Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Psmf - The Rapid Fat Loss Lyle 02/01/12 - 02/02/12


Brms

Posts Recomendados

Escrevi o tópico inteiro e deu erro na hora de enviar...queoparil, segue a 2ª vez(menor):

Dados:

Altura: 1,69cm

Peso: 90kg

BF: 19%

Ao que interessa:

Data

- Estou indo para o 3º dia de dieta, comecei SEG 02/01/12 e vai até dia 02/02/12

- Dieta no nivel 2

- Não farei a free meal, farei apenas o refeed 1x semana

- Irei fazer os refeed de domingo, com kcals moderadas.

- Lyle permite na dieta utilizar até 30g carbo(120 kcals) em dias de treino, então o farei como pós(Malto)

Dieta e suplementação em dias de treino:

Ao Acordar -

- Pre treino - 1 dose Shotgun + 10g CM + 1,6g BA + 5g Crea Mono (18g pro)

- Pos treino - 30g Malto + 5g BCAA + 5g Crea Mono (5g pro + 30g carb)

Manhã -

30g Whey Protein (25g pro + 1,4g carb)

1 Multi

2 caps fish oil (2g gord)

1 caps green tea

1 caps potassio

Citrato de calcio

Almoço -

250g Filé de frango (melhor tabela nutricional que eu ja vi, 28g pro + 1g gord para cada 100g) marca Mister Frango (70g pro + 2,5g gord)

Vegetais a vontade (Alface, rucula etc) > Como o Lyle permite que seje a vontade, eu não conto as kcals

Temperos a gosto(aumenta sodio tmb)

2 caps fish oil (2g gord)

1 caps green tea

Jantar -

250g Filé de frango (70g pro + 2,5g gord)

Vegetais a vontade

Temperos a gosto

2 caps fish oil (2g gord)

1 caps green tea

1 Multi

1,6g BA

Ceia -

1,5L Gelatina Zero açucar (12,8 g pro)

Total: 200,8g pro + 31,4g carb + 11g gord = 1059,8 kcals

Dieta em dias sem treino:

Mesma coisa porém sem o pré treino e o pós treino, mantenho apenas 5g de Crea Mono + 1,6g BA

Tota: 177,8 pro + 1,4g carb + 11g gord = 815,8 kcals

Treino: AB1.5 Sup/Inf - Irei relatar certinho.

Dias sem treino: AEJ 60 min caminhada rapida esteira.

Acho que é isso, amanha é o 3º dia na dieta, ja começo postando.

Qualquer duvida só mandar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou acompanhar, ja leu o ralato do aless? seu bf foi calculado como? tem como postar mais medidas tipo braco cintura abd....

Na miha opinião o relato do aless não foi muito valido, muito erro, o bf foi calculado em avaliação, braço tenho 41cm, cintura e abd vou ficar te devendo agora, tenho tudo marcado, mas esta em outro computador, visto que tambem eu gosto de ver a diferença mas em fotos etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhei o diario do aless, acho que ele fez o melhor que pode pra seguir a dieta, nao sei te falar se ele extrapolou tanto nao...(na minha opiniao foi tudo aceitavel), mas o deficit dele ficou enorme msmo assim... enfim, cada corpo eh um corpo, vamu ve como que o seu reage... se tiver como adicionar fotos pro pessoal ver antes/depois seria bem interessante... boa sorte com a dieta e boas perdas, vou seguir firme aqui acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geomancer -

Valew brother, acompanha ae sim.

DIA 04/01 - peso em jejum: 92kg

Dieta 03/01: 100%

Treino 03/01: 100%

Obs: galera minha avaliação foi na semana antes do natal, entao devido ao inchaço da comilança de ambas ceias de fim de ano etc, comecei com mais peso a dieta.

Hoje vou ter que ir buscar um documento meu ja na parte da manha, e é bem longe o lugar, logo vai ser meu aej.

Ontem o treino foi:

Superior -

Supino reto halteres 2x6 28kg

Remada maquina 2x8 zerei a maquina(21 placas acho)

Desenvolvimento maquina 1x8 25kg

Puxador frente 1x6 13 placas

Paralelas 1x8 peso do corpo

Rosca direta 1x8 10kg

Estou indo buscar meu documento, mas tarde volto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Opa

Legal Brms, vou acompanhar aqui.

Qual a sua ideia de colocar o carbo justamente no pós-treino?

Eu entendo que, se fosse colocar em algum ponto da dieta, seria no pré-treino, assim você teria mais energia para o treino (mais energia = manutenção/melhora nas cargas = manutenção da massa magra)

E lembre-se que o Lyle não exatamente permite 30g de carbo na dieta - ele fala em fazer 6 refeições ao dia, com no máximo 5g de carboidrato por refeição :D

No pós você vai acabar recuperando um pouco o seu glicogênio muscular; não vai fazer muuuita diferença, mas, de acordo com o Lyle, com os estoques de glicogênio depletados a oxidação de gorduras é mais eficiente.

Bem legal seu treino.

Esse filé de frango tem 28g de proteína com ele cozido, não?? Até onde eu sei, não existe frango (e provavelmente nenhuma outra carne) com tanta proteína em 100g do produto cru.

Abraços e boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de no max 30g de carbo que o Lyle fala é durante o treino, e é de gatorade ou similar. Seria pra além de prevenir a massa magra ao máximo, não cair seu rendimento nos treinos. Não tem logica usar no pós.

Eu acho aconselhavel seguir o que ele fala, faça as free meal cara, faz algo basico, mas faça.

Tou acompanhando,

abraço.

Edit: Postei junto com o Martin.

Martin, ele fala dessas 5 gr mas é antes do treino também, e só.

As mentioned in the exercise chapter, athletes may want to take 5 grams of a fast acting

carbohydrate (you can actually buy glucose pills in the diabetic section of any pharmacy) about 5-10

minutes before their weight workouts, this will raise blood glucose back to the normal range and help to

maintain exercise training intensity. It only adds 20 calories to the daily diet. Again, up to 15-30 grams

of carbs (think Gatorade) can be sipped on during a workout, adding 60-120 calories to the diet. While

this may slow weight or fat loss slightly, the improvement in ability to maintain training intensity (a key in

maintaining LBM) more than makes up for this.

Editado por rasek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Rasek,

Eu tinha esquecido dessa parte do gatorade. Realmente. Lembrei só dos 5g de carboidrato por refeição. Ou algo assim.

Os 5g de carboidrato antes do treino realmente são interessantes, se algum dia eu fizer de novo a RFL vou lembrar disso.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mpcosta82 -

Obrigado por acompanhar.

Sobre o carbo no pós ja são outras teorias que eu levo em conta, o próprio lyle não cita/defende muito, mas são teorias que eu acredito e que até o próprio Ney Felipe nutricionista defende em relação ao uso de carbo no pós. Sem contar que estou utilizando de um excelente PW, entao a força ta vindo legal, pelo menos até agora.

Só para deixar mais claro, o uso do carbo no pós não tem muito haver com recuperar glicogenio, visto que até o treino possui pouco volume etc, tem mais haver com ação da insulina etc.

EDIT - esqueci de responder sobre o frango:

A informação nutricional dele eu vi na propria tabela que consta na embalagem do mesmo, acredito que seje grelhado ou coisa do tipo. Existe carne vermelha que possui 30g de proteina em 100g do mesmo, acho que a alcatra.

rasek -

Obrigado por acompanhar.

Sobre o carbo expliquei acima, e sobre free meal não pretendo utilizar por enquanto, visto que essa tem mais haver com psicológico do que com fisiológico, fisiologicamente falando pelos estudos que eu li os refeed ja dão conta.

Eu vou add 5g de malto junto com o PW.

Abraço a todos.

Editado por Brms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...