Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Diana X Cipionato

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

chegei do treino hoje peito rices e trapezio muiiiito bom !!!!! ta rendendo muito os treino e sinto que a diana me deu muita força e resistenci nessas tres semanas de uso até agora ... estou pensando em mandar stano apartir da 7 semana o que vcoceis acham ???

Postado

acompanhando parceiro, bons ganhos ai , acho que o cipio vai começar a da as caras la pra 4-5 semana será?

Seria interessante sim mano, jogar stan pra dar qualidade no shape.

abraço ai

Postado
  • Autor

é gente um colateral chatinho da diana eh a dor de cabeça ... pareçe uma leve pressão pelo menos se sabe que é original e esta fazendo efeito rsrsrs bora hj tem treino logo menos .. peso batendo 91 kilossss uhuuu bora marombarrr 7 aplicação de cipionato hj suaveeeee não sei uq reclamam de dor .. rsrsrs sempre nos gluteos revesando os lados .... abraço ate mais tarde !

Postado

E ai amigo , como está a questão da aromatização e retenção ?

abraço

Postado
  • Autor

atingi 39 cm de braço kkkk 1 cm ganho ja rsrs isso ja eh uma evolução rsrsrs vou tirar as outras medias na segunda q se completam 4 semanas oks retenção acho q ta pouca e aromatização nenhuma por enquanto ... abraço hj tem hein treino jajaa

Postado
  • Autor

foi mal ai a demora estava sem net então parei não cara hoje tem treno peso atual 91 kilos 39 de braço ... diana acabou a 2 dias .... agora só no cipionato oks mais tarde eu posto como foi o treino abraço !!!!

Postado

caraka, muito show seus ganhs , mal posso ver qt vc vai ficar no fim do ciclo, abraço e boa sorte.

Ta se auto aplicando ? em quais locais? abraço

Postado
  • Autor

ainda não tenho a fonte pra pegar ele po pareçe que mantive nessa semana o mesmo peso e mesmas medidas mas força continua aumentando galera amanha mais otra aplicação de cipionato !!! abraço e obrigado por acompanharem !!!!!

Postado
  • Autor

kkk não morri eu tava sem net e tava dificil eu conseguir entrar hoje sem falta eu relato aqui então a força esta muito boa os ganhos que parecem que estagnaram :( estou triste com isso mas to na luta abraços !!! a estou na setima semana ...

Postado

kkk não morri eu tava sem net e tava dificil eu conseguir entrar hoje sem falta eu relato aqui então a força esta muito boa os ganhos que parecem que estagnaram :( estou triste com isso mas to na luta abraços !!! a estou na setima semana ...

E como vai o ganho de peso por enquanto? está com quantos quilos?

abraço

Postado
  • Autor

92 quilos parei nesse peso não sei porque parece que o que deu mais efeito mesmo foi o dianabol ... mas força esta muito boa tudo tranquilo abraço

Postado

92 quilos parei nesse peso não sei porque parece que o que deu mais efeito mesmo foi o dianabol ... mas força esta muito boa tudo tranquilo abraço

abraço amigo, creio que o cipionato jaja irá da as caras, abraço

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.