Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porcaria De Forum !

Posts Recomendados

Postado

Leia as regras:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

isso é ridiculo.. tenho direito de expor o que penso.. nao falei palavrão em momento algum. Entao posso expor meu pensamento.. fui excluido indevidamente..

estou migrando de forum e vou indicar que nao entrem nunca nesse .. !

Postado

Caso fosse um pouco mais inteligente , iria atras das suas duvidas e não iria querer tudo de mão beijada . Esse forúm não é lugar para folgados, que migre de forúm estará fazendo um bem para todos aqui , garanto que você nunca irá contribuir em nada nesse lugar .

Postado
  • Autor

Caso fosse um pouco mais inteligente , iria atras das suas duvidas e não iria querer tudo de mão beijada . Esse forúm não é lugar para folgados, que migre de forúm estará fazendo um bem para todos aqui , garanto que você nunca irá contribuir em nada nesse lugar .

nao é mao beijada.. é apenas nao intender do assunto .. AINDA.. mas logo aprendo e vou poder AJUDAR quem nao sabe.. AO CONTRARIO DESSE FORUM AQUI.

Postado
  • Autor

tava tentando.. excluiram-me. só qeria saber o que comer .. se nao como 500 g de pao de manha e nao era pra comer etc... nao sei nada disso..

Postado

99% desse forúm já foi leigo em algum assunto e necessitou de pesquisas ué é assim a vida.Só te digo uma coisa , esse é o melhor forúm não tenha dúvidas disso

Postado
  • Autor

é criando tópicos assim que voce vai conseguir suas respostas

Parabéns

e voce que nem sabe o que ta falando.. nao sabe o que ME falaram aqui no meu primeiro topico.. va aplicar sua durateston seu equipox seu hemogelin seu winstrol que vc ganha mais.. ganha mais pus e óleo vegetal no seu braço kkk' quando tiver 50 anos vai ver os ''bons resultados'' do que vc plantou.. injeta um Ade de uma vez e explode tudo hahahah boa sorte nos anabols ai ..

99% desse forúm já foi leigo em algum assunto e necessitou de pesquisas ué é assim a vida.Só te digo uma coisa , esse é o melhor forúm não tenha dúvidas disso

tambem achava isso ate ser simplesmente excluido na primeira pergunta.. podia pelo menos dar umas dicas .. e nao excluir de uma vez.. muita sacanagem ...

Postado
  • Autor

Toma vergonha na kra e usa a busca

nao acredito que vc interrompeu sua injeção de testex pra vir falar besteira aqui ?

para cara.. se nao sabe ajudar fica quietinho só olhando...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.