Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta "excêntrica' De Cut - Avaliação - Ovo-Lacto-Veg

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Estou montando minha dieta de cut, o problema é que ela ficou bem fora do comum, ainda não é nada certo, só estou em busca de opiniões sobre, apesar de irreverente, acredito que a maioria dos conceitos comuns, quanto a Qde Kcals/ Qde Prots/ Qde Carbs. foi utilizado.

Dados:

Tempo de treino: 1ano.

Altura: 1,85M

Peso: 96Kg

BF: Realmente não sei.

Braço:39~40 (contraído, frio)

Coxa: 57

(ainda farei as outras medições)

Drogas: (clemb)

FOCO: CUT - Até abaixar o bf para 1 dígito.

Alimentação: OVO-LACTO-VEGETARIANO (desde que nasci) - naturalmente.

OBS. Não consigo comer ovo cozido, nem frito (somente as claras cruas) - Não como nenhum tipo de carne.

Gasto Calórico Diário: em torno de 3.400kcals

Calorias Diárias para Déficit: 2.600Kcals~

Prots Desejadas: 300g

Gordura Desejada: 120g

Ainda não consegui inserir as gorduras - Gostaria de sugestões.

Criei uma refeição base, que será aplicada 3 vezes ao dia:

MANHÃ- pós AEJ.

PRÉ - TREINO

ANTES DE DORMIR

REFEIÇÃO:

10claras de Ovo Cruas

700ml de leite Desnatado

40g de Achocolatado

20g de Proteína Isolada de Trigo

Calorias:600

Proteínas: 75g

Carboidratos: 75g

Gordura: traços

PÓS TREINO:

1 dose de Whey Protein - 30~40g de prot.

Sendo assim, 3x essa 'refeição base' + pós treino - Soma até então:

Calorias:1.900

Proteínas: 250

Carboidratos: 250

Gordura: traços

Estou em dúvida de como inserir as gorduras, estou pensando em colocar algumas saladas durante o dia, com bastante azeite de oliva.

Será que seria interessante ?

Quanto ao suporte vitamínico, tomarei duas caps de MULTIVIT. ao acordar/antes de dormir.

Sei que a dieta ficou bem "Excêntrica'', mas eu gostaria da opinião do pessoal.

Grande Abraço a Todos.

EDIT:

FOTOS:

ATUAIS: 1 ano de treino (bulk totalmente mal elaborado, poucas proteínas e muito carbo - treino Intenso, porém ainda estava mal elaborado).

https://imageshack.us...2/98150711.jpg/

https://imageshack.us...0/91289769.jpg/

https://imageshack.us...1/34898095.jpg/

https://imageshack.us...6/77820820.jpg/

https://imageshack.us...1/42974807.jpg/

Editado por HE-MAN

Postado

eu aumentaria um pouco mais a massa muscular antes de partir prum cut..nem acho que esteja tão alto o bf pra reduzir, eu cresceria mais alguns meses..

Postado

Tem muito carbo na dieta rapaz.

Não tem problema, ter mais ou menos carboidratos não prejudicará os resultados desde que se mantenha o défict calórico.

Quanto a ingestão de gorduras, coloque saladas junto de duas das 3 refeições, e use azeite para temperar.

Postado
  • Autor

Tem muito carbo na dieta rapaz.

Então, eu experimentei hoje colocar um clight no shake para conseguir tomar sem o achocolatado, ficou até melhor, vou começar a ir de CLIGHT mesmo, bem menos carbos, porém o sódio .... De mais ão tenho como reduzir mais os carbs...

eu aumentaria um pouco mais a massa muscular antes de partir prum cut..nem acho que esteja tão alto o bf pra reduzir, eu cresceria mais alguns meses..

Então cara, eu acho que está ruim para crescer com essa gordura, não consigo ver bem a minha configuração muscular para acertar bem os treinos e tal, e estou me sentindo desconfortável com a gordura abdominal e algum poco que acumulou em baixo do rosto.Também tem a questão da sensibilidade hormonal que fica debilitada pela gordura e tal.

Logo que entrar em 1 dígito de bf, quero entrar com um ciclo de bulk que vai reter bastante 'acredito eu', ..... e tem a questão da configuração lipídica que tericamente pode aumentar a probabilidade de uma gineco e tal, melhor prevenir.... né ?!

Não tem problema, ter mais ou menos carboidratos não prejudicará os resultados desde que se mantenha o défict calórico.

Quanto a ingestão de gorduras, coloque saladas junto de duas das 3 refeições, e use azeite para temperar.

Pois é, azeite de oliva para mim é uma facilidade de mandar pra dentro, muito bom e muito saudável !

Quanto aos carbos, acredito que essa quantia (agora reduzida, pela substituição do achocolatado), seja adequada, ainda mais que estou seguindo uma rotina de AEJ, pelo menos 3x a semana.

Abraço a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.