Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Corrigido] Ajuda Com Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Tempo de treino: 1 ano e 9 meses.

Peso: 65

Altura: 1,62

BF%: Não sei precisar, já faz tempo q medi, mas não estou gordo.

Medidas:

braço:37

peito:101

coxa: 54

panturrilha: ?

obs: Não tenho certeza com relação a todas as medidas pois estou no trabalho agora e não da p conferir. Antes de mandar o ciclo tiro as medidas novamente.

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo com enatest+diana+stano

objetivos com o ciclo: O Segundo ciclo q estou planejando tem como objetivo ganhar massa magra e definição, tendo em vista que o primeiro fiquei meio inchado por causa do diana, portanto nesse novo ciclo quero ganhos sólidos, nada de retenção.

Ciclo detalhado:

1-5 300mg/sem trembo (1 aplicação já q a meia vida e de 8 dias e qro minimizar as agulhadas)

1-4 400mg/sem testo (1 palicação semana tbm)

5-6 200mg/sem testo (diminuição gradual da testo p depois começar a TPC Serms)

Suplementação: Whey e creatina.

Dieta rica em proteinas.

Isso foi montado tendo em vista que hoje tenho ja tenho comprando um bujao de enantato de trembo GC e um de enantato de testo Landerlan. Sobrou uma grana esse mês e tive pensando em melhorar o cilco, mas estou na duvida entre comprar mais testo e prolongar o uso dela por 8 semanas ou comprar algumas capsulas de anavar. Li em algum lugar q trebo+test+anavar é um bom ciclo p ganhos secos.

Bom o ciclo citado acima nao esta pronto, so a trembo q esta com as medidas certas, quero ajuda da galera do forum p saber se compro mas testo ou anavar.

Ps: Segui as regras de pestagem, espero q esse topico tbm não seja trancado.

Desde já grato pela atenção.

A medidas podem paracer poucas mas eu era uma capa humana antes de começar a treinar. Se a galera não acreditar posto mais tarde uma foto com todos os suplementos q já mandei. To vindo de outro forum e aki ta dificil de passar credibilidade. To treinando pesado de novo, estive uns 4 meses malhando mal pois apertou m pouco no serviço, mas agora ja estabilizou. BOra crescer!

Postado

6 semanas de uso com enantato não acharia interessante , se for prefirir 6 semanas escolhe um estér de MV mais curta , como propionato por exemplo.

Mas como vc já ta com o enan, prolonga ai pra 8-10 semanas

abraço

Postado
  • Autor

obrigado pela atenção... o pessoal desse forum nao gosta mt de ajudar...vo ver se compro outro enantato e vo pensar se mando o relato aki...

Postado

obrigado pela atenção... o pessoal desse forum nao gosta mt de ajudar...vo ver se compro outro enantato e vo pensar se mando o relato aki...

Relata ai pra agente se puder mano :) , vlw ai , abraço

Postado

6 semanas de uso com enantato não acharia interessante , se for prefirir 6 semanas escolhe um estér de MV mais curta , como propionato por exemplo.

Mas como vc já ta com o enan, prolonga ai pra 8-10 semanas

abraço

concordo plenamente

e relata ai pra nós!!!

abraço boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.