas estou dando exemplos, q se o jack3d nao funcionou, qualquer outra coisa pode tbm nao funcionar entende ? ou me fuder, ou funcionar, so saberei testando

Postado
  • Autor

po, esse ano ta mal ainda... peguei uma gripe e pa, o famoso pos reveillon, bebi mt, curti a vera, melhor reveillon do mundo com melhor dj do mundo DAVID GUETTA, mas amanha volto com treino, e alimentaçao direita, nao e aquelaaa dieta pica, mas e uma dieta q eu consegui arrumar pro pouco tempo q tenho, hhahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.