Postado 30/12/2011 às 05:45 12/30, 2011 Galera eu treino a 6 meses , tenho 17 anos, 1,73 de altura e 70 quilos (perdi 3kg recentemente), tipo físico Mesomorph. ultimamente eu tenho notado que eu tenho tido um grande desenvolvimento no tórax ,mas pouco desenvolvimento nos braços e pernas eu tenho seguido esse treino Segundas: Peito e Bíceps Supino Reto : 3 séries , 10 repetições ( com o máximo de peso que eu aguento ,fazendo corretamente ) Supino inclinado : mesma coisa Cross Over: 3 séries de 12 repetições (max) Rosca Direta : 4 séries, 10 repetições Rosca Alternada : (mesma coisa) Concentrada: 3 séries de 12 repetições Terças: Costas e Tríceps Pulley Nuca: 3 séries de 10 repetições (max) Remada baixa: mesma Pullover: mesma Pulley Tríceps: 4 Séries 12 repetições concentradas com um pouco menos de peso Inverso: mesma coisa Supino Fechado:4 Séries , 8 repetições Barras Paralelas : 4 Séries de 8 repetições Quarta : Perna e Ombro Agachamento: 3 Séries de 10 repetições Leg Press inclinado: mesma coisa (esqueci o nome do exercício onde se fica sentado com os apoios na parte superior do pé , levantando a perna): mesma coisa (depois exercícios normais de panturrilha e ombro) 3 séries com 8 repetições Quinta: reprise da segunda Sexta: reprise da terça eu acho que deve haver algo errado por'que eu to tendo um ganho muito grande no tórax , minhas medidas são as seguintes Pescoço : 39 cm Peito : 107 cm Braço : 36 cm Cintura : 83 cm (se possível me falar algum exercício para diminuir eu agradeço) Quadril : 95 cm Coxa : 56 cm Panturrilha : 39 cm eu queria um ganho a mais no braço e coxa , e diminuir a cintura, se é preciso eu mudar o treino ou os dias. P.S: Meus suplementos são Albumina+Malto e vou passar para um Whey Protein isolado no próximo mês. "Você nasce pequeno e fraco e você morre pequeno e fraco. Como vai ser nesse meio tempo, depende de VOCÊ."
Postado 30/12/2011 às 14:08 12/30, 2011 treino bem destribuido cara so um segredinho que eu fasso todo exercicio de braço e triceps e tals vc tem que fazer com explosao total vc tem que sentir seus musculos pegando fogo assim vc vai ver resultados rapidim
Crie uma conta ou entre para comentar