Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]1 Clico Deca (Ajuda)

Posts Recomendados

Postado

bom... eu dei uma boa pesquisada tanto relatada quanto cientifica e biologica sobre a deca agora so falto poucas coisas que realmente nao achei

eu sei que a deca vai diminui minha producao de testo entao nao se deve tomar ela pura tem que estar acompanhado por alguma testo como o ciclo6 , duratesto ... entretanto minha duvida é a seguinte se eu posso usar o tribulus durante o ciclo para fazer esse funçao e a outra duvida era na construcao de um ciclo que nao fosse muito pesado mas que trouxesse resultados 1ml/(200mg) por semana durante 8 semanas , 2ml/(400mg) por semana durante 8 semanas , 1ml por semana durante 6 semanas , 2ml por semana durante 8 semanas... algo que nao fizesse muito mau e que de ganhos

OBS: o fato de eu ter escolhido a deca foi por ela nao se quebrar em DHT e assim nao acelerar minha queda de cabelo que ja é um pouco ralo e ainda vai ficar mais um pouco, igual meu pai porem nao careca apenas ralo . nao quero perde cabelo com esteroides no maximo uma quantidade insignificante ...

Postado

velho,nao tem essa de usar tribulus...deca nao é oxandrolona(nem com oxan eu acho isso certo),jamais vai dar certo.

se quer tomar fassa um ciclo descente

exemplo de ciclo decente

1~8 400 mg deca

1~8 600 mg ciclo 6.

topico provavelmente vai ser fechado

Postado
  • Autor

velho,nao tem essa de usar tribulus...deca nao é oxandrolona(nem com oxan eu acho isso certo),jamais vai dar certo.

se quer tomar fassa um ciclo descente

exemplo de ciclo decente

1~8 400 mg deca

1~8 600 mg ciclo 6.

topico provavelmente vai ser fechado

eu nao sei muito sobre o ciclo 6 , o papel dele vai ser subir minha testo que vai cair devido a deca mas ele vai subir e deixar acima do que era antes , na mesma coisa ou menos

eu sou novo no forum , pq vc acha q o topico vai ser fechado , oq eu fiz errado?

Em questão de queda de cabelo vai depender mais da sua TPC do que o ciclo em si proprio.

pq vai depender da tpc?

Postado

eu nao sei muito sobre o ciclo 6 , o papel dele vai ser subir minha testo que vai cair devido a deca mas ele vai subir e deixar acima do que era antes , na mesma coisa ou menos

eu sou novo no forum , pq vc acha q o topico vai ser fechado , oq eu fiz errado?

pq vai depender da tpc?

Pelo fato de você regular o mais rapido possivél o seu eixo hormonal ao normal.

Postado

velho...o ciclo 6 é um esteroide,enantato de testosterona...ele da ótimos ganhos tambem se vc usar ao menos 2 ml's por semana.ou vc pode usar apenas pra segurar a libido e tal...mais nao com deca...com deca é melhor fazer um ciclo certo pq ela eh bem supressora

Postado
  • Autor

velho...o ciclo 6 é um esteroide,enantato de testosterona...ele da ótimos ganhos tambem se vc usar ao menos 2 ml's por semana.ou vc pode usar apenas pra segurar a libido e tal...mais nao com deca...com deca é melhor fazer um ciclo certo pq ela eh bem supressora

mas em relação ao meu medo da DHT pode ocorrer um aumento devido o clico 6 ou vai estabilizar na quantidade que era antes ?

Postado

Logico que vai cair cabelo cara. Eu to ficando careca tb, e qq coisa que eu uso faz cair mais ainda.

Uma solução pode ser usar Finasterida que deve controlar um pouco a conversao da testo em dht.

No mais não tem jeito meu velho. Pode escolher frango cabeludo ou forte e careca.

Shampoo de cetoconazol eu já usei e pra mim não adianta nada. O negócio é pensar que é dos carecas que elas gostam mais.

Editado por Tomelirola

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.