Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformar Barra Oca Supino Em Barra Maciça


Derdrake

Posts Recomendados

Bom comprei faz alguns anos uma dessas estações de treinamento, com um banco inclinável para supino, e veio com uma barra oca de supino. Já devem ter imaginado o que aconteceu quando aumentei as cargas no supino, não deu outra a barra amassou. Deixei a barra de lado durante alguns anos, e comprei uma barra w maciça para rosca direta e improvisava como barra supino também. Como a barra W é bem mais curta que a de supino aconteceram alguns acidentes na hora de colocar a barra w no suporte, pois não tem espaço sobrando para colocar a barra sem a minha mão por baixo rs.

Então vi ali a barra de supino esquecida e amassada, e encontrei uma solução simples que pode ajudar alguém que tenha uma barra oca e enfrenta o mesmo problema. Eu tinha em casa vergalhões bem grossos, cortei dois pedaços um pouco maiores que o tamanho da barra, coloquei dentro e ficou bem justo nem precisou fazer ajuste para que eles não soltassem de dentro. É claro desamassei a barra antes he he.

Bom depois disso testei a barra com todas a anilhas que tenho, fiz levantamento terra com 120 kg e ficou perfeito nada de amassar a barra de novo, os vergalhões são grossos e bem flexíveis aguentam bem o peso. A antiga barra oca deve pesar agora uns 5kg com os dois vergalhões dentro, foi praticamente transformada em barra maciça.

post-61028-0-66834500-1325267739_thumb.jpost-61028-0-22064400-1325267765_thumb.jpost-61028-0-83322800-1325267779_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...