Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[ Relato ] Impressionado Com Triazole + Activate Xtreme + Lean Xtreme

Posts Recomendados

• Respostas 111
  • Visualizações 23,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esqueci de comentar os colaterais... Por enquanto: agressividade e pele ligeiramente oleosa...Surgiu até uma espinha no rosto...o q é raríssimo ocorrer comigo. Nem na puberdade tive problemas com

• Impressionante. Acompanhando também. Nunca usei AE's e nem gostaria de começar com um "PH ferra fígado". Se for para usar algo deste tipo, antes faça um ciclo sério de EA "de verdade". ---> M

• Ja fiz um combo Oxyelite Pro + Lean Xtreme da DS e vo te falar que deu uma secada boa! Ao menos o Lean Xtreme inibiu o cortisol pra nao estagnar... pq usei o OEP no final do cutt pra dar aquela seca

• 2 semanas depois...
Postado

Já que o cara sumiu, daqui a uns 20 dias vou começar um "ciclo" de Bio Forge + Triazole e postarei aqui na seção de relatos. Espero a presença dos colegas.

No começo será um teste de 1 mês para depois (se tudo correr favoravelmente), começar um "ciclo" de 2 meses com Bio Forge + Triazole + X-Factor. Este combo só tem o Triazole da mesma empresa, mas é matador também.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

D-pol é um "testo booster" ou PH?

P.S.: Pelo que li é um PH....ou seja, para mim não vale a pena usar....

PH você tem fazer terapia como se fosse EA sintético injetável, sendo pior e mais tóxico para o fígado.

Editado por The Shadow (veja o histórico de edições)

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

D-pol é um "testo booster" ou PH?

P.S.: Pelo que li é um PH....ou seja, para mim não vale a pena usar....

PH você tem fazer terapia como se fosse EA sintético injetável, sendo pior e mais tóxico para o fígado.

pelo que entendi é Testo Booster, daí por ele ja ter vasodilatador, iria usar o Muscle Marinade como PW por ele não conter nenhum NO na formula... PH é o "e-pol" do mesmo fabricante..

2iank.jpg

330zd06.jpg

Postado

pelo que entendi é Testo Booster, daí por ele ja ter vasodilatador, iria usar o Muscle Marinade como PW por ele não conter nenhum NO na formula... PH é o "e-pol" do mesmo fabricante..

2iank.jpg

330zd06.jpg

É "testo booster" mesmo. Tem como ingrediente principal o DAA. O bom mesmo é você dar uma pesquisa no Google nos fóruns americanos como o Bodybuilding. Para ver como o pessoal usa por lá.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

O krebz que me comentou que o bom seriaadicionar um anti estrogenio, eu pretendo fazer qualquer hora d-pol e erase

Postado

esse erase é ph ? é dificil de achar ele na internet hein , a formula dele : Androst-3,5-dien-7,17-dione 25mg ** 25mg

tambem estou enteressado nesse teu combo ai d_tox

Cansado de treinar e não ter resultados ?

Consultoria com o Fisiculturista Juca ( Nova promessa do Bodybuilder nacional) Campeão ESTADUAL 2012 CATEGORIA SUB.JR.

Acompanhamento completo com dieta,treino e o que mais for preciso para você alcançar seu resultado.

Contatos :

facebook : http://www.facebook....nte.lobeladewig

page no face: http://www.facebook....?ref=ts&fref=ts

email : joaovicente.lobe@hotmail.com

Postado

Bem galera q ta acompanhando, procurei por esses suples q o amigo ta usando ai, e achei uma loja, a XpanStore. Alguem já comprou lá? É de confiança?

Abçs

Também queria saber...

Postado

É importacao comoem outros sites, corre os mesmo riscos

bem, eles tem seguros contra extravio de mercadoria, devolvem a grana ou a pessoa pode escolher que reenviem novamente o produto pra ver se passa. sim ja comprei deles, 8 dias pra chegar.

@TOPICO:

Estou acompanhando estava lendo sobre esse combo

Postado

Pena que o brother ai sumiu, estou com esse kit aqui em casa, vou começar ele daqui uns 3 meses ai relato para voces, atualmente estou usando a creatina con-cret, pretendo no final da creatina tomar 1 oxyelite pro, e assim que terminar o oxy dar umas semanas de descanço e começar este kit, espero ter otimos resultados uma pena nao ter nenhum relato completo nos forums do brasil ainda.....mas em breve vou relatar...

Siga meu relato! Cutting - Oxyelite pro + Lean Xtreme + Suplementos + Dieta + Treino

Inicio: 18/04

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78632-relato-oxyelite-pro-lean-xtreme-cuting-fotos/

Postado

Relato deste tipo de "combos", só em sites americanos mesmo.

Para o meu "combo" futuro (Bio Forge + Triazole + X-Factor) tive que entrar em fórum americano e perguntar para os entendidos no assunto.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Ja fiz um combo Oxyelite Pro + Lean Xtreme da DS e vo te falar que deu uma secada boa!

Ao menos o Lean Xtreme inibiu o cortisol pra nao estagnar... pq usei o OEP no final do cutt pra dar aquela secada final... acredito que o LX tenha ajudado a secar tbm, mas fiz esse stack pro Lean Xtreme inibir o cortisol e "segurar massa magra"...(pois o produto promete isso, mas o objetivo principal foi o cortisol)

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

Ja fiz um combo Oxyelite Pro + Lean Xtreme da DS e vo te falar que deu uma secada boa!

Ao menos o Lean Xtreme inibiu o cortisol pra nao estagnar... pq usei o OEP no final do cutt pra dar aquela secada final... acredito que o LX tenha ajudado a secar tbm, mas fiz esse stack pro Lean Xtreme inibir o cortisol e "segurar massa magra"...(pois o produto promete isso, mas o objetivo principal foi o cortisol)

voce fez o uso dos 2 do inico ao fim do ciclo? ou começou com um e colocou o outro no meio do ciclo? estou pensando em fazer esse ciclo de oxp+ lean xtreme.... antes de eu fazer do combo completo da driven sports, para eu dar uma secada boa antes e baixar meu bf, que esta por volta de 20%

Siga meu relato! Cutting - Oxyelite pro + Lean Xtreme + Suplementos + Dieta + Treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/78632-relato-oxyelite-pro-lean-xtreme-cuting-fotos/

• 1 mês depois...
Postado

Algjuem mais já tomou? sou supercurioso em relação a este stak e tambem em relação ao stak triazole+bioforte.

valeu

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

GeriPlus 600 Zinco (Vitamed)

Postado

Eu vou fazer um ciclo daqui 10 dias de oxyelite pro + lean xtreme

ae assim que terminar este ciclo vou ficar 1 mes de boa so com suplementos basicos ai eu vou mandar o kit triazole + activate xtreme + lean xtreme...

ja ate comprei o kit ta separadinho em casa, fico ate babando olhando para ele ehheh

to esperando meu oxy chegar pra começar o cutting...e depois tomar o kit para dar uma crescida.....

quando eu for ciclar vou relatar aqui ae voces vao acompanhando...

Postado

leoneiva....

esse kit ai, quais seriam as caracteristicas de cada um dos 3 suplementos.. como cada um atua. O que se esperar deste tipo de stak.. fico curioso pois é algo novo ainda e nos poucos relatos dizem ser muito bom.

valeu

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

Postado

to usando esse combo menos o lean , to gostando muito dos resultados ja passei da quarta semana

devido minhas circunstancias esta sendo muito bom

Postado

poderia dar mais detalhes cara?

valeu

Suplementos - [ON]

Creatina (TwinLab)

Whey Protein (ON)

Dextrose (Athletica)

Albumina (DIM)

NO Xplode 2.0 (BSN)

Óleo de Côco EV (Copra)

Ginseng (Bionatus)

Postado

to usando esse combo menos o lean , to gostando muito dos resultados ja passei da quarta semana

devido minhas circunstancias esta sendo muito bom

dá mais detalhes, cara [+1]

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.