GFERREIRA Postado Dezembro 29, 2011 às 05:50 Postado Dezembro 29, 2011 às 05:50 FAAAALA GALERA! To afim de mandar um combinho jack3d + crea + outros basicos, e queria saber sobre o jacked, por que minha mae e pai tem hipertensao, eu acho que eu devo ter tbm, e sera que eu posso tomar no2 se tiver hipertensao? :S nao vou tomar sem consultar algum medico, mas só queria a opniao de voces...
Supermoderador krebz Postado Dezembro 29, 2011 às 07:52 Supermoderador Postado Dezembro 29, 2011 às 07:52 NO2 = dioxido de nitrogenio NO = Oxido nitrico Mas é melhor vc conferir isso no médico mesmo cara, normalmente com hipertensao tem de ter um acompanhamento melhor pois estimulantes/NO e tal podem acelerar mais ainda mais os batimentos cardiacos. PS: com certeza se vc falar que vai tomar pré-treino, pior ainda se for o "jack3d do capeta", para os médicos eles vao ser contras. Mais facil vc fazer os exames de pressao, perguntar se pode tomar cafeina ou o que for e se for beleza, comeca com doses baixas dele para ver como teu corpo reage
GFERREIRA Postado Dezembro 29, 2011 às 19:14 Autor Postado Dezembro 29, 2011 às 19:14 (editado) existe algum NO que é liberado pela anvisa? nos eua são liberados? Editado Dezembro 29, 2011 às 19:14 por GFERREIRA
Supermoderador krebz Postado Dezembro 29, 2011 às 20:03 Supermoderador Postado Dezembro 29, 2011 às 20:03 Todos os que vc ve nas lojas fisicas que nao estao escondidos (estao nas prateleiras mesmo) sao liberados (ou simplesmente nacionais), mas....sao uma bosta e quase sempre só cafeina (daria no mesmo sobre vc ter que comecar com doses baixas para ver como teu corpo reage)
Estilo Postado Dezembro 29, 2011 às 20:25 Postado Dezembro 29, 2011 às 20:25 (editado) assault é liberado pela anvisa, mas se vc tiver hipertensão é recomendado não tomar nenhum pré treino Editado Dezembro 29, 2011 às 20:26 por Estilo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora