Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Primeiro Ciclo Dura+Deca+Diana(Ks)+Hcg (Correto?)

Posts Recomendados

Postado

HCG humano (Todo HCG é humano hahah, enfim, deu pra entender) no Brasil está em extinção. Vc não vai achar pregnyl.

Vai ter que pegar chorulon veterinário, acha muito fácil pela net em lojas agropecuárias...

abraço

haha, sim sim, oque eu quiz dizer é que Pregnyl = Uso humano, Chorulon = Uso animal rsrs, mas já que o mais facil é Chorulon, vai esse memo :lmaosmiley:

E uma dúvida, sobre o HCG tá certo ? 2-12 DSDN dão 35 agulhadas oO, acho que é muita coisa..

Comparar HCG DSDN com 250ui a cada 3 dias dá MUITA diferença ? ou ainda 3 vz semana (toda terça,sexta e domingo, por exemplo) ?

E abdomen é o melhor lugar pra aplicar ? ou gluteo subcutaneo é melhor ? aplicação subcutanea no gluteo pode ser qualquer lugar ? (ou é aplicada no canto esquerdo/direito igual IM?)

Procurei videos de aplicação subcutanea mas não achei nada =/, o video do tópico sobre HCG aqui do fórum tá com a conta encerrada e não carrega..

Bom, tirando isso, tá tudo ok o ciclo ? TPC ?

Aplicação da Dura vo tentar fazer só no vasto lateral por ser mais facil..

Bom, é isso ai rsrs

Agradeço quem puder ajudar :laughingsmiley:

Abraços o/

• Moderador
Postado

Você parece ainda um pouco perdido.... isso não é muito bom :ohno01:

Não tem o que inventar, subcutaneo ao redor do umbigo é o melhor local... Te garanto que se diluir na água bacteriostática, vc pode aplicar até 10x POR DIA subcutaneo que será indiferente... é indolor.

tem MUIIITOS videos procurando por hcg ou insulin subcutaneous injection

https://www.youtube.com/watch?v=03hX8TwCduA

Postado

Você parece ainda um pouco perdido.... isso não é muito bom :ohno01:

Não tem o que inventar, subcutaneo ao redor do umbigo é o melhor local... Te garanto que se diluir na água bacteriostática, vc pode aplicar até 10x POR DIA subcutaneo que será indiferente... é indolor.

tem MUIIITOS videos procurando por hcg ou insulin subcutaneous injection

https://www.youtube.com/watch?v=03hX8TwCduA

Estou um pouco perdido sim :X, mas é mais por medo de fazer algo errado mesmo rsrs

E Água bacteriostática, onde posso encontrar ? Isso aqui no Brasil, pelo ebay ja achei também..

Agradeço pela ajuda, e desculpe pelas perguntas de principiante rsrs, o meu medo é fazer algo de errado, ou ainda surgir alguma duvida na hora de fazer..

Abraços o/

• Moderador
Postado

E Água bacteriostática, onde posso encontrar ? Isso aqui no Brasil, pelo ebay ja achei também..

Não tenho a menor idéia onde vende isso aqui. Tem um cara q vendia o mercado livre por um preço absurdamente ridículo hahaha. Tipo 90 reais uma porcaria q custa 5 dolares se muito.

Porque você não importa? vende em muitos sites de research chemicals.

Chega rápido geralmente.

Quando começa o ciclo?

Postado

Não tenho a menor idéia onde vende isso aqui. Tem um cara q vendia o mercado livre por um preço absurdamente ridículo hahaha. Tipo 90 reais uma porcaria q custa 5 dolares se muito.

Porque você não importa? vende em muitos sites de research chemicals.

Chega rápido geralmente.

Quando começa o ciclo?

Então, não queria importar por que demora muito...

Estava planejando começar nesta prox segunda (23/01), mas posso adiar também.. fazer oque rsrs

Não encontrei no e-bay vendendo A agua bacteriostatica, achei só recipiente pra colocar ele.. Vou mandar msg pro cara e ver se ele nao manda os recipientes + a agua bacteriostática pra cá..

Assim que achar dou um toque aqui rsrs

E agradeço pela ajuda carloslr, está sendo de muita ajuda :laughingsmiley:

Abraços

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

@UP

Ae galera, Como havia prometido, vim dar um "toque" que chegou minha água bacteriostática rsrs, se tudo correr como estou pretendendo, segunda agora começo :lmaosmiley:

Comigo estão :

- 20 Seringas + Agulha de insulina

- 20 Seringas 5ml + 40 Agulhas 25x7

-1 Chorulon

-2 Água Bacteriostática (30ml x2, já que é importado, comprei 2 de uma vez rsrs)

-1 Metandro (Diana Lander)

Amanha vo comprar as 16 Duras.

O ciclo vai ficar assim :

Dura 1-8 500mg/sem (250/ seg e quinta)

Diana 1-3 50mg/TSD (2 comp 07:00, 2 comp 15:00, 1 comp 23:00)

HCG 2-12 500ui/sem (250 terça e sexta)

Vou tentar aplicar dura SÓ na coxa, revezando direita/esquerda pois tenho medo de acertar o ciático no gluteo :ohno02:

Dieta : Em desenvolvimento, assim que pronto irei postar (será uma dieta simples, porém seguidas à risca )

Suplementação :

intra-ciclo : Whey Protein, Albumina, Milk Protein, Malto/Dextrose, Creatina, Glutamina, Opti-men, Vitamina C 1gr, Vitamina D3 5.000ui.

pós-ciclo : Todos acima + 1.M.R (sem 1,3dmaa) (também tenho 1 pote de AAKG e Citruline Malate (200gr cada) fechados, não sei se mando manipular Cafeina Anidra e todo os 3 e vendo o 1.M.R, oque acham ?)

E uma dúvida, posso diluir o HCG (chorulon) no próprio frasco que vem nele ? Alguns dizem pra diluir em um Frasco Esterelizado de 20ml, mas não encontrei em lugar algum.. Então, se diluir o Chorulon com Água Bacteriostática no próprio frasco do chorulon (pó), tem algum problema ?

Bom, é isso ai, não vi necessidade de criar outro tópico sendo que neste me ajudaram tanto e tem várias informações úteis para outros membros :laughingsmiley:

Agradeço quem puder me ajudar nessas poucas dúvidas, e se tiver alguma crítica (tirando "não cicle, você é muito novo mimimi) postem abaixo :lmaosmiley:

Abraços o/

Editado por roxloljapa
  • Moderador
Postado

Ae galera, Como havia prometido, vim dar um "toque" que chegou minha água bacteriostática rsrs, se tudo correr como estou pretendendo, segunda agora começo :lmaosmiley:

Viu como é de boa importar as coisas? demora um pouco mas vale muito a pena, pelo menos faz a coisa direitinha... E 2 frascos de água, se for pra usar só pro hcg vai passar a validade e não terá acabado nem o primeiro bujão ainda hahaha...

E uma dúvida, posso diluir o HCG (chorulon) no próprio frasco que vem nele ? Alguns dizem pra diluir em um Frasco Esterelizado de 20ml, mas não encontrei em lugar algum.. Então, se diluir o Chorulon com Água Bacteriostática no próprio frasco do chorulon (pó), tem algum problema ?

Problema nenhum. Dilui no próprio vidro do chorulon que vem o pó liofilizado.

Mas se eu fosse você utilizaria 750 a 1000 UI na semana, é bem mais eficiente do que apenas 500 UI/semana.

Para diluir, use apenas 1 ML de água. Ai a cada 10 UI na seringa de insulina você terá 500 UI`s de HCG.

Postado (editado)

Criador do tópico, você comprou o chorulon na net?

Carloslr, usar água destilada normal nem rola né?

vou ter que comprar essa água bacteriostatica também, to vendo aqui no ebay os caras só vendem o vidro esterilizado, a água que é bom nada.

vou ter que fazer conta no paypal -.-'

Editado por rafajaa
Postado

@carloslr

É, essa da água nem pensei.. já fui e comprei duas de uma vez rsrs, vo ver se vendo pra alguem, o problema é que o pessoal aqui usa EA's e jura até a morte que não (você ve ganhos absurdos em pouco tempo, e "magicamente" após 2~3 meses volta ao seu tamanho normal, pareçem até baiakus...)..

Então é melhor colocar 1ml do que 5ml ? Água bacteriostática tenho de sobra aqui (por que será ? --' ) rsrs

Vou usar o vidro do chorulon mesmo então,

Obrigado novamente pela ajuda :laughingsmiley:

@RafaelOliveira

Pra mim importar os frascos agora nem rola, pois quero começar o ciclo o mais rapido possivel :X

E como o carloslr disse, vou usar o frasco do próprio chorulon,

Abraços

@rafajaa

Sim, comprei o chorulon em um site de agricultura, só jogar no google "Chorulon",

E respondido o MP,

Abraços

• Moderador
Postado

Então é melhor colocar 1ml do que 5ml ? Água bacteriostática tenho de sobra aqui (por que será ? --' ) rsrs

Vou usar o vidro do chorulon mesmo então,

Obrigado novamente pela ajuda :laughingsmiley:

Sim, só 1ml é melhor. tanto pelo fato de quanto menor a quantidade que precisar injetar melhor, para não ficar nenhum carocinho subcutâneo (temporário apenas até absorver tudo), tanto pelo fato de quanto menor a quantidade, geralmente maior o tempo de conservação.

Alias injeções subcutaneas com seringa de insulina servem para AE's tmb... inclusive quem faz terapia de reposição hormonal, os estudos apontam que os níveis ficam até mais estáveis do que intramuscular. O problema é que acima de 50 UI`s (1/2ml) começa ficar desconfortável, então a droga precisa ter uma concentração alta. mas isso é outro assunto hahaha...

Postado (editado)

roxloljapa ou carloslr

Importação geralmente demora de 20 há 30 dias para chegar, isso não afeta a Água bacteriostática? Esse tempo que ela fica pelo caminho, má conservação e tal? Já ouvi falar que ela precisa ficar refrigerada, por isso estou perguntando.

Obrigado.

Edit: Vai relatar seu ciclo roxloljapa ?

Editado por Jhon Cena
  • Moderador
Postado

Importação geralmente demora de 20 há 30 dias para chegar, isso não afeta a Água bacteriostática? Esse tempo que ela fica pelo caminho, má conservação e tal? Já ouvi falar que ela precisa ficar refrigerada, por isso estou perguntando.

O bujão de água bacteriostática não precisa ficar refrigerado. Em temperatura ambiente ela dura o tempo de validade dela no rótulo.

O que precisa ficar refrigerado geralmente é o peptídeo que foi diluido.

Postado

roxloljapa ou carloslr

Obrigado.

Edit: Vai relatar seu ciclo roxloljapa ?

Ae, desculpa a demora, não deu para entrar no forum ontem =/

Mas o carloslr já respondeu (bem melhor do que eu poderia ter respondido rsrs)

E sim, vou relatar, mas será relatos resumidos, não irei postar "Hoje dia xx deu um leve aumento de força...". sou postar apenas o que for relevante para não ficar chato de acompanhar rsrs

E carloslr será padrinho do meu relato :lmaosmiley: uhauauh

Abraços o/

Postado (editado)

@UP

Ae Galerinha, Chego minhas dura lander o/

Então como prometido, segunda começo (to falando "segunda" tem umas 3 semanas :ph34r_anim: )

Então, comigo estão :

16 Ampolas Duratestoland

1 Metandrostenolona Landerlan

1 HCG (Chorulon)

2x 30ml Água Bacteriostática (alguem quer comprar uma não ? :ph34r_anim: )

20 Seringas 5ml + 40 Agulhas 25x7

20 Agulhas + 20 Seringa insulina

TPC vai ser SERMS (vou manipular amanha)

Suplementação intra-ciclo :

Whey Protein, Albumina, Malto/Dextro, Glutamina, Creatina, Optimen, Vitamina C. (to querendo colocar milk protein, mas não chega na growth --')

Pós-Ciclo :

Todos Acima + 1.M.R/AAKG+CM+Cafeina Anidra.

Sobre o 1.M.R, estou pensando em vender ele, e manipular Cafeina Anidra (estou com AAKG e CM em mãos).

Também está vindo Vitamina D e Fish Oil pra mim, é pra chegar semana que vem, quando chegar incluirei os dois no intra+pós.

O ciclo será :

1-3 Diana 50mg/TSD

1-8 Durateston 500mg/sem (segunda/quinta)

2-12 HCG 500ui/sem (terça/sexta)

Paro HCG, dai começo a TPC SERMs. (13ª semana)

Acho que é isso galera, se tudo seguir como está, segunda crio o tópico "[Relato] Ciclo Dura + Diana (com HCG)" ou o titulo que vier na minha mente :laughingsmiley:

Abraços galera, e agradeço a todos por sanarem todas as minhas dúvidas :laughingsmiley:

Se tiverem algo para acrescentar, só postar abaixo o/

Abraços o/

Editado por roxloljapa
Postado

Se não quer ter espinhas sugiro que utilize um IA durante a administração do HCG , isso com base num user que me disse q de todas vezes que ele usou hcg veterinário ele adquiriu espinhas...

mais isso varia de corpo para corpo claro , e tendência também

Postado

Então, eu pensei em usar IA, mas acho que nem vira, Exemestano é carinho, ainda mais pra um ciclo fraco como o meu..

Acha que mesmo pra um ciclo como este meu, a diferença de se usar IA é MUITO grande ?

Aproveitando o post, Após o ciclo posso fazer um cutt com oxyelite ?

To pensando em terminar o ciclo, terminar a TPC, e SEGUIDO fazer um cutt com oxy, acham que é uma boa ?

Valeu ae galera,

Abraços o/

• Moderador
Postado

A questão é espinhas no caso do hcg só , se acontecer isso e n se encomodar tudo bem ^^

vc q decidi qd qr fazer cutt ... depois da tpc é uma boa

Não é o hcg que dá a espinhas. o que causa a espinha é pelo aumento do estradiol com a aromatização que o hcg causa.

se ele não tiver espinhas no ciclo com testo, doses baixas de hcg não irão tmb.

Mas um IA eu acho aconselhavel em qualquer ciclo com testo.

Postado (editado)

@carloslr

IA pode ser qualquer um ? anastrazol da GC tá bom ? ou Exemestano é melhor ? (creio que exemestano meu contato não tenha, vou verificar depois edito)

Anastrazol/Exemestano não tem seus colaterais ? ou tem algum outro IA com menos colaterais ?

Sei quase nada sobre IA :ph34r_anim:

E agradeço pela resposta :laughingsmiley:

Abraços

@EDIT

Ae galera, tava aqui feliz da vida, e fui comprar a TPC SERMs na ultrafarma, até ai tudo bem..

1º - 14º dia 100mg de INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg de INDUX + 20mg de tamoxifeno

São 42 comp de 50mg de Clomifeno - R$ 22,00 cada caixa com 10, dai preciso de 5 caixas e sobra 8 comp, 5x22 = R$ 110,00

São 42 comp de 20mg de Tamoxifen - R$ 29,00 cada caixa com 30, dai preciso de 2 caixas e sobra 18 comp, 2x29= R$58,00

Tá certo isso ai ? R$ 170,00 só a TPC alem de sobrar comprimidos em ambos oO

Não estou reclamando de gastar 170 reais na tpc, só que, por exemplo, vo comprar uma caixa de indux só pra usar 2 comprimidos oO

Se estiver certo isso ai, tudo bem ne rsrs

Abraços galera, e vlw pela força ai :laughingsmiley:

Editado por roxloljapa
  • Moderador
Postado

Inibidor de aromatase eu só confio 100% de farmácia, apesar de ja ter usado anastrozol da GC e saber que pelo menos um pouco de anastrozol tem la dentro.

Mas agora durante o ciclo só uso letrozol de farmacia e TPC com exemestano de farmacia não nacional.

Da uma estudada ai... Colateral só terá se abusar na dosagem.

quanto a sua tpc seja objetivo, se for comprar uma caixa de indux de 10 pra tomar só 2, deixe de tomar esses 2.

e tamox compre uma caixa com 20mg e outra com 10mg. dá certinho.

Postado (editado)

Obrigado pela resposta carloslr,

E não querendo abusar da boa vontade, pode tirar uma duvida meio besta ? xD

O caso é que segunda e terça não abre minha academia, tem problema começar o ciclo segunda mesmo (50mg metandro), e terça (50mg metandro, primeira aplicaçao de dura,250mg), mesmo estando sem treinar ?

Ou ainda começar o ciclo quarta (50mg metandro), e quarta (50mg metandro, primeira aplicação de dura,250mg), Aqui treinando.

Ou ainda esperar semana que vem e começar na próxima ? (27/02, segunda) ?

To querendo começar o ciclo o mais rapido possivel, e pelo que vi, os efeitos de metandro e dura não começam de um dia para o outro, então basicamente segunda e terça (sem treinar) seria um "KS", e antes de começar os efeitos dela, minha academia já voltaria a abrir..

Ah, e antes que esqueça, das aplicações de dura no vasto lateral, tem algum incomodo/dor que fica o tempo todo ? é que daqui 2~3 semanas começo as aulas de carro e moto (CNH), e esse incomodo pode me atrapalhar nisso ?

Bom, abradeço pela ajuda, e desculpe por tantas perguntas rsrs, quando te trombar por ai, te pago um rodizio de carne :lmaosmiley:

Abraços

Editado por roxloljapa
Postado

intendi, obrigado pela resposta, fico mais sucegado rsrs

-----

Ae galera, e tirando esses 3 exemplos acima, um camarada me falou um outro que curti, gostaria da opinião de vocês =D

Segunda : 250mg dura (primeira aplicação)

Terça : Nada

Quarta : 50mg metandro

Quinta : 250mg dura (segunda aplicação), 50mg metandro...

Dai começaria com a metandro só quando voltasse os treinos (quarta).

Acham que é uma boa ? ou melhor de outro jeito ?

Agradeço desde já,

Abraços

• Moderador
Postado

Não irá mudar absolutamente nada no final das contas.

Comece a dura na segunda, e se quer ajuda psicológica comece a diana na quarta quando volta treinar. Mas isso não vai mudar nada em termos de ganhos e etc, já que vc vai tomar todos os dias independente se irá treinar ou não.

Postado

@chicrute

Sexta 50mg metandro também,

E sim, a partir de quarta minha academia volta a abrir..

@carloslr

Entendi, Então começarei com dura segunda, e diana na quarta.

Obrigado aos dois pela ajuda :laughingsmiley:

Depois de amanha começo então,

Abraços o/

Postado (editado)

@UP

Ae galera, só pra avizar, acabei de fazer a primeira aplicação da minha vida rsrs, Vasto lateral, direito.

Quando falam ser indolor, não achei q era real não oO, dá uma dorzinha na hora q fura só, e depois vai que vai :laughingsmiley:

E outra, NUNCA TREMI TANTO NA MINHA VIDA DO QUE AGORA PQP, iaauhuhauh, parecia que tava com uma arma apontada pra mim e o dedo no gatilho rsrs

Fiz a aspiração, foi bem duro e volto umas bolinhas de ar, dai injetei :ph34r_anim:

Bom, começou a sair sangue, e nao parava mais, mas era muito pouco, agora coloquei um band aid, e ja era.

Depois de amanah começo com a Diana, e quinta outra aplicação :lmaosmiley:

Desculpem não fazer o tópico-relato agoera, é que vou sair pra trabalhar daqui 8 minutos rsrs

Abraços galera, de madrugada o tópico será feito e dou um toque aqui no tópico ;D

Abraços o/

@EDIT

Desculpem dar up, só que, minha aplicação não foi tão bem quanto achei, eu tremi MUITO, muito mesmo, só pra terem uma noção, enquanto tentava colocar a agulha, acabei tirando ela da perna, e fazendo outro furo, estou com dois furos na perna, um do lado do outro da aplicação, devo ter tatuado a Momalisa no vasto com a agulha..

O caso é, depois que apliquei de boa, a dor era muito pouca, quase nada, só que, a cada 10 minutos a dor aumentava, chegou uma hora que estava mancando, depois mal conseguia andar (isso por que trabalho de pé, de um lado para o outro...), toda hora alguem perguntava oque aconteçeu, só hoje inventei uns 30 motivos diferentes, não sei oque falarei amanha, se estiver doendo..

Bom, tirando isso acima, neste momento NÃO CONSIGO ANDAR, mal aguento colocar o pé no chão, minha perna está latejando, pqp...

Bom, isso é normal ? ou foi por causa da "tatuagem da Monalisa" ? se for deste jeito toda aplicação, não vou andar por 2 meses.. dai vo ter que criar coragem e aplicar no gludeo (tenho um medo absurdo de acertar o ciático...)

Bom, alguem pode dar uma opinião ai ? A dor tá tensa, isso por que não sou de reclamar..

Agradeço qualquer resposta, qualquer uma, não estou com medo, ainda, mas essa dor tá incomodando..

Abraços

Editado por roxloljapa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...