Postado 28/12/2011 às 20:28 12/28, 2011 Olá, sou novo no forum e queria a ajuda de vocês mais entendidos que eu sobre esse assunto já achei bastante coisas mais nada especifico. 19 anos 79kg 1,70 altura bf 12% a 16% o negocio é o seguinte eu quero definir meu abdomen e perder aquela pançinha entendem hahaha, não quero ganhar massa nesse periodo apenas mante-la é claro que se vier um pouco seria excelente, faço aeróbico 3 x ou mais por semana com meus amigos, saimos andar de bike e andamos de 25-35 km por dia, e faço treino de hipertrofia 4x por semana mais ou menos , bike nunca seguido da academia de tarde ou manha academia e bike a noite, lembrando que estou de ferias da faculdade e do trabalho porisso tenho tempo para me empenhar em atingir essa meta. Me alimentando bem comendo muita carne e menos carbo na maioria tudo integral, suplementando com whey e bcaa. Mesmo assim com essas esticadas de bike queimo muita massa? desde já agradeço , obrigado.
Postado 28/12/2011 às 20:47 12/28, 2011 Opa, Da uma olhada, https://www.hipertrofia.org/blog/2011/12/08/video-abdomen-definido-como-chegar-la/
Crie uma conta ou entre para comentar