Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa][ Ajuda ] Duvida Sobre Dieta .-.

Kenay

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76m

Peso: 60kg

Biotipo: Mesomorfos ( facilidade em ganho de músculos e perda de gordura. )

Queria uma ajuda,

trabalho em um super mercado durante a madrugada ( 22h ~ 6h20 ~ sem contar as horas extras, que basicamente sempre faco .-. , acabo chegando em casa sempre em torno de 8h ~ 10h da manha pois vou de bicicleta .-. ), anyway, como eu deveria distribuir as refeicoes, e o horario que ficaria melhor pra mim treinar ( assim que eu chegar ou depois que dormir .-. ) , qual seria o melhor combo de suplementos tambem ...

Agradeco desde já, tenho dificuldade enorme em questao de "dieta"

Obs: meu trabalho eh pesado, sou do setor mercearia, sessao liquidas ( refrigerantes, cerveja, agua, sucos... etc ), ou seja, trabalho levantando, empurrando, jogando pesos a noite toda ...

Postado

da uma fuçada no forum, e veja a dieta que se encaixa melhor no seu estilo de vida...

procure pensar lá na frente, se pensar no momento pode avacalhar todos seus objetivos...

em outras palavras, uma dieta que consiga seguir, manter financeiramente, psicologicamente

peace.

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...