Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pois é, é a unica q axei aqui, no japao...foram o malto e a dextrose da mesma marca, tem um tal de carbo up tbm, ja ouviu falar? falaram q eh o mesmo efeito...

e qto a albumina? pode ser substituida pela proteina de soja? proteina de soro de leite oq é? mesma coisa de whey ?

Postado
pois é, é a unica q axei aqui, no japao...foram o malto e a dextrose da mesma marca, tem um tal de carbo up tbm, ja ouviu falar? falaram q eh o mesmo efeito...

e qto a albumina? pode ser substituida pela proteina de soja? proteina de soro de leite oq é? mesma coisa de whey ?

:blink:

japao

cara eu nao substituiria albumina pela soja nao,

porque a soja é rica em hormonio feminino

esse hormonio feminino é antagonista da testosterona

e proteina do soro do leite é whey sim

vlw

Postado

Fuja da proteina de soja...

agora...tomar marca desconhecida é dor de cabeça viu...

prefira as clássicas...

se não achar .. vai de mel mesmo rsrsrs....

Postado

uia mel! obrigado pela dica :)

poderiam opinar sobre CaRB Up da probiotica.... eh um complexo q tem 2 tipos de maltodextrose emais umas coisas a mais...

e tbm sobre marcas de albuminas...

Optimum 100% Egg Protein - 915 grs

Universal Milk & Egg - 1,5 kg

suas opiniao?

Postado
uia mel! obrigado pela dica :)

sobre carb up da probiotica.... eh um complexo q tem 2 tipos de maltodextrose emais umas coisas a mais...

suas opiniao?

Carb Up é formulado com uma tripla combinação de carboidratos: maltodextrina, frutose e glucose, o Carb Up é bem mais caro comparado com a malto ou dextrose, na minha opnião não vale o custo x beneficio.

Postado
Carb Up é formulado com uma tripla combinação de carboidratos: maltodextrina, frutose e glucose, o Carb Up é bem mais caro comparado com a malto ou dextrose, na minha opnião não vale o custo x beneficio.

Falou tudo!

Postado

Bom Ze mais como o parceiro ai disse q mora no japao a moeda deve facilitar pra ele!!!

intaum o carb Up deve valer o custo X beneficio SIM!!!

Pra nos ake no brasil q realmente naum vale o investimento!!!

E sobre a soja, prefira o Whey msm!!!

Vai de Optimum facil!!!!!

abras!!

Postado
Bom Ze mais como o parceiro ai disse q mora no japao a moeda deve facilitar pra ele!!!

intaum o carb Up deve valer o custo X beneficio SIM!!!

Pra nos ake no brasil q realmente naum vale o investimento!!!

E sobre a soja, prefira o Whey msm!!!

Vai de Optimum facil!!!!!

abras!!

é pode ser que la não seja tão caro, porque aqui no Brasil o preço de um Carb Up da pra mim compra 3 pacote de dextrose de 1kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...