Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Sobre Dieta [Coisa Rápida]

Posts Recomendados

Postado

Peso: 65 kg

Altura: 1,75

Bf: 9,8 % ( acho que tenho até menos )

Objetivo da Dieta : Bulk

O negócio é o seguinte , eu não sei direito a quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras que devo ingerir .. Já vi vários tópicos e até um vídeo do Leandro Twin que dizia que é , 4g de carboidratos pra cada kg , 2g para proteínas e 1g de gordura .

No meu caso ficaria 260g de carboidratos , 160 g de proteínas , 65 gorduras. Mas ai fui no tópico que o Leandro tava colocando as dietas , eu fazia os cálculos dos caras pelo peso deles e no final passa muito dos cálculos. Então fiz a minha dieta passando dos cálculos também e gostaria de saber se está certa .

Proteínas 217,5 g Carboidratos 465,1 g Gordura 45,6 ( vou acrescentar mais )

Postado

Cara diminui essa proteina ,a gordura tem que aumentar , 170 g de prot ja daria quase 3g de prot que no caso é pra cutting bulk é mais indicado em torno de 2 kg , os carbos tambem deveria cortar para uns 300 estorando

Postado
  • Autor

Cara diminui essa proteina ,a gordura tem que aumentar , 170 g de prot ja daria quase 3g de prot que no caso é pra cutting bulk é mais indicado em torno de 2 kg , os carbos tambem deveria cortar para uns 300 estorando

Valeu ai pela resposta maromba ... Mas uma dúvida ai .. Então como seria mais ou menos a distribuição de proteínas e carboidratos para cada refeição ?

Postado

Isso é o menos importante.

*Na dieta, você estipula as proteinas, a gordura, e estima quantas cal vai ter o total da sua dieta, completa o que faltar com os carbos.

Postado

Valeu ai pela resposta maromba ... Mas uma dúvida ai .. Então como seria mais ou menos a distribuição de proteínas e carboidratos para cada refeição ?

tanto faz os horarios, quando sentir fome.

a prioridade é atingir a quantidade dos seus macros no dia.

se fizer 6-7 refs, todas devem conter proteina

se fizer 1-2 idem.

divida a proteina como achar melhor e mais flexivel pra vc

peace.

Postado

Eu divido os macros assim:

Proteína: 2g/kg

Gorduras: 1g/kg

Carboidratos: as calorias que faltam para alcançar o objetivo calórico / 4

Postado

Obrigado ai gente :D ... Então, mas se tiver mais cal eu ganho massa mais rápido ou não ?

Imagino que vc tenha calculado sua TMB certo? Adiciona calorias a ela e vc estará em bulking. É óbvio que se vc adicionar 200 cal vai ter um resultado mais lento do que se adicionar 600 cal.

Outra coisa, não se preocupa com a divisão de macros por alimentação. Eu por exemplo não me preocupo nem com a divisão de macros por dia. Prefiro fazer uma conta semanal, aí tem dias que eu como um pouco mais, outros que pulo alguma refeição e como menos e por ai vai.

Mas isso é só uma sugestão que em mim da certo.

Postado
  • Autor

Imagino que vc tenha calculado sua TMB certo? Adiciona calorias a ela e vc estará em bulking. É óbvio que se vc adicionar 200 cal vai ter um resultado mais lento do que se adicionar 600 cal.

Outra coisa, não se preocupa com a divisão de macros por alimentação. Eu por exemplo não me preocupo nem com a divisão de macros por dia. Prefiro fazer uma conta semanal, aí tem dias que eu como um pouco mais, outros que pulo alguma refeição e como menos e por ai vai.

Mas isso é só uma sugestão que em mim da certo.

Pode crer , valeu ai (ý

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.