Postado 28/12/2011 às 16:20 12/28, 2011 Idade:27 Altura:1,70 Peso:62Kg BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura,ex: AB,ABC,ABC2X,ABCD,ABCDE,ABCDEF,etc. Número de repetições. 15 Número de séries. 3 Tenho 27 anos. 1,70.pretendo malhar 3x na semana. Pesquisando a respeito de treino de pernas e gluteo e superior para mulheres,anotei muuitos,comparei,e fiz uma montagem de serie,gostaria que avaliassem. Optei por 3x15.Vou treinar 2x na semana perna e gluteo com uma serie de superior no meio. Agachamento livre Leg Extensora Flexora sentada e em pé Abdutora Adutora Glúteo mesa Glúteo caneleira Observações= Não posso fazer terra nem stiff devido a um problema de coluna que fiz tratamento.e não tem muito tempo. Não treinarei panturrilhas pois por hereditariedade as minhas jão são muito grandes p/ o meu corpo e não quero que fiquem mais “chamativas”. Minhas dúvidas são= 1)Abdutora,Adutora e Glúteo.Melhor nas máquinas ou Polia baixa?ou tanto faz?pq prefiro na máquina. 2)Com os exercicios listados,é “necessário” Avanço/Afundo?acho que não né? 3)Qual melhor de realização dos exercícios? altera algo nos resultados?Isso eu realmente não tenho ideia. ***Peguei aqui 2 exemplos de treio de superiores para mulher e gostariam que opinassem= Polia costas,polia direta e rosca scolh unilateral Ou Triceps testa,puxada frente,supino reto,voador e remada sentada? Editado 30/12/2011 às 19:24 12/30, 2011 por mery nancy
Postado 30/12/2011 às 19:53 12/30, 2011 Seu treino de inferiores até q tá bem, mas tá meio grande, normalmente as mulheres quando dividem em 2 dias o treino de pernas. Fazem para parte frontal num dia e pra posterior no outro. (Se vc tem um problema realmente sério q tem impede de fazer terra e stiff... Vc tbm não poderia fazer agachamento) Seu treino de superiores tá (me perdoe o termo) uma merda. Ele e nada seria praticamente a mesma coisa... Se vc fosse fazer todo o superior num dia só, tem q pelo menos pegar todos musculos. OU SEJA... no minimo Supino\Desenvolvimento\Remada Curvada Fazer esses 3 na minha opnião já é melhor q qualquer 1 dos dois treinos de superiores q vc citou.
Postado 30/12/2011 às 20:41 12/30, 2011 Autor O Ranzo mesmo estando grande,posso fazer assim beleza? ate pq to dando muitos dias de intervalo. mas os superiores imaginei q tivesse uma "m" mesmo. rs por mim eu nem faria.mas dizem que é eraado nao maalhar superiores.ta e nessa de Supino\Desenvolvimento\Remada Curvada qto de serie e qto de repetiçoes entao?
Postado 30/12/2011 às 21:28 12/30, 2011 Já q vc realmente não ker superiores mesmo ( igual 90% das mulheres brasileiras... Uma pena) Faça só os 3 com 3x12 q tá de boa. Pode fazer esse treino sim de pernas, Mas eu faria Segunda e Sexta ele. Mas eu tiraria o q abre as pernas. Esqueci se é o abdutora ou adutora. Pq ele é pra gluteo, e já tem exercicio suficiente pra gluteo. Bons treinos !!
Postado 1/01/2012 às 04:23 01/1, 2012 Autor Ta beleza entao farei segunda e sexta mesmo. e superiores na quarta, ta bom assim? oq acha? oq abre é a abdutora, mas ele nao é p os musculos laterais da coxa?
Postado 1/01/2012 às 18:49 01/1, 2012 Ta beleza entao farei segunda e sexta mesmo. e superiores na quarta, ta bom assim? oq acha? oq abre é a abdutora, mas ele nao é p os musculos laterais da coxa? Tah sim... Mas ele é pro gluteo... pega muito pouco lateral.
Postado 1/01/2012 às 19:41 01/1, 2012 Gostaria de aproveitar esse tópico para perguntar uma pergunta pertinente, AVANÇO, é para glúteo ou posterior? tava usando ele ao invés de fazer o TERRA. mas quando fiz avanço acordei no dia seguinte com uma puta dor nos glúteos, queria um exercício livre composto para posterior (sem ser o terra), obrigado!
Postado 1/01/2012 às 20:00 01/1, 2012 Avanço é pra tudo kkk. Pega gluteo, posterior e quadriceps Mas o certo é o stiff pra posterior (terra com pernas extendidas) Mas vc pode fazer agachamento good morning tbm.
Crie uma conta ou entre para comentar