Postado 2/01/2012 às 01:30 01/2, 2012 Nem bebi ,mas foi porque não quis mesmo ,esse ano não bebo mais ,vai contra meus objetivos que tenho em mente ,em metas para esse ano que promete. https://www.youtube.com/watch?v=3mgewm0yWvQ
Postado 2/01/2012 às 01:48 01/2, 2012 Não bebi e não bebo por causa dos ganhos, mas por causa dos MEUS princípios =D Diário de treino:
Postado 2/01/2012 às 01:53 01/2, 2012 não bebi nada..só coca/agua.. mas não é nen questão de ser dedicado não, é que eu realmente não aprecio uma bebida alcolica.. em compensação devo ter comido 10kg de carbs RISE
Postado 2/01/2012 às 06:57 01/2, 2012 como é q bebe ? nem fui pra lugar nenhum , nem no natal e ano novo . se eu fosse beber pra ficar em casa ia dar merda e com certeza iria tenta comer meu cachorro de novo e ele tb ia tentar me traçar, mas isso ja é outro historia .... Editado 2/01/2012 às 07:03 01/2, 2012 por WertWet (veja o histórico de edições)
Postado 2/01/2012 às 07:15 01/2, 2012 como é q bebe ? nem fui pra lugar nenhum , nem no natal e ano novo . se eu fosse beber pra ficar em casa ia dar merda e com certeza iria tenta comer meu cachorro de novo e ele tb ia tentar me traçar, mas isso ja é outro historia .... lol
Postado 2/01/2012 às 11:09 01/2, 2012 como é q bebe ? nem fui pra lugar nenhum , nem no natal e ano novo . se eu fosse beber pra ficar em casa ia dar merda e com certeza iria tenta comer meu cachorro de novo e ele tb ia tentar me traçar, mas isso ja é outro historia .... kkkkkkkkkk Bebi agua [2] , quando era mais novo me achava o fodão por ficar bebado, agora não vejo mais graça. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 2/01/2012 às 11:42 01/2, 2012 como é q bebe ? nem fui pra lugar nenhum , nem no natal e ano novo . se eu fosse beber pra ficar em casa ia dar merda e com certeza iria tenta comer meu cachorro de novo e ele tb ia tentar me traçar, mas isso ja é outro historia .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, putz zoofilia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir...mas.......voltando ao topico, bebi pacascete valew pelo ano todo porq a vida de marombeira encomoda tanto os outros heim? ¬¬
Postado 2/01/2012 às 12:01 01/2, 2012 A tarde fui bebendo vinho e champagne, de leve. Porém tive um problema, a noite comi igual um porco desgraçado e fui tentando beber em cima essas bebidas fermentadas (champ, cerveja e etc), resultado estufei e passei mal pacarai de madruga, e prefiro mil vezes comer ao invés de beber, to pensando em me abstrair de vez do alcool. The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.
Postado 2/01/2012 às 12:17 01/2, 2012 Se o problema nesse fim de ano fosse a benida a gente dava um jeito hehe, comi muitooooo carbo, mas ano novo eu não tenho um corpo tão sensível a este ponto de não poder sair da rotina pelo menos no final de ano.
Postado 2/01/2012 às 12:41 01/2, 2012 eae marombada, porra, ontem rolou embreagação, só sei que eu acordei com um desses shortinhos femininos da nike de treinar ahuahuuahuhahuahu imaginem só.. feliz ano novo pra vocês e um ano cheio de ganhos e sem alcool, pelo menos a maior parte do tempo abraço sinceramente eu gosto muito de malhar mas tbm gosto muito de chapa o coco entao nao mudou muito pq eu bebo o ano inteiro mesmo mas nesse fim de ano eu bebi dmais da conta rsrsrs
Postado 2/01/2012 às 13:45 01/2, 2012 O que seria "balinha"? Aquelas balas que o pessoal toma nas raves sabe? uahuahuahuaha apple rosa
Postado 2/01/2012 às 16:27 01/2, 2012 quem não bebeu no ano novo? “Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.” NIRVANA NÃO É ÓBVIO!
Postado 2/01/2012 às 16:34 01/2, 2012 quem não bebeu no ano novo? Eu nao bebi, cansei. "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 2/01/2012 às 16:42 01/2, 2012 Esse tópico tá sem mimimi pelo menos, discriminando quem tem uma rotina séria e no fim de semana bebe. O que é normal.. “Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.” NIRVANA NÃO É ÓBVIO!
Postado 2/01/2012 às 16:43 01/2, 2012 Bebi uns golinhos... nada comprometedor para 1 vez no ano Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 2/01/2012 às 18:46 01/2, 2012 Eu vou beber é hoje, to de LUTO, o Só Gatas morreu =`( quem é só gatas? "Mas 100 kg serão sempre 100 kg"
Postado 2/01/2012 às 18:54 01/2, 2012 Eu vou beber é hoje, to de LUTO, o Só Gatas morreu =`( [2] Foi pior ter avisado.... Quando eu vi.... "I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better." "Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."
Postado 2/01/2012 às 19:08 01/2, 2012 Bebi bastante whisky. Atrapalhar um pouco os ganhos tenho certeza que vai, mas e daí? Não sou e nunca serei profissional mesmo. O importante é que me diverti demais. Um dos melhores reveillons da minha vida.
Postado 2/01/2012 às 19:23 01/2, 2012 Droga , estava contando com o So Gatas para aumentar meu nivel de testosterona, bebi pq sabia que o tópico estava la pra me salvar depois.
Postado 2/01/2012 às 22:50 01/2, 2012 Nego vira noite,come nd ou so come besteira, mas beber n pode neh?!?!! pqp Bebi bastante ate, de vez em qnd n mata ngm n, joguei akele joguinho dos meme's do facebook, fikei surpreso de n passar mal, 10 pessoas e acabamos com umas 80 latas de cerveja,e uns 6L de destilados, mt bom o ano novo No belt, no suit , no bullshit
Postado 2/01/2012 às 23:10 01/2, 2012 vou confessar a vocês , tomei umas 2 doses de RED LABEL , e uma ICE só isso ! kkk - Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !
Postado 3/01/2012 às 01:45 01/3, 2012 Eu vou beber é hoje, to de LUTO, o Só Gatas morreu =`( realmente... uma grande perda logo no inicio do ano...
Postado 3/01/2012 às 02:00 01/3, 2012 Bebi só no sábado e mesmo assim foi mixaria. Nada comparado aos antigamentes Meu diário de treino Minhas fotos Treino duro, combate fácil "Entrega o seu caminho ao Senhor, confia n'Ele e tudo o mais Ele fará" SALMOS 37:5 "Bendito seja o Senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os meus dedos para a guerra;" SALMOS 144:1
Postado 3/01/2012 às 02:14 01/3, 2012 E terminaram por que com o só gatas? I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 3/01/2012 às 02:35 01/3, 2012 Agora que fecharam o só gatas ,vejo um motivo valido para beber cachaça. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 3/01/2012 às 02:37 01/3, 2012 Correria para salvar as imagens...um banco de dados como esse não pode ser perdido, é uma relíquia para as futuras gerações, rsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar