Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

R$ 180,00... Gasto Em Qal Suplemento?

Posts Recomendados

Postado

galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia!

tenhu 36cm braço

105cm peito

altura= 1.78

peso= 70kg

espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado!

Postado

gasta em um bom whey+malto ou dextrose e se quise tbm pode compra abulmina

nao adianta nada tu compra suplemento e ter dieta de merda o certo e voce usar os suplementos e seguir uma boa dieta e se voce tive menos de 3 meses treinando nem vale a pena suplementa agora.

Pesquise mais no forum

Abraços

Postado

Tópico movido para a area de suplementação.

Amigo é o seguinte, o Animal Pack é apenas um multivitamininco, você vai ter resultados com ele apenas se a sua dieta estiver deficiente em vitaminas, te aconselho ao invés de gastar esse dinheiro com o Animal pack você pegar um bom Whey Protein, sempre de prioridade para as proteinas.

Postado

180 pila da pra pega whey+dex+crea

mais como ja foi dito, depende mais da sua dieta do que da sua suplementaçao

vlw

Postado

poxa veio! vc vai crescer pelas vitaminas que contem o pack, a prepursão hormonal dele é baixa, não é como fala a propaganda ajuda seu corpo a liberar mais hormonio mas... depois de varias dosagens!

Resulmindo vc esta jogando dinheiro fora as vitaminas vc pode colocar em sua alimentação diaria gastando bem menos!

E se vc for comprar um suplemento aconselho um bom Malto e um Bom Whey!

Postado
galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia!

tenhu 36cm braço

105cm peito

altura= 1.78

peso= 70kg

espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado!

Amigo hoje os suplementos mais pesquizados são a creatina , BCAA, Glutamina , HMB, Wey ( proteína) . Não espere milagres . Na verdade promovem uma pequena ajuda , principalmente para quem esta treinando pesado. Se este não é o seu caso ou se esta iniciando nos treinos NÃO JOGUE SE DINHEIRO FORA ! Isso pq no inícios dos treinos ( primeiros 6 meses vc já vai sentir uma diferença tremenda pelo próprio treino . Então comece a suplementar quando já não notar mais o crescimento , ai verá difenrença .

O animal pack é excelente fonte de vitaminas , minerais , ácidos graxos e BCAA"S que , em sinergia, otimizam os ganhos musculares e ajudam na recuperação .

Se vc não tem tempo de se alimentar direito use WEY Protein para complementar o suporte proteico.

Se é muito magro e tem pouca gordura corporal use um hipercalórico tipo massa alguma coisa , vc VAI SENTIR MUITA DIFERENÇA !!! Aumentará até 4 quilos em puco tempo. Mas se esta no peso vai engordar .

BCAA"S ajudam na recuperação muscular e no crescimento . Não espere milagres.

As vitaminas , minerais , BCAA"S e fitoterápicos do ANIMAL PACK certamente ajudam bastante a quem treina pesado.

Creatina é barata e ajuda no ganho de massa , comprovadamente. Não espere milagres.

Postado

Vai de whey, não so pra complementar o suporte proteico como disse o camarada ae..

mas sim pq eh uma proteina de rapida absorção e seu corpo precisa depois do treino..

toma o whey com dextrose pra proteina na virar fonte de energia e mandar as proteinas e seu dinheiro embora..

Postado

Aproveitando o tópico

Eu treino as 5:45 da manhã.. =]

albumina - pre-treino

whey - pos - treino

centrum - depois do almoço

albumina - antes de dormir

está bom?

Postado
Aproveitando o tópico

albumina - pre-treino

whey - pos - treino

está bom?

Esta quase bom. Porque esta faltando um carbo de rápida absorsão vc toma malto ou dextrose após o treino!

flw!

Postado
Aproveitando o tópico

albumina - pre-treino

whey - pos - treino

está bom?

tira essa albumina do pré treino e coloca quando acordar.

PS: esquece o que eu falei, agora que fui ver que você treina as 5:45 da manhã, esta correto sua suplementação sim.

abraços

Postado
tira essa albumina do pré treino e coloca quando acordar.

Mais na hora que eu acordo eu vou treinar

Acordo as 5:20....

Eu tava pensando em tomar algo de rapida absorção no pre-treino

Postado
Mais na hora que eu acordo eu vou treinar

Acordo as 5:20....

Eu tava pensando em tomar algo de rapida absorção no pre-treino

está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso.

abraços

Postado
está correto sim amigo, eu não tinha visto que você treina as 5:45, cuidado com o que você vai tomar no pré treino, carbo de rapida absorção gera um pico de insulina e ao invés de te dar mais gás pra treinar vai te dar uma certa moleza, procure ingerir alimentos de baixo a médio IG, aveia + banana + albumina seria uma boa opção no seu caso.

abraços

obrigado pelos esclarecimentos fera!!!

Postado

Meu Velho...

com 180,00 conto...compra um bom whey e um malto/dextrose e manda pra dentro no pós...

alem disso pode comprar tmb albumina (salto's) e mandar antes de dormir e ao acordar e já era...

ta de bom tamanho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.