Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia!

tenhu 36cm braço

105cm peito

altura= 1.78

peso= 70kg

espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado!

Publicidade

Postado

gasta em um bom whey+malto ou dextrose e se quise tbm pode compra abulmina

nao adianta nada tu compra suplemento e ter dieta de merda o certo e voce usar os suplementos e seguir uma boa dieta e se voce tive menos de 3 meses treinando nem vale a pena suplementa agora.

Pesquise mais no forum

Abraços

Postado

Tópico movido para a area de suplementação.

Amigo é o seguinte, o Animal Pack é apenas um multivitamininco, você vai ter resultados com ele apenas se a sua dieta estiver deficiente em vitaminas, te aconselho ao invés de gastar esse dinheiro com o Animal pack você pegar um bom Whey Protein, sempre de prioridade para as proteinas.

Postado

poxa veio! vc vai crescer pelas vitaminas que contem o pack, a prepursão hormonal dele é baixa, não é como fala a propaganda ajuda seu corpo a liberar mais hormonio mas... depois de varias dosagens!

Resulmindo vc esta jogando dinheiro fora as vitaminas vc pode colocar em sua alimentação diaria gastando bem menos!

E se vc for comprar um suplemento aconselho um bom Malto e um Bom Whey!

Postado
galera por favor preciso da opiniao de vcs q ja devem ter tomado o animal pack 44 packs, gostaria mto de toma-lo dizem q eh tmo bom!..... mas estava lendo aki e falaram q nao presta, tenhu 180 reais pra gastar, o q acham melhor entao??.... minha meta eh hipertrofia!

tenhu 36cm braço

105cm peito

altura= 1.78

peso= 70kg

espero q vcs me ajudem, estou mto confuso, obrigado!

Amigo hoje os suplementos mais pesquizados são a creatina , BCAA, Glutamina , HMB, Wey ( proteína) . Não espere milagres . Na verdade promovem uma pequena ajuda , principalmente para quem esta treinando pesado. Se este não é o seu caso ou se esta iniciando nos treinos NÃO JOGUE SE DINHEIRO FORA ! Isso pq no inícios dos treinos ( primeiros 6 meses vc já vai sentir uma diferença tremenda pelo próprio treino . Então comece a suplementar quando já não notar mais o crescimento , ai verá difenrença .

O animal pack é excelente fonte de vitaminas , minerais , ácidos graxos e BCAA"S que , em sinergia, otimizam os ganhos musculares e ajudam na recuperação .

Se vc não tem tempo de se alimentar direito use WEY Protein para complementar o suporte proteico.

Se é muito magro e tem pouca gordura corporal use um hipercalórico tipo massa alguma coisa , vc VAI SENTIR MUITA DIFERENÇA !!! Aumentará até 4 quilos em puco tempo. Mas se esta no peso vai engordar .

BCAA"S ajudam na recuperação muscular e no crescimento . Não espere milagres.

As vitaminas , minerais , BCAA"S e fitoterápicos do ANIMAL PACK certamente ajudam bastante a quem treina pesado.

Creatina é barata e ajuda no ganho de massa , comprovadamente. Não espere milagres.

Postado

Vai de whey, não so pra complementar o suporte proteico como disse o camarada ae..

mas sim pq eh uma proteina de rapida absorção e seu corpo precisa depois do treino..

toma o whey com dextrose pra proteina na virar fonte de energia e mandar as proteinas e seu dinheiro embora..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...