Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Importante] 10 Piores Alimentos ...

Posts Recomendados

Postado

Alguns já devem ter lido isso, mas como achei interessantíssimo, resolvi postar pra quem ainda nao viu...

1º lugar: Refrigerante Diet

2º lugar: Refrigerante

3º lugar: Donuts (Rosquinhas)

4º lugar: Cachorro-quente

5º lugar: Bacon

6º lugar: Salgadinhos de batata

7º lugar: Batata frita (infelizmente sim amigos!)

8º lugar: Pizza

9º lugar: Salgadinho de milho

10º lugar: Sorvete

Quem quiser ver o artigo todo está ai: https://www.xogordura.net/os-10-piores-alimentos-de-todos-os-tempos/

Os dez melhores para ganho de massa eu ia postar mas tem aqui no site: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/01/os-melhores-alimentos-para-ganho-de-massa-muscular/

Vlw espero que tenha ajudado tanto quanto me ajudou...abras a todos! :oneeyed01:

Postado

Se for refrigerante 0 kcal tirando a quantidade ínfima de sódio é praticamente a mesma coisa que agua ,

É, só você está certo...¬¬

Postado

esperamos que não.

Edit: do um ao quatro até é válido pela qua ntidade de aditivos alimentares contidos neles.

A salsicha do cachorro quente e feita de partes do animais que mais lembrar lembram comida africana (bochecha, entre outras pelancas).

Após ser moída num aparelho chamado "cutter", ganha o nome de Carne Industrial, então é adicionado amido de milho, conservantes (nitrito de sódio) corantes e mais sal, que formam 45% do peso do produto, o resto é carne. Depois ainda pode ser embalada em plástico.

Baita Negócio.

Bacon é comida de verdade.

Salgadinhos de batata costumam ter bastante gordura trans (por bastante, entende-se "mais que você deveria consumir")

Pizza tem queijo, carnes, cebola, tomate, se não for aquele lixo industrializado que nunca se parece com a foto da caixa. Pode comer feliz que de vez em quando não faz mal.

Salgadinhos de milho são lixos em cubo/bolinha virado em aditivos alimentares. Não conheço o processo indstrial da fabricação. Portanto não posso falar com exatidão, mas acredito que deveria estar no lugar do Bacon nesta lista.

Mais informações aqui: https://mundoestranho.abril.com.br/materia/como-sao-fabricados-os-salgadinhos

Quanto ao sorvete: Comeria todos os dias em todas as refeições. Mas são geralmente feitos de gordura hidrogenada. Nada bom para a saúde.

Editado por lourensini

Postado

mentira!

cara eu quase derrubei a tela do pc tentando matar esse musquitinho baratinha sei la o que é!!! kkkkkkkkk
Postado

Alguns já devem ter lido isso, mas como achei interessantíssimo, resolvi postar pra quem ainda nao viu...

1º lugar: Refrigerante Diet True

2º lugar: Refrigerante True

3º lugar: Donuts (Rosquinhas) Bullshit

4º lugar: Cachorro-quente True só por causa da salsicha

5º lugar: Bacon Bullshit

6º lugar: Salgadinhos de batata True

7º lugar: Batata frita (infelizmente sim amigos!) Bullshit

8º lugar: Pizza Bullshit

9º lugar: Salgadinho de milho True

10º lugar: Sorvete Bullshit

Quem quiser ver o artigo todo está ai: https://www.xogordura...odos-os-tempos/

Os dez melhores para ganho de massa eu ia postar mas tem aqui no site: https://www.hipertrof...massa-muscular/

Vlw espero que tenha ajudado tanto quanto me ajudou...abras a todos! :oneeyed01:

coloquei oque eu acho sobre esses 10 alimentos "maus"

sahuashuash

que paranoia, cuidado enlouquecer!

Postado

reza a lenda que salgadinho é feito de isopor.

isopor açafrão e sal?

KKKK

Postado

isopor açafrão e sal?

KKKK

como diria o SCARPELLY " tu sabe que vagabundo é escroto e gosta de inventar história "

Postado

Não sabia que refrigerante diet era tao ferrado de ruim assim. :ohno01:

EDIT

O refrigerante diet esta na lista por causa do aspartame... nem todos possue aspartame.

Então só saber escolher e beber sossegado :oneeyed01:

Editado por Brms

Postado

Me aponte um estudo onde mostra que esses refriferantes 0 calorias sao tao prejudiciais assim , que eu saiba ali contem aromatizantes , gás e bastante adoçante artificial ( que existe bastante controversias a respeito de adoçantes , porem NADA comprovado até hoje) , alguns possuem corantes tambem . Mais isso nao quer dizer que voce ira tomar litros e litros diariamente , moderaçao sempre ; Só acho que esses refris nao sao esse bicho de 7 cabeças .

OBS : o tipo de refrigerante que me refiro sao do tipo H20 , Aquarius , etc .

Postado

gh15 recomenda sorvete pra completar as calorias diárias necessárias pra um fisiculturista ou apenas rato de academia que treine e use ae's e pretenda ter um shape grande pois calorias são necessárias para esse objetivo e só com dieta limpa eh complicado atingir as calorias necessárias

• 1 mês depois...
Postado
  • Supermoderador

Bah, e eu já ia duplicar esse post. Ainda bem que a busca do Google é boa.

Concordo com o lourensini e saintgraal na lista dos bons e ruins. Uma boa pizza caseira, com a massa feita na hora, queijo colonial e tudo mais... é muito gostosa e bem saudável. Alguns nutricionistas até recomendam por causa do tomote 'assado'.

Bacon é tudo de bom também. Pena que baseiam os estudos tudo em pessoas que não fazem nada o dia todo e consomem gordura demais, aí a culpa é única e exclusivamente do Bacon...

Postado

sorvete o gh15 recomendava, nao me lembro pra que.

uma boa fonte de gordura.... pode incluir todos os dias na sua dieta, se nao me engano, o craw mesmo toma sempre

Postado
  • Supermoderador

E o chocolate?

Colocate é muito bom, desde que tenha uma boa quantidade de cacau. Os chocolates mais baratos têm uma grande quantidade de parafina, chegam a ser brancos. Quanto mais escuro e amargo o chocolate, melhor. Eu mesmo por muito tempo comia 1 barra de chocolate amargo a cada 2 semanas. Quando acordava, pegava um cubinho, 10-15g e comia todo dia de manhã. Ajuda bastante no dia :) tem pesquisas que dizem que isso ajuda o cérebro a funcionar melhor durante o dia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.